domingo, 15 de março de 2015

10- QUER SAIR COMIGO?

Amy recebe um convite para sair da fossa. Com participação especial no início do episódio do pato mais rico do mundo.

Tio Patinhas: "Quac! Mas que desperdício de dinheiro!"
Nei: "Você nunca deve ter casado!"
Gryz: "Que pato avarento!"
Luana: "Sua esposa deve ser uma coitada!"
(Shir está completamente embriagada e não fala coisa com coisa)
Patinhas: "Só vim aqui aconselhá-los a valorizarem mais o dinheiro suado que ganham, ao invés de jogá-lo fora nessas festas caríssimas! Com licença!"
Rudolf Steiner: "Que pena, várias pessoas tentaram estragar o dia de vocês, Rolf e Nei!"
Rolf Landale: "Não há problema, o que importa é que eu e Nei vamos curtir nossa lua-de-mel fora do país, é a hora de relaxar! Mas... cade a Alys, ela está demorando muito!"
Rudo: "A Amy acabou de passar correndo por aqui com alguns médicos, não precisa se preocupar!"
Rolf: "Então a Amy está aqui! Estranho ela não ter comparecido ao nosso casamento antes!"
Nei: "Você tem uma idéia do que pode ter ocorrido?"
Rudo: "Ela trabalha muito, né? Deve ter feito plantão hoje, ou menos eu espero!"
Rolf: "Mas ela poderia ter a liberdade de ter folgado hoje. Talvez o filho dela tenha tomado bastante tempo dela..."
Nei: "Eu estou é decepcionada. Ela se diz tanto sua amiga, mas não veio ao casamento!"
Rolf: "Não se esqueça que ela não foi a única que não pode vir!"
(Shir, completamente bêbada, começa a patolar Rolf)
Nei: "Olha o respeito!"
(Nei dá um tapão em Shir, que vai ao chão e começa a bater a cabeça conta ele)
Luana: "Tá parecendo até o Zequinha bêbada desse jeito!"
Gryz: "Zequinha?"
Luana: "Não conhece? É aquele taradão que circula pelo país agarrando as mulheres na rua!"
Gryz: "Nem quero conhecer..."

Alguns dias depois, em Torinco...

Kya Jura K-Eh Bishon: "Você foi ridículo, não mudou absolutamente nada! Será que posso mesmo dar um voto de confiança em você?"
Wolf Lion: "Me perdoe, Sr. Kya..."
Kia: "Suma da minha vista antes que eu mude de idéia!"

Em Passeio, no Aeroporto Nacional de Motávia...

Dra. Amy Sage: "Boa viagem!"
Rolf Landale: "Muito obrigado, minha amiga!"
Nei: "Te cuida, hein! Daqui a pouco você vai ter a nossa felicidade, quando menos você esperar, você vai ver!"
Amy: "Obrigada, mas por ora vou pensar só no meu trabalho e no meu filho!"
Rudolf Steiner: "Rolf, seja feliz!"
Shir Gold: "Não esquece da gente, hein?"
Kain Ji An: "E se encontrar alguma gatinha durante sua viagem não esquece de colocar na minha fita!"
Nei: "Hmpf..."
Governador O'Conner: "Nunca é demais dizer sempre, vocês merecem ser felizes!"
Nei: "Obrigada!"
Rolf: "Obrigado a todos vocês, meus amigos!"
Amy, Rudo, Kain, Shir, O'Conner: "Tchau!"
Rolf, Nei: "Tchau!"
O'Conner: "E então, vamos voltar! Ei, Amy, porque está chorando!"
Amy: "........"
Shir: "Está chorando de emoção, trouxe para ela de presente o mais novo DVD ao vivo da novela 'Rebelde', ela sempre quis mas estava sem tempo para comprar! Não é, Amy?"
(Amy ignora Shir e continua chorando, se consolando ao ninar seu filho em seu colo)
O'Conner: "Com licença, prefiro deixá-los à sós!"
Kain: "Amy, se quiser um consolo fala comigo, hein?"
Shir: "(Ela está mal mesmo, para ignorar o DVD do Rebelde... ela que tem um gosto super exótico para músicas... o que farei?)
Rudo: "Vou indo! Até mais, garotas!"
Shir: "Peraí, Rudo!"
Rudo: "O que você quer?"
Shir: "Vem cá, a Amy não pode escutar!"
Rudo: "Fala então..."

Minutos depois, já do lado de fora do aeroporto...

Shir: "Com licença, vou deixá-los à sós. Enquanto isso, vou ver se roubo algo por aí! Tchauzinho!"
Amy: "?"
Rudo: "Amy..."
Amy: "Pode falar!"
Rudo: "Olhe para mim! Não precisa esconder que ainda não parou de chorar!"
Amy: "(snif)Tudo bem!"
Rudo: "O que você fará na sexta-feira?"
Amy: "A mesma coisa de sempre, vou cuidar do meu filho e trabalhar. Por quê?"
Rudo: "Não vou fazer nada no dia, ainda estou de licença por estar ferido por causa da luta contra Melissa..."
Amy: "E..."
Rudo: "Durante a luta, refleti sobre algo que aquela garota provocadora disse, e..."
Amy: "Pode continuar, fica tranquilo, o que foi?"
Rudo: "Você quer sair comigo?"
Amy: "Obrigada pelo convite, mas... mas..."
Rudo: "O seu filho? A Shir já falou comigo e ela vai tomar conta dela nesse dia!"
Amy: "Não é isso..."
Rudo: "Ela está fazendo isso para o seu bem! É a primeira vez em anos que ela vai passar uma sexta-feira à noite fora de uma balada. E isso tudo é pela gente. Que tal, aceita o convite, Amy?"
Amy: "Tá legal, mas..."
Rudo: "Está com medo de viver um novo amor depois da decepção com Hugh?"
Amy: "Não, não é nada a ver!"
Rudo: "Então o que é?"
Amy: "Bem... eu aceito sair com você, depois a gente se fala no MSN e combinamos os lugares aonde iremos!"
Rudo: "Prometo que você não se arrependerá!"

Em Kadary...

Zio: "Que surra, hein?"
Juza: "Não decepcione o grande Zio na próxima vez!"
Sinjopa: "Vou ter que ficar um tempinho de molho, me desculpem!"
Zio: "Você é forte, vai se recuperar rápido, mas pode descansar, por ora seus serviços não serão necessários."
Sinjopa: "Mas..."
Juza: "Não contrarie o meu amo!"
Zio: "Vá descansar, por favor!"
Sinjopa: "Você está me descartando, Zio? Eu não vou aguentar ficar na seca! Fora daqui será muito mais difícil catar gatinhas!"
Zio: "É para o seu bem. Espero que entenda! Seu braço demorará um pouquinho para ficar bom, não é?"
Sinjopa: "Me deixe ao menos ficar aqui com o senhor enquanto me recupero."
Zio: "........"
Juza: "Qual a decisão, mestre?"
Zio: "Tudo bem! Preciso de você motivado quanto retornar às lutas, e as meninas serão fundamentais para você, não é?"
Sinjopa: "Muito obrigado!"
Zio: "E você é o melhor de nós três para conquistar as garotas para atacarmos."

Notas:

1- Tio Patinhas é só um alívio cômico para o fanfic, mas admito que se tivesse mais conhecimento sobre o Super Pato(mais especificamente as "Novas Aventuras" dele, comprei alguns gibis em 1998), incluiria ele na história. Outra turminha que incluiria na historia se eu não tivesse um conhecimento tão pequeno é a da Turma da Mônica Jovem(comprei apenas uma edição da revista, a 50).
2- O personagem Zequinha é inspirado em um personagem folclórico do meu bairro que no passado ganhou até comunidade no Orkut, o "Zezinho de Bento Ribeiro", também conhecido como "Zezinho Taradão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário