quinta-feira, 2 de abril de 2015

13- CONFUSÃO NA BALADA

Muita diversão e confusão na noite motaviana.

Rudolf Steiner: "Tudo pronto?"
Shir Gold: "Sim. Primeiro o Kain entra, depois eu, e quando eu distrair os seguranças, você entra, OK?"
Rudo: "Tudo bem!"
Kain Ji An: "Ao contrário do que você pensa, não vou ficar no zero hoje não, hein, Shir!"
Shir: "Vai entrando logo, seu babacudo!"

Alguns minutos depois...

Kain: "Ueba!"
Segurança 1: "Espere aí!"
Shir: "O que foi? Quero entrar logo!"
Segurança 1: "Cadê os ingressos?"
Shir: "Posso entrar?"
Segurança 1: "Identidade dos três?"
Shir: "Estão comigo!"
Segurança: "Poderia me passar?"
Shir: "Não gostaria de fazer algo mais interessante?"
Segurança: "O quê?"
(Shir tira seu top verde e mostra seus seios para o segurança)
Segurança: "O que você está pensando? Eu sou casado!"
Shir: "Só por isso você não gosta mais?"
(Shir tira sua minissaia verde, agarra o segurança e começa a beijá-lo. Ele não consegue resistir)
Rudo: "Obrigado, Shir!"
Kain: "Bah, comigo ela não se atira desse jeito!"
Shir: "........"
(Shir despe o segurança, e este tira o que restou da roupa dela)

Enquanto isso...

Darum: "OK, ok. Teim, comporte-se, hein? Devo dormir fora hoje..."
Teim: "........"

Na balada...

*paf*
Kain: "Mais um toco! Droga!"
Rudo: "Que tapão, hein, Kain? Hehehehehe."
Kain: "E aí? Está curtindo?"
Rudo: "Que lugar fedorento! Não há um lugar em que se possa circular sem cheiro de alguma droga!"
Kain: "De onde será que elas vêm?"
Rudo: "Não sei, mas se for pra chutar, chuto Arima ou Mile, já que Nayla fica mais distante daqui do que elas."
Kain: "Ei? Espere aí? Monges mascarados? O que eles estão fazendo aqui?"
Rudo: "Ou Zio está por trás do que ocorre aqui, ou..."
Kain: "É o que estou pensando?"
Rudo: "Não podemos descartar a possibilidade, mas do jeito que a Shir está empolgada hoje, quem sabe ela não se entregou para todos os seguranças daqui, um por um?"
Kain: "Vamos enfrentá-los?"
Rudo: "Você procura algo para hackear aqui, caso ache útil. Eu vou obervar a balada mais um pouco! Se necessário, entro em ação!"
Kain: "Desculpe, mas eu vou é tentar pegar mulher, isso sim!"
Rudo: "Como quiser, desde que não me atrapalhe!"

Alguns minutos depois...

Kain: "Rudo, um monge mascarado tentou atacar o DJ, se eu não o tivesse visto, em questão de segundos..."
Rudo: "Então chegou a hora de entrar em ação! Cuide da evacuação dos baladeiros!"
Kain: "Das baladeiras primeiro, é claro!
(Rudo saca uma pistola e dá vários tiros para o alto, deixando muitas pessoas em pânico, porém Kain as guia para a saída de emergência)
Rudo: "Hora de detonar esses monges toscos!"
(Rudo detona vários monges mascarados com extrema facilidade, utilizando apenas seus punhos e sua pistola laser)
Rudo: "Ué, tem outro cara derrotando monges mascarados? Ele é..."
Sinjopa: "Você..."
Rudo: "Sinjopa?"
Sinjopa: "Eu mesmo. E qual o seu nome? Não lembro se cheguei a te perguntar."
Rudo: "Me chamo Rudolf, mas se quiser pode me chamar de Rudo."
Sinjopa: "Tudo bem, irei chamá-lo de Rudo então."
Rudo: "Por que você está lutando contra monges mascarados? Não são aliados seus?"
Sinjopa: "Eu estava devendo uma a vocês, lembra? Não poderia ficar parado! Mesmo com um braço ainda inutilizado, tenho o outro e meus pés, e como eles são fracos, dou pro gasto mesmo desse jeito."
Rudo: "Era só isso mesmo?"
Sinjopa: "Ao menos por enquanto, sim."
Monge Mascarado: "Então era verdade mesmo... seu traidor!"
Sinjopa: "Cuidado, Rudo, esse monge mascarado de touca verde é um pouco mais forte, ele pode usar magia!"
Monge: "Você traiu a confiança do Senhor Zio! Vai morrer aqui! Você não está em condições de lutar!"
Rudo: "Não foi nada disso. Ele não..."
Sinjopa: "Deixe pra lá. Já fiz o que tinha que fazer lá mesmo..."
Rudo: "?"
Sinjopa: "Rudo, não posso lutar direito ainda, por isso vou deixá-lo com você!"
Rudo: "Deixe comigo!"
Sinjopa: "Só um segundinho! Cosmic Barrier!"
(Sinjopa saca sua espada laser e joga sua energia em direção ao corpo de Rudo)
Rudo: "Argh! De que lado você está afinal?"
Sinjopa: "Confie em mim, não fiz para machucar! Apenas joguei em você uma barreira para ataques mágicos."
Rudo: "Conta outra..."
Sinjopa: "É sério!"
Monge: "Spark!"
(O monge joga uma rajada de trovões em Rudo e Sinjopa)
Sinjopa: "Argh! Fui atingido no ombro! Mas estou bem!"
Rudo: "Realmente não senti o golpe. Desculpe ter duvidado de você!"
Sinjopa: "Você só sentiu dor naquela hora pelo seu corpo não estar acostumado com o Cosmic Barrier."
Rudo: "Então isso singfica que este monge agora é inofensivo contra mim."
Sinjopa: "Sim, já que com o cajadinho dele nada se pode fazer contra seu resistente corpo."
(O monge começa a tremer de medo)
Monge: "Não me mate! Por favor!"
Rudo: "Não irei poupá-lo, Zio faz muito mal a esse país, e espero contribuir da melhor forma possível na batalha conta ele, e todos que fazem o mal em Motávia!"
Monge: "Nãooooooo!"
(o monge é atingido com um tiro certeiro no coração, morrendo na hora)
Sinjopa: "Você tem uma mira boa mesma, hein, Rudo?"
Rudo: "Não é à toa que fui um atirador de elite de Throebs no passado."
Sinjopa: "Hein?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário