terça-feira, 3 de março de 2015

9- OITO ATAQUES

A mercenária Alys Brangwin usa todo seu arsenal em uma sangrenta batalha contra Sinjopa.

(Gryz é beijado por Wolf Lion)
Wolf Lion: "Gostoso! Maravilhoso!"
Gryz: "Caiu na minha armadilha!"
(Gryz aproveita a guarda aberta de Wolf pelo seu tesão por Gryz, consegue achar a mini-câmera de Wolf perto do cinto e a destrói com seu machado)
Wolf: "Nãoooooooo!"
(Gryz aproveita o desespero de Wolf e arranca uma das garras da mão esquerda de Wolf)
Wolf: "Aiiiiii! Como dóiiiiiiiii!"
Gryz: "Você está pagando o preço por tentar me humilhar na frente do meu amor! Agora suma antes que aconteça algo pior com você!"
Wolf: "Você me paga! O senhor Kya está me dando uma nova chance, e não a desperdiçarei!"
Gryz: "CKB! Deveria matá-lo pelo que vocês fizeram com meu avô, mas hoje é o casamento do Rolf e da Nei e nenhum dos dois gostaria de ver mortes nesse dia!"
Alys Brangwin: "Problema deles! Na missão da Associação dos Caçadores que estou cumprindo neste momento, não consta nenhuma cláuslula dizendo que devo poupar nossos oponentes!"
Gryz: "Mas, Alys..."
Alys: "O Sinjopa está acordando, sai daqui logo e vai ver tua gatinha que ela deve estar esperando por você! Minha luta não será algo ridículo como a sua!"
Gryz: "Se não fosse pela Luana eu não deixaria barato, você está demais hoje!"
Sinjopa: "Faça o que sua amiga está mandando! A nossa luta finalmente vai começar!"
Alys: "........"
Gryz: "Apesar de tudo... boa sorte Alys!"

Do lado de fora do Salão de Festas...

Wolf: "Buááááá!"
Shir Gold: "Pensa que vai fugir? Tente correr de mim!"
(Shir segura Wolf pelo pescoço)
Rudolf Steiner: "Shir, deixe-o ir, já temos um enorme problema hoje, que é o Sinjopa."
Shir: "Tudo bem, homem que não gosta de mulher não é minha praia!"
Wolf: "Buááááááá!"
(Wolf sai correndo)

No Salão de Festas...

Alys: "Vamos ver se você é bom!"
(Alys arremessa seu par de bumerangues contra Sinjopa diversas vezes seguidas)
Sinjopa: "Nenhum de seus ataques vai me atingir."
(Sinjopa consegue bloquear ou desviar de todos os ataques de Alys)
Alys: "Muito bom! Mas agora usarei em mim a técnica SANER que me deixará mais rápida! Agora eu quero ver!"
Sinjopa: "Droga!"
(Sinjopa joga fora a capa que cobre seu corpo, mas ainda assim seu rosto continua escondido, pois ele mostra-se protegido com uma armadura negra, sem detalhes, protegendo todo o corpo)
Sinjopa: "Essa foi por pouco! Mas consegui desviar de todos os seus ataques mais uma vez, hehehehehehe!"
Alys: "Hunf... você não é nada mau, é um desperdício que você esteja servindo ao Zio, seria um importante aliado nosso se você mudasse de lado!"
Sinjopa: "Eu sei o que estou fazendo!"
Alys: "Quer só se aproveitar pra catar várias meninas, seu canalha! Vai arrumar um casamento!"
Sinjopa: "Se for uma coroa brochante que nem você, nem em sonho! Lero-lero!"
Alys: "Idiota! Se prepare para conhecer porque me chamam de 'A Guerreira dos Oito Ataques'! Super Vortex!"
(Alys envolve um de seus bumerangues com fogo, usa a técnica de poder médio Gifoi para fortalecer as chamas, e o arremessa contra Sinjopa)
Sinjopa: "Argh!"
(Sinjopa é atingido em cheio no peito, e ao se levantar...)
Alys: "Sombra da Lua!"
(Alys coloca o outro bumerangue em direção à lua, e o empunha para que Sinjopa o olhe assim que o levanta)
Sinjopa: "Não conisgo me mexer!"
Alys: "Imagem Letal!"
(Alys pega o bumerangue utilizado para o uso do Vortex, já em sua outra mão, e o mostra para Sinjopa)
Sinjopa: "Não!"
(Sinjopa fecha seus olhos a tempo de não olhar para o bumerangue de Alys)
Alys: "Crosscut!"
(Alys arremessa um de seus bumerangues numa trajetória horizontal, e o outro na vertical)
Sinjopa: "Consegui escap... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
(Sinjopa consegue escapar do bumerangue arremessado na vertical, porém isso o deixa com a guarda aberta para receber o impacto máximo do bumerangue arremessado na vertical, que o leva ao chão novamente)
Alys: "Terremotorangue!"
(Alys arremessa seus dois bumerangues com toda sua força contra o chão no local onde Sinjopa está caído, causando um terremoto no local que o faz quicar várias vezes)
Sinjopa: "AAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Alys: "Agora é o seu fim!"
(Alys vai em direção a Sinjopa para catar seus bumerangues, porém isso a deixa com a guarda aberta)
Sinjopa: "Dark Spadium! Dark Laser!"
(Sinjopa envolve sua espada com magia negra e atravessa o abdome de Alys)
Alys: "Ugh! Fui precipitada demais em usar os meus dois bumerangues para o Terremotorangue! Sorte que vim com um equipamento de defesa bastante resistente!"
(Alys retira a Dark Spadium fincada em seu abdome. Sinjopa não oferece resistência por estar bastante ferido)
Alys: "Você vai me pagar! Ki-Slasher!"
(Alys energiza seu ki em um de seus bumerangues e o utiliza para atingir Sinjopa com seu ki)
Sinjopa: "Caí de jeito! Não consigo me levantar. Acho que... quebrei minha perna... vadia..."
Alys: "Você também me acertou legal naquela! Mas não estava lutando sério com você até agora!"
Sinjopa: "O quê? Pare com essa arrogância... ugh!"
Alys: "Super Redemoinho!"
(Alys recua e usa a técnica de poder médio Gizan, criando uma ventania no local onde está Sinjopa. Em seguida ela aremessa um de seus bumerangues, que tem sua velocidade muito aumentada no local pelo vento, atingido Sinjopa várias vezes e com enorme violência)
Sinjopa: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
Alys: "Pensa que acabou, agora veja minha verdadeira força! Shift!"
(Alys utiliza a técnica Shift, que dobra seu poder de ataque)
Alys: "Agora sinta na pele!"
(Alys arremessa seu segundo bumerangue contra Sinjopa, que é atingido durante o Super Redemoinho com ainda mais violência em função de Shift, e no final do golpe tem seu braço direito decepado pelo bumerangue)
Sinjopa: "Meu braço! Miserável!"
(Sinjopa fica estirado no chão sentindo uma dor incontrolável)
Alys: "Eu disse que não estava aqui para brincadeir..."
(uma equipe de médicos chega ao local)
Dra. Amy Sage: "Parem!"
Alys: "Amy? Todos pensaram que você não viria!"
Amy: "Ainda nem falei direito com eles! Só soube que estava ocorrendo algo aqui, e viemos cuidar de vocês..."
Alys: "Ugh... mas... ui, que dor... meu corpo parece que está queimando, e ele não pára de arder!"
Amy: "Hoje é o dia do casamento do Rolf, e eu o quero ver muito feliz! Ele vai ficar muito desapontado quando ver esse derramamento de sangue no que deveria celebrar talvez o dia mais feliz da vida dele!"
Alys: "Mais foi neces..."
Amy: "Não fale mais, você está mal! Nossos médicos vão cuidar de vocês dois aqui e agora."
Alys: "Até o Sinjopa?"
Amy: "Apesar de tudo, ele é um ser vivo, um humano como nós. Vamos começar logo o atendimento, fazer a cirurgia para reimplante de seu membro, e se for a vontade dele, não veremos seu rosto!"
Alys: "Tudo bem, mas não precisava essa cara de quem passou o dia todo chorando!"
Amy: "........"
Alys: "Esquece, não vou comentar mais, não me interessa essa sua dor-de-cotovelo!"
(Amy se segura para não ter uma crise de choro)
Sinjopa: "Cof, cof, cof..."

Do lado de fora...

Tio Patinhas: "Quac! Mas que desperdício de dinheiro!"

Nota:

Dei oito ataques para a Alys Brangwin por causa do apelido dela no Phantasy Star IV, "A Guerreira dos Oito Ataques". Bem depois, fui descobrir que esse termo era só uma gíria dos japoneses. Mas aí já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário