segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

8- O CASAMENTO DE ROLF(Parte 2)

Confusão no casamento de Rolf.

(Nei empunha um microfone)
Nei: "Rolf, você está me escutando? Rolf?"
Rolf Landale: "Estou! Aonde você está?"
Nei: "Aqui, ao lado dos equipamentos de som, querido!"
Rolf: "Já estou te vendo! Pode falar, meu amor!"
Nei: "É que... há pouco tempo fiz um exame com o Dr. Nicolau, um exame pré-natal, e..."
(Nei começa a sentir enjôos)
Rolf: "Meu amor, eu já sei de tudo, estragaram a surpresa, não se esforce."
Merchan Neves: "Pedalada, Rolf!"
(Rolf é atingido no peito por Merchan)
Rolf: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Merchan: "O Rolf está sob controle, pode dar um selinho na Nei, Vesgo!"
(Vesgo e Silvio vão em direção à Nei, mas quando estão prestes a atazaná-la, ouve-se um barulho e eles saem correndo de medo)
Merchan: "O que houve? Pedalada! Pedalada!"
(Merchan acerta várias pedaladas em alguns dos monges mascarados que conseguiram se infiltrar no local)
Sinjopa: "Rolf, se expondo desse jeito bastante ferido? Está pedindo para morrer, não está?"
(Rolf se levanta e olha em sua direção)
Rolf: "Então você..."
Shir Gold: "Sim, é aquele mulherengo que está ajudando o Zio!"
Rolf: "E agora?"
Shir: "Vou levar a Nei para um lugar seguro e continuar bebendo, nem tô chapada ainda! E hoje é dia de festa para você. Quem se encarregará dele é..."
Rolf: "Mas o Rudo também está bem machucado, e a Alys não cheg..."
Alys Brangwin: "Desculpem o atraso, tive que treinar o Chaz hoje pela manhã para que ele estivesse em condições de ajudar na segurança do jogo do time de vocês contra o Baratin."
Gryz: "Também estou aqui! O Governador O'Conner veio me buscar de jatinho ao término da transmissão que fiz com a Luana."
Alys: "Cuide do Wolf Lion. Deixe o Sinjopa comigo."
Rolf: "Wolf Lion? Ele voltou?"
Shir: "Era isso que queria te avisar."
Gryz: "Mas, Alys... você fez uma viagem mais desgastante que a minha."
Alys: "Cala a boca e faz o que eu tô mandando! Temos aqui um marmanjo recém-casado que não tem capacidade nem de proteger sua esposa, deixe que eu assumo a responsabilidade."
(Alys arremessa um de seus bumerangues em direção a Rolf, que por pouco não tem seu pulso direito cortado)
Rolf: "Ficou louca, é? Quer me matar? Não me responsabilizo pela Nei se ela ficar viúva de mim hoje!"
Alys: "Hmpf..."
Sinjopa: "Se esqueceu de mim, é?"
Alys: "Claro que não! Estou só dando um tempo para que todos saiam e deixem o salão de festas apenas para a minha luta e a de Gryz."
Sinjopa: "É bom que as garotas saiam logo antes que me aticem."
Alys: "Até parece que vou deixar você fazer algo com elas. E você Rolf, sai logo com tua mulher daqui, porra! E pode me pagar 100000 mesetas a mais pelo servicinho inesperado assim que eu resolver a parada!"
Gryz: "Que mercenária..."
Alys: "O que você disse?"
Gryz: "Nada..."
Alys: "Vortex!"
(Alys envolve um de seus bumerangues com fogo e o arremessa contra Gryz)
Gryz: "Socorro!"
(Gryz consegue paralisar o ataque com seu machado)
Gryz: "Essa mulher está naqueles dias hoje, não é possível!"
Alys: "Eu sei fazer leitura labial, tá?"
Gryz: *glup*
Alys: "Ai!"
(Luana dá um tapa no traseiro de Alys)
Luana: "Pára de pegar no pé do meu namorado!"
Alys: "Tudo bem! O Sinjopa está até dormindo de tanto esperar! Mas saia daqui logo se não quiser que seu namorado não a veja se ferir!"
Luana: "Pára com isso, sua mandona!"
Alys: "Vou contar só até 3! 1... 2..."
(Alys segura seu par de bumerangues e os prepara para arremessar contra Luana)
Luana: "Tenho pena do Chaz e da Rika! Com licença!"
Gryz: "Isso vai ter troco numa oportunidade futura! Não vou deixar que você nos zombe desse jeito novamente, Alys!"
Alys: "Ai que meda!"
Gryz: "(Melhor ficar calado!)"
Wolf Lion: "Ainda bem que vou ficar bem longe de você, tenho no-jo de mulher!"
Alys: "Vai, vai, vai logo, viadão!"
Gryz: "Serei seu oponente, Wolf!"
Wolf: "Peludinho você, hein! Mutação!"
(Wolf se transforma num ser metade leão, metade lobo)
Wolf: "Garras do lobo!"
(Gryz pára o ataque de Wolf com seu machado)
Gryz: "Minha vez! Sinta o poder do Machado de Titânio forjado pelos motavianos nativos de Tonoe! Aiiiiii!"
Wolf: "Uhuhuhuhuhuh! Não sou tão inútil como você pensa!"
Gryz: "Então é isso! Você queria que eu parasse seu golpe, para que no momento em que assumisse a posição defensiva, sua pulguinhas passassem para meu corpo e sugassem meu sangue! Ai! Ai! Ai! Isso dói!"

Do lado de fora do Salão de Festas...

Luana: "Estou ouvindo meu namorado gritando de dor! Ele foi ferido pelo inimigo! Quero ir lá vê-lo!"
Shir: "Calma! O Gryz vai vencer, não se preocupe. Se ele se ferir, nossos médicos cuidam dele sem custo!"
Kain Ji An: "Falando em médicos, cadê a Amy, ela não veio não?"
Shir: "É só ver mulher bonita sozinha que você vem pra cá rapidinho, né? Mas respondendo sua pergunta, eu não a vi aqui hoje não..."
Luana: "Por que ela não veio?"
Shir: "........"
Kain: "Ei, eu fiz uma pergunta!"
(Shir dá um soco nas "partes sensíveis" de Kain)
Kain: "IAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU!"
Shir: "Você não aprende, né?"
Luana: "Gryz..."

No Salão de Festas...

Wolf: "Ahahahahahahahaha! Enquanto você se coçava por causa de minhas pulguinhas eu te acariciei e beijei bastante sem chances de reação! Gravei as imagens com uma câmera escondida!"
Gryz: "Não... acredito..."
Wolf: "Faça o que eu mandar, ou vou mostrar tudinho para sua namoradinha!"
Gryz: "Agora que me livrei de suas pulguinhas, você me paga!"
Wolf: "Rugido do leão!"
(Wolf dá um rugido, seguindo com um gritinho de bicha com alto nível de decibéis)
Gryz: "Meus tímpanos! Isso é pior que o RBD!"
Wolf: "Vou te beijar na boca, seu peludão gostoso!"
Gryz: "Argh! Estou tonto após o gritinho dele! Não!"
(Gryz é beijado)
Wolf: "Gostoso! Maravilhoso!"
Gryz: "Caiu na minha armadilha!"
(Gryz aproveita a guarda aberta de Wolf pelo seu tesão por Gryz, consegue achar a mini-câmera de Wolf perto do cinto e a destrói com seu machado)
Wolf: "Nãoooooooo!"
(Gryz aproveita o desespero de Wolf e arranca uma das garras da mão esquerda de Wolf)
Wolf: "Aiiiiii! Como dóiiiiiiiii!"

Notas:

1- Uso o sobrenome japonês de Kain. Isso é herdado da primeira versão do fanfic, não lembro exatamente o motivo dessa minha escolha.
2- Vale ressaltar que quando escrevi originalmente este episódio o "Pânico na TV" estava em alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário