segunda-feira, 6 de abril de 2015

14- A FUGA DE TEIM

Darum foi resolver questões "profissionais" na balada. Porém ele cometeu um pequeno descuido.

Sinjopa: "Você tem uma mira boa mesma, hein, Rudo?"
Rudolf Steiner: "Não é à toa que fui um atirador de elite de Throebs no passado."
Sinjopa: "Hein?"
Rudo: "Isso mesmo, você não ouviu mal. É uma mancha negra em minha vida que jamais vou apagar, e que me custou muito caro. Snif..."
Sinjopa: "Se incomoda se me contar?
Rudo: "Infelizmente, melhor deixar para uma próxima oportunidade."

Enquanto isso, em Arima...

Teim: "O papai saiu de casa com tanta pressa que se esqueceu de me trancar. Ele nunca vai me perdoar, mas eu não aguento mais, quero viver!"
(Teim pega seus pertences e foge de casa)

De volta ao local da balada...

Sinjopa: "Você ouviu?"
Rudo: "Sim, alguém entrou dando tiros para o alto. E está atirando em nossa direção! Cuidado!"
(ambos se esquivam dos tiros)
Darum: "Você?"
Rudo: "Então as drogas daqui vem de Arima, certo?"
Darum: "Canalha, além de largar o seu amigo aqui, ainda quer destruir meus negócios?"
Rudo: "Darum... por quê? Você era uma boa pessoa, não precisava se render ao crime para sobreviver. Meu amigo..."
Darum: "Não me chame de seu amigo! Morra!"
(Darum atira várias vezes com uma metralhadora, e Rudo consegue conter todos eles seja se esquivando, seja com a proteção de sua armadura de cristal)
Rudo: "Darum, pare!"
Darum: "Cale a boca!"
(Darum atira mais vezes, desta vez até as balas acabarem, e Rudo novamente as evita)
Sinjopa: "Rudo, infelizmente..."
Rudo: "Sim, a luta será inevitável."
Sinjopa: "Ele não está para brincadeiras mesmo. Posso tentar te..."
Rudo: "Não, isso será entre nós dois! Cedo ou tarde, isso seria decidido dessa maneira! Por favor, peço que se retire deste local!"
Sinjopa: "Com licença... argh!"
(Sinjopa é atingido de raspão por uma corrente)

Enquanto isso...

Dra. Amy Sage: "Acho que fui dura demais com Rudo. Vou pedir desculpas à ele na primeira oportunidade. Estou ficando louca... buáááááááá..."

Enquanto isso...

Sinjopa: "Quem é você?"
Rudo: "Sinjopa!"
Sinjopa: "Não se preocupe comigo! Deixe que eu fico com ele, você cuida do Darum!"
Rickson: "Hmpf, tome isso!"
(Rickson atira sua corrente, porém desta vez Sinjopa esquiva)
Rudo: "Vamos lutar um poquinho longe daqui, não quero atrapalhá-los."
Darum: "Por mim, tudo bem. Fique à vontade para escolher seu túmulo."
Sinjopa: "Quem é você?"
Rickson: "E te interessa?"
Sinjopa: "Você é alguma coisa daquela louca da Alys, seu nervosinho?"
Rickson: "Já que você quer tanto saber, vou te responder. Também faço parte da Associação dos Caçadores."
Sinjopa: "E o que faz aqui?"
Rickson: "Que pergunta idiota. Se estou aqui, é porque fui contratado para realizar a segurança da balada."
Sinjopa: "E por que só apareceu agora então?"
Rickson: "Estava muito ocupado, com algo que não te interessa, já que não deve gostar."
Sinjopa: "Ei, sou macho ouviu."
Rickson: "Tarado mudou de nome?"
Sinjopa: "Gosto mais de novinhas, mas dependendo da mulher eu não dispenso não, tá?"
Rickson: "Chega de conversa! Sinta o poder de minha corrente!"
(Sinjopa se esquiva)
Sinjopa(cansado): "Suas correntes não são tão boas como você pensa!"
Rickson: "Hmpf! Lá vai!"
(Sinjopa se esquiva novamente, porém desta vez com mais dificuldade)
Sinjopa: "*puf,puf...*"

Enquanto isso...

Teim: "Preciso ter muito cuidado. Se algum capanga do papai me ver aqui, estou ferrada!"

Enquanto isso...

Rudo: "Tome! Sinta o poder de fogo do meu poderoso canhão!"
(Darum se esquiva e contra-ataca)
Rudo: "Você está ficando velho, meu amigo!"
Darum: "Cale a boca! Tome! Tome! Tome! Tome!"
(tomado pelo ódio, Darum atira seguidamente com seu canhão, porém os tiros saem completamente sem direção)
Rudo: "Darum, pare!"

Enquanto isso...

Rickson: "Você não vai aguentar muito tempo nesse estado! Sei que seu braço foi detonado pela Alys, ah, ah, ah!"
Sinjopa: "Você também parece estar bem desgastado! Sua transa foi boa mesmo, hein?"
Rickson: "Foi com uma garota muito fogosa, mas como ela já estava meio cansadinha por causa de rodadas anteriores, tombou antes de mim, e estou aqui!"
Sinjopa: "Foi com a Shir?"
Rickson: "Você a conhece?"
Sinjopa: "Já peguei ela uma vez! E estava com um fogo..."
Rickson: "Argh!"
(Rickson é atingido nas costas por uma bala perdida de Darum, e fica com sua armadura rachada)
Sinjopa: "Ugh!"
(Sinjopa é atingido na barriga, e sua armadura também sofre dano)
Rickson: "Essa doeu! Vai ficar para a próxima! Falhei na missão, a Alys vai me trucidar. Mas vou me vingar quando tiver a oportunidade! Tenha uma 'ótima' noite!"
Sinjopa: "Espere! Droga... ugh..."
(Sinjopa cai de joelhos por causa do ferimento causado pela bala perdida)
Sinjopa: "Preciso ajudar o Rudo! É uma questão de honra para mim... droga!"
(Sinjopa começa a tossir)

Enquanto isso...

Teim: "Consegui sair de Arima. Mas... e agora? Moço, moço!
Senhor: "O que foi filha?"
Teim: "Pode me dar carona para outra cidade?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário