terça-feira, 17 de março de 2015

Rapidinhas 17/03/2015

(ufa, depois de mais de um mês, consegui novamente postar pelo Firefox)

Bem, seguindo a política do blog de esporadicamente falar sobre assuntos diversos, que, de alguma forma ou de outra, tem a ver com este espaço(já adotada anteriormente no "Malafics - Synbios Force Fanfics", vamos a uma rodada de rapidinhas:


1 - A vida imita a arte(ou a arte imita a vida, sei lá...). Ontem em meu trabalho recebi 3 cartas endereçadas a 3 casais diferentes, e em um deles, o nome o homem e a mulher se chamavam respectivamente... Rolf e Anne(nome da Amy na versão japonesa de Phantasy Star)! Uau!
2 - Sobre o final da novela "Império": vendo as críticas negativas e os comentários negativos ao autor negativo por ele ter fugido do típico final feliz, às vezes me sinto aliviado por este espaço ter um número pequeno de leitores, eh, eh, eh...
3 - Falando ainda na trama encerrada no último dia 13, a Marina Ruy Barbosa é uma gata, ela ficaria legal de Amy em uma adaptação brasileira de Phantasy Star, ah, ah, ah.
4 - A vida imita a arte de novo, ainda bem que deu pra encaixar no mesmo post: está bombando nos sites de fofocas uma bomba sobre o namorado da Valesca Popozuda estar dando em cima de uma médica. Bwahahahaha, fechando o Hattrick de gargalhadas no post com uma médica namoradeira(foto) que nem a Amy é no meu fic, mais detalhes no site da colega de trabalho do Wolf Lion, a Fabíola Reipert(link).
5 - Nesse final de semana finalmente cheguei à parte que eu mais esperava: a da aparição do Policial de Aço Jiban no fanfic, episódios 40 e 41(que pelo ritmo de publicação dos episódios, devem ser publicados em outubro). E como na minha história ele é antagonista, me vem à cabeça logo um meme da página do Facebook "Macgaren Bêbado" que insinua que o Jiban apoia a violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário