quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

7- O CASAMENTO DE ROLF(Parte 1)

Começa o dia mais feliz nas vidas de Rolf e Nei.

Domingo, 23/7, cidade turística de Motávia, Termi:

Repórter 1: "E a cerimônia religiosa?"
Rolf Landale: "Você está brincando, não é? Cerimônia religiosa aqui nesse local com vários religiosos suspeitos?"
Nei: "Rolfinho, não é melhor ignorarmos logo a imprensa? Você sabe que há muita gente maldosa nesse meio!"
Merchan Neves: "Pedala, Rolf!"
(Merchan acerta o "pedala" exatamente na mão direita de Rolf)
Rolf: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!"
Nei: "Não falei, olha o que ele fez com você?"
Rolf: "Calma, ele está só brincando... aiaiai...."
Nei: "Você ainda não está totalmente recuperado, amor, não se esforce)
Rolf: "Não se preocupe, o que temos a fazer e apenas curtir nossa festa. O risco de um contratempo aqui é menor, lembre-se que é dia de futebol e culto religioso."
Shir Gold: "Querido, más notícias!"
Nei: "Pelo menos hoje não chame o MEU Rolf de querido, tá!"
Shir: "Você também pelo menos hoje deixe de ser tão ciumenta."
(as duas começam a tocar tapas)
Rolf: "Parem com isso, por favor!"
Nei: "Depois eu é que sou a ciumenta!"
Shir: "Tá com medo de perder teu amor, é? Cuida dele bem, senão..."
(várias fãs começam a gritar ao ver Rolf posando para fotos)
Nei: "Grrrr..."
Shir: "Calma, se for lá pode sujar seu vestido."
(Shir vai para o meio das fãs e rouba vários telefones celulares de algumas delas)
Shir: "Aqui, ó! Perderam! Querem de volta? Parem de tietar o Rolf desse jeito!"
(as fãs tentam seguir Shir, que, rápida como o vento, corre para longe do local)
Rolf: "Voltei, amor!"
Nei: "Que bom! Mas... o que era a má notícia que a Shir coletou e iria nos dizer?"
Rolf: "Não encuque com isso agora! Vamos aproveitar o dia mais marcante de nossas vidas!"
(Rolf puxa Nei para perto dele, a abraça e a beija com bastante carinho)

Enquanto isso, não muito longe dali...

Wolf Lion: "Meu retorno oficial à Motávia, vamos ver se o que vai haver de legal nesse casamento! E não podem me impedir de entrar, hehehehehehehehehe, afinal faço parte da imprensa assim como os outros jornalistas no local, uhuhuhuhuhu!"
Kya Jura K-Eh-Bishon: "Tome cuidado, OK? E não se esqueça que você também cuidará da parte de fuxicos de mídia impressa enquanto seu amigo não der as caras!"

Enquanto isso, na distante ilha de Uzo...      

Gryz: "Droga, infelizmente não vai dar para ir no casamento do Rolf por causa de nossa transmissão."
Luana: "E ainda fui proibida de felicitá-lo durante nossa transmissão de Marueira X Throebs, é mole?"
Gryz: "Estranho..."
Luana: "Ninguém merece, né?"
Gryz: "Só sei que vou torcer muito contra o Throebs! Dá-lhe Marueira, hehehehehehe!"
Luana: "Mas vê se disfarça na transmissão, hein? Olha o profissionalismo!"

Enquanto isso, em Passeio...

Raquel: "Sacanagem do patrão, não gosto de futebol mas fui obrigada a vir pra cá torcer pelo Baratin contra o Landale! E ainda tenho que torcer contra o time que representa nossos amigos daqui de Passeio!"
Jonas: "Ah, qualé, Raquel? Futebol é legal! Depois a gente vê como foi, o Rolf prometeu que iria nos passar fotos e vídeos da festa pela internet."
Renata: "Vocês poderiam parar de falar? O jogo já vai começar, vamos prestar atenção nele agora que estamos aqui!"
Raquel: "Falando nisso, será que o Chaz dará conta em caso de confusão entre as torcidas?"
Jonas: "Qualquer problema com os seguranças, estou aqui, não se preocupe, nada de mau..."
Renata: "CALEM A BOCA, NÃO ME OUVIRAM NÃO?"
Jonas: "........"
Raquel: "Não liga para minha irmã, não! Me dá um beijinho, meu neguinho fofinho..."
(se beijam, enquanto Renata se vira para assistir o jogo, sem disfarçar a pontinha de inveja que sente dos pombinhos)

Enquanto isso, numa clínica particular em Oputa...

Nicolas: "AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Com mais esse cliente que vai virar defunto em breve, teremos mais orgãos para vender para transplantes! Amy, não importa o que você faça, meu padrão de vida não vai diminuir por causa de sua caridade! Estudei muito para chegar aonde estou hoje, ahahahahahahaha!"

Em Nayla...

Cristina Faria: "Uma pena que aquele careta do Rolf vetou qualquer entrada de drogas na festa de casamento mixuruca dele. Mas ele ainda me paga!"

Em Arima...

Teim: "Buááááááááá... queria ir tanto no casamento!"
Darum: "Filha, meu dinheiro não é capim não! Se continuar chorando vai apanhar!"
Teim: "Buáááááááááááááááááá..."
(Darum tira o seu sapato e começa a dar sapatadas na cara de Teim)

Em Kadary...

Zio: "Juza, você fica aqui!"
Juza: "Apesar de ir contra a minha vontade, como sempre faço tudo o que senhor manda, meu amo... tudo bem! Seus desejos são como ordens para mim!"

Mais tarde, durante a festa de casamento de Rolf, em Termi...

Rudolf Steiner: "Parabéns, Rolf! Espero que seja muito feliz ao lado de Nei!"
Rolf: "Obrigado, mas... na prática não muda muita coisa né? Moramos juntos a tanto tempo..."
Rudo: "Se não se incomoda, gostaria de ser padrinho do seu filho."
(Rolf fica vermelho de vergonha)
Rolf: "Mas... a Nei ainda não..."
Shir: "Você e sua boca grande, hein, Rudo? Estragou a surpresa que a Nei faria para o Rolf daqui a pouco!"
Rolf: "O que... você quer dizer com isso!"
Shir: "Hihihihihi... parabéns, papai Rolf!"
Rolf: "Mas... mas... então seria o último a saber?"
Shir: "Penúltimo."
Rolf: "Quem seria o último a saber?"
Shir: "Na verdade é a última, não o último, mas... deixa pra lá, papai Rolf!"
(Shir dá um pedala na mão direita de Rolf)
Rolf: "De novo nãooooo!"
Rudo: "Ah, ah, ah!"
Shir: "Pedala você também! Hoje é dia de festaaaaa!"
Rudo: "Au!"
Shir: "Tô indo tomar Fogo Paulista, daqui a pouco eu volto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário