sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

5- CHORO DESPERCEBIDO

Algo de errado ocorre com nossas heroínas. Nei e Amy se estranham pela primeira vez.

Dra. Amy Sage: "Obrigada por olhar meu filho enquanto eu atendia o Rolfinho, Jonas!"
Jonas: "Não há de que, Amy. Você parece ser muito amiga dele, né?"
Amy: "Não sou tão íntima dele como você deve estar pensando. E que eu me sentia em uma dívida com ele."
Jonas: "Por qual motivo?"
Amy: "Desculpe, não posso te responder. É algo que prefiro guardar comigo, é relacionado a um assunto particular."
Jonas: "Me desculpe. E vou dar uma carona para você, não se preocupe com o transporte de Rolf e Rudo."
Amy: "Obrigada, mas você e a Raquel precisam descansar porque amanhã terão um dia cheio, não?"
Jonas: "Se é por isso, não se preocupe, você também vai trabalhar muito amanhã, não é? E ainda tem seu filho para cuidar."
(Raquel chega bufando de raiva no local da pedreira aonde os outros estão)
Amy: "O que houve, Raquel?"
Raquel: "Deixa pra lá, aqueles caras não valem nada!"
Jonas: "O que falaram para você, mor?"
Raquel: "Esquece, vamos logo, não quero perder mais tempo por causa deles!"

Enquanto isso, na Associação de Caçadores, em Aiedo...

Gabriela: "Amanhã cedo então, em Kadary!"
Macgaren: "Estou muito ansioso! Já que rola sacanagem lá, quem sabe não tiro a sorte grande e encontro o maldito Jaspion por aquelas bandas! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

No início da madrugda, em Passeio...

Nei: "Mas que demora! O que aconteceu? O que fizeram com meu Rolf?"
Amy: "Ainda não perguntei em detalhes para ele, mas parece que houve uma briga feia..."
Governador O'Conner: "Como eu temia..."
Shir Gold: "Na próxima meu coração pode não aguentar. Ai, ai..."
Jonas: "Com licença, mas eu e Raquel precisamos ir, provavelmente nem dê tempo de a gente dormir."
O'Conner: "Não se preocupem. Podem dormir aqui, eu providenciarei um jatinho para levá-los ao trabalho amanhã cedinho."
Jonas: "Muitíssimo obrigado, e desculpe qualquer incômodo.
O'Conner: "Não precisam me agradecer. Shir, leve-os para um de nossos quartos de hóspedes."
Shir: "OK! Mas é pra dormir mesmo, hein? Se eu escutar algo vou querer entrar na brincadeira de vocês."
Raquel: "Mas o que é isso?"
O'Conner: "Desculpem a Shir, é que..."
Shir: "Eu só penso naquilo!"
Raquel: "Afffff..."

Enquanto isso, na casa de Gryz em Tonoe, Luana e Gryz continuam em seu momento íntimo até que...

*toc,toc*
Gryz: "Ah, não, deve ser a Pana!"
Luana: "Vai lá e vê o que ela quer, depois a gente continua!"
Gryz: "Mas eu não consigo mais parar de te beijar!"
(Gryz continua coladinho em Luana)
Luana: "Gryz..."
Gryz: "Droga..."

No dia seguinte, em Passeio...

O'Conner: "Obrigado como sempre, Amy! Vai voltar para Oputa agora?"
Amy: "Não, senhor. Não saio daqui enquanto o Rolf não melhorar. Tenho uma dívida a pagar com ele!"
O'Conner: "Mas é só contactarmos alguns dos médicos de sua equipe, você não confia neles? Por favor, descanse um pouco, você tem trabalhado demais ultimamente. Estou começando a ficar preocupado com sua saúde."
Amy: "Me desculpe... mas essa é uma questão pessoal, não profissional. Espero que a Nei não tenha nenhuma crise de ciúme, mas não saio daqui enquanto não ver o Rolf bem, ao menos a ponto de bala para casar com a Nei."
O'Conner: "Tudo bem. E quanto ao Anthony?"
Amy: "Meu bebezinho fica comigo. Não se preocupe..."
O'Conner: "Mas..."
Amy: "Não deixarei de fazer nenhuma tarefa encarregada a mim, não se preocupe."

Enquanto isso, em Arima...

Darum: "Hoje começam para valer as férias, não é, filha?"
Teim: "Sim, papai."
Darum: "É para seu bem, minha filha! Deixarei-a presa aqui em casa nesse período de recesso. Espero que entenda meu lado."
Teim: "Mas... papai..."
Darum: "Nada de mais, filha. Continue abrindo a boca e irei te dar uns tapas para deixar de ser respondona!"
Teim: "Pai, não sou mais uma criancinha. Já estou na idade de..."
Darum: "Cala a boca!"
(Darum pega o cinto de sua calça e começa a bater sem dó em sua filha)
Teim: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."

Em Passeio...

Rolf Landale: "Onde estou... Nei?"
Nei: "Rolf! Até que enfim!"
(Nei tenta beijar Rolf, mas é parada por Amy)
Amy: "Agora não, ele ainda está muito ferido!"
Nei: "Me solta!"
Amy: "Por favor... tenha calma, vocês vão se casar em breve, mas se você quer mesmo realizar esse seu sonho, por favor, colabore!"
Nei: "Tudo bem... mas não é motivo para chorar, sua manteiga derretida!"
Amy: "Mas eu não estou chorando..."
Nei: "Está sim. Vá se ver em um espelho."

Enquanto isso, na mesma cidade, mas um pouco longe dali...

Presidente Throebs: "Como eu pressenti, vocês enfrentaram problemas com Rolf. Ele tem o sangue da lendária Alis Landale, realmente é um guerreiro que não pode ser subestimado. Eu temo ser derrotado por ele um dia, confesso. Tomem mais cuidado da próxima vez!"
Ana Melissa: "O importante é que o mano está bem!"
Throebs: "Mas, por precaução, vocês devem ficar um tempinho fora de circulação. Alguma objeção, Matias... ou melhor, Lemadan?
Matias: "O senhor está certo! Vou me recuperar de meus ferimentos, e em seguida treinar para ficar ainda mais forte. Além de servir ao senhor, preciso sempre estar pronto para proteger minha irmã Melissa!"
Throebs: "Não precisa se preocupar tanto, agora não temos mais nenhuma preocupação com suporte médico. E em último caso, aquela bobinha da Amy não nega ajuda médica nem a seus inimigos."
Matias: "Mas precisava mesmo ser com ele?"
Throebs: "Não se preocupe, está tudo sob controle. Ho, ho, ho, ho, ho..."

Enquanto isso, em Kadary...

Sinjopa: "Gostaram de dormir aqui? Até a próxima!"
Meninas: "Tchau!"
Sinjopa: "Voltem sempre, hein!"
(enquanto Sinjopa observa as garotas indo embora, após alguns passos, algo terrível acontece)
Menina 1: "Aaaaiiiiiii! Sinjopaaaaa!"
Menina 2: "Mamãe!"
Menina 3: "Quero meu pai!"
(as 3 tombam após serem atacadas, tendo morte instantânea)

Nota:

A primeira versão dos episódios iniciais do fanfic foi escrita em 2005-06, então, ao contrário do que alguns podem pensar, o nome civil do Lemadan, Matias, não tem nada a ver com o pseudo-protagonista de "Tropa de Elite", foi só uma coincidência mesmo. Escolhi esse nome porque optei por um nome que começasse pela mesma letra(m) do nome de sua irmã Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário