quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

6- MACGAREN LEVA UMA SOVA

O vilão Macgaren enfrenta o misterioso Sinjopa. Porém, o resultado não é exatamente o mais esperado por ele.

Sinjopa: "Por quê? Quem é você, afinal? Por que matou essas 3 meninas cheias de vida pela frente?"
Macgaren: "Esta é uma missão a cumprir pela Associação dos Caçadores. Me ofereci para investigar os ataques contra jovens nesta cidade."
Sinjopa: "Macgaren? Você..."
Macgaren: "Não se preocupe, estou pouco me lixando para eles, o que quero mesmo é ver se acho o maldito Jaspion por aqui para que eu possa matá-lo! Falando nisso, como sabe meu nome?"
Sinjopa: "Quem não te conhece? Você não era o tal saco de pancadas do Jaspion? Sem falar que ele ficava com todas as gatinhas do colégio por quem você se interessava. Um verdadeiro fracassado, né? Ehehehehehe..."
Macgaren: "Maldito! Então sabia que eu viria e ficou investigando minha vida! Mas eu quero saber um pouco de você! Fale o seu nome, e tire essa capa misteriosa que cobre seu corpo!"
Sinjopa: "Quer me ver peladão, é? Virou gay depois de tanto tomar toco, é?"
Macgaren: "Grrrrr...."
(Macgaren tenta atingir Sinjopa com alguns de seus raios disparados de sua mão, mas Sinjopa escapa deles com bastante facilidade)
Sinjopa: "Olé!"
Macgaren: "Maldito! Venha lutar!"
Sinjopa: "Tudo bem. Pode me chamar de... Sinjopa!"
Macgaren: "Vou te matar com minha espada banhada pelo sangue daquelas 3 meninas que você pegou e eu matei!"
(Sinjopa saca sua espada e ambos começam a duelar)
Sinjopa: "Olé! Olé!"
Macgaren: "Maldito! Argh!"
(Sinjopa atinge Macgaren no ombro. Macgaren tenta reagir, porém Sinjopa prevê todos os seus movimentos de seu oponente e acerta Macgaren várias vezes, até este cair estirado no chão)
Sinjopa: "Prepare-se para morrer!"
(Sinjopa se prepara para fincar sua espada na barriga de Macgaren, mas este consegue se esquivar na última hora e atinge Sinjopa com seu raio hipnotizador)
Macgaren: "Ahahahahahahaha! Com esse meu golpe, você perde o controle de si, e passa a agir negativamente de acordo com sua personalidade!"
Sinjopa: "Você acha mesmo que um truquezinho barato desses funcionaria em mim?"
Macgaren: "Não pode ser!"
Sinjopa: "Tome!"
(Sinjopa continua massacrando Macgaren com várias espadadas sem muita dificuldade)
Macgaren: "Aaaaaaaaaaaaaaaa!"
Sinjopa: "Quer mais?"
(Sinjopa saca sua pistola e continua detonando o filho de Satan Goss)
Macgaren: "Aaaaaaaaaaaaaaaa!"
Sinjopa: "Acabou a lição! Deveria te matar pelo que fez, mas não consigo sentir nada além de pena quando olho para você e vejo que não passa de um derrotado na vida!"
Macgaren: "Pare de me humilhar tanto, seu maldito!"
Sinjopa: "Você pode sair vivo daqui. Para isso, basta derrotar os monges mascarados que estão chegando. Até o próximo massacre."
Macgaren: "Argh! Não tive a mínima chance. Espero ao menos derrotar esse monges que estão chegando."
(os monges mascarados chegam ao local)
Macgaren: "Vou vencer esses patos! Ainda preciso matar o maldito Jaspion antes de morrer!"
(Macgaren, apesar de ferido, consegue derrotar os fracos monges mascarados)

Mais tarde, na Associação dos Caçadores...

Alys Brangwin: "Como eu previa. Além de não ser de confiança, não passa de um imprestável!"
Rickson: "Vai mantê-lo aqui ou vai dar um pé na bunda dele?"
Alys: "Não sei... é sempre bom termos membros ativos aqui. Em qualquer caso, dou uma lição nele!"
Chaz Ashley: "E que lição que você adora dar nos seus subordinados?"
Alys: "Cala a boca e vai treinar!"
Chaz: "Tá bom."
Alys: "Vai, vai, vai. Você ainda está muito lento, cai fora daqui. E lá em casa vamos acertar as contas!"
(Chaz se retira tremendo de medo)
Rickson: "Vai rolar barraco na sua casa hoje?"
Alys: "Hmpf... baixa a bola você também!"
Rickson: "Com licença..."
(Alys arremessa um de seus bumerangues contra Rickson após este se virar)
Rickson: "Ei, o que é isso?"
Alys: "Só estava testanto seus reflexos. Fico feliz em ver que está em forma."
(Alys se retira da sala onde estão)
Rickson: "Ei, custava dar um tchau pelo menos?"

Enquanto isso, em Torinco...

Kya Jura K-Eh-Bishon: "Desculpem a demora, mas venho felicitá-los pelo grande resultado de ontem na abertura do Campeonato Motaviano de Futebol! Continuem assim!"
Antônio Brito: "Todos tem a ganhar. Até uma cidade pequena como esta está se mostrando um reduto de marias-chuteiras. Catei 10 na noite de ontem."
?: "Uiiiiii... quanto filé!"
Brito: "Sai pra lá viadinho!"
Kya: "Com licença. Venha comigo..."

Em Kadary...

Zio: "Fico muito feliz por ter um poderoso aliado do nosso lado!"
Sinjopa: "Só fiz minha obrigação! Enquanto você continuar me dando liberdade para continuar cantando meninas em todos os nossos cultos, pode contar comigo, hehehehe!"
Juza: "Você só poderia ser um pouco mais sério. Você adora levar tudo na brincadeira, como se a vida fosse um parque de diversões..."
Sinjopa: "Mas esse é o meu jeito..."
Zio: "Tudo bem. O que importa é que você está sendo de grande valia para a Aliança Religiosa!"
Juza: "Faço minhas as suas palavras, ó grande Zio!"
Sinjopa: "Pela-saco..."
Juza: "Grrrrr..."
Zio: "Pare com isso, Juza, por favor! Deixe o Sinjopa em paz. E siga o pedido dele, jamais peça para ele mostrar seu rosto, ele é bastante tímido!"
Juza: "Sim, senhor! Me desculpe!"
(Juza se ajoelha e beija os pés de Zio)
Zio: "Assim é que eu gosto! Meu cão de guarda fiel! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!"

Em Passeio...

Rudolf Steiner: "E o Rolf, como está?"
Dra. Amy Sage: "Melhorando a cada dia! Deve receber alta antes do dia de seu casamento."
Rudo: "Que bom! O casamento é sempre um acontecimento inesquecível. Todos os dias, lembro de minha falecida esposa e lembro do dia do nosso matrimônio. Foi o dia mais feliz de minha vida.
Amy: "........"
Rudo: "Fiz você se lembrar do que o Hugh fez com você, né? Me desculpe.
Amy: "Não é isso. Me desculpe, é que estou muito sensível ultimamente. Com licença."
(Amy sai do quarto onde Rudo está e cai no choro)
Rudo: "?"

Em Torinco...

Kya: "Parece que chegou a hora de eu contar novamente com seus serviços. Já contatou seus informantes?"
Wolf Lion: "Sim, Kya. Por toda a Motávia. O grande fuxiqueiro Wolf Lion!"
Kia: "E desta vez, temos um poderoso aliado! Você na TV e ele na mídia impressa!"
Wolf: "Meu grande amigo..."
Kia: "E algo mais, certo?"
Wolf: "Não. Mas bem que ele ainda dá um caldo. Hummmmmm..."
Kia: "Mas ele vai vir mesmo?"
Wolf: "Cedo ou tarde ele vem, só não sei quando!"

Nota:

Os nomes de Rickson e Throebs são totalmente aleatórios, apesar de serem os únicos personagens originais que não tem nomes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário