domingo, 12 de abril de 2015

15- O ACIDENTE

Demi compra um carro novo. Mas no caminho ela se encontra inesperadamente com outra jovem.

Teim: "Consegui sair de Arima. Mas... e agora? Moço, moço!
Senhor: "O que foi filha?"
Teim: "Pode me dar carona para outra cidade?"
Senhor: "Estou indo para Aiedo, e a viagem será um pouqinho longa, já que não dá para cortar caminho por Kadary!"
Teim: "Não importa! Por favor..."
Senhor: "Tudo bem. Partirei em 10 minutos. Fique à vontade, senhorita. Falando nisso, qual seu nome?"
Teim: "Er... Teresa!"
(Teim fica com medo de que o senhor conheça-a pelo nome e perceba que ela é a filha de Darum fugindo da cidade)
Senhor: "Teresa? Que nome bonito!"
(ouvem-se vários tiros no local)
Teim: "Tiros! O que faremos?"
Senhor: "Parece que começou um tiroteio entre os traficantes de Mile e Arima na guerra do tráfico motaviana. Apresse-se, vamos embora já daqui!"

Enquanto isso, em Oputa...

Darum: "Morra!"
Rudolf Steiner: "Você nunca vai vencer esta luta!"
(ambos trocam tiros)
Sinjopa: "Esperem!"
Rudo: "Sinjopa?"
Sinjopa: "Quero te ajudar, Rudo!"
Rudo: "Mas desse jeito? Você está ferido, e eu disse que esta luta é entre nós dois! Por favor, se retire!"
Sinjopa: "Mas eu também tenho contas a acertar com ele!"
Rudo: "Hein?"
Darum: "Comigo? Você é o Guilhotina?"
Sinjopa: "Nem sei quem é esse cara direito! É traficante?"
Rudo: "Sim, e disputa o controle do tráfico com Darum nas cidades de Mile e Arima. Meu antigo amigo controla Arima."
Darum: "Quem é você afinal?"
Sinjopa: "Parece que você tem muito a ver com o passado do Rudo, e estou muito curioso em saber mais sobre ele."
Rudo: "Já disse que depois te conto!"
Sinjopa: "Tudo bem. Em troca, te revelo quem eu sou!"
(tan, tantan, tan, tanananananan, tan...)
Darum: "Droga, meu celular está tocando!"
Rudo: "Sinjopa... quem é você afinal?"
Sinjopa: "Você saberá muito em breve, eu prometo!"
Kain Ji An: "Cheguei!"
Rudo: "Estava aonde? Demorou tanto assim na evacuação do público da balada?"
Kain: "Tomando conta da Shir enquanto ela tirava um cochilo de tão exausta que estava!"
Rudo: "E não fez nada com ela?"
Kain: "Claro que não! Apesar de tudo, eu a respeito!"
Rudo: "Cadê ela então?"
Kain: "Foi beber uma água e dar em cima de um cara bombado com uma corrente, que estava vindo daqui."
Rudo: "Ah, é o Rickson."
Sinjopa: "Lutei com ele."

Enquanto isso...

Senhor: "Estamos chegando em Zema, mas antes de Aiedo ainda passaremos por Nayla. Que tal tirar um cochilo, já está tarde, Teresa!"
Teim: "Não, obrigada!"

Enquanto isso...

Darum: "Droga! Preciso ir embora urgentemente daqui! Rudo, no nosso próximo encontro, um de nós dois não sobreviverá! Até mais... traidor!"
Rudo: "Darum..."
Sinjopa: "Ugh!"
Kain: "Não se preocupe, nossos médicos já estão chegando, já liguei para eles!"
Sinjopa: "Obrigado..."
Kain: "Obrigado você..."
Shir Gold: "Cheguei!"
Rudo: "E parece que os médicos também!"
Kain: "Cadê a Amy?"
Rudo: "Acho que ela está realmente zangada comigo. Droga..."

Enquanto isso...

Senhor: "De que você gosta?"
Teim: "Tecnologia me fascina, em especial a parte de robótica!"

Enquanto isso...

Dra. Amy Sage: "Preciso ficar com meu bebê! Espero que o Rudo não pense mal de mim..."

Enquanto isso...

Médico: "Sinjopa não foi muito ferido graças à sua armadura. Ele ficará bom logo, logo!"
Rudo: "Fico bastante aliviado com essa notícia!"

No dia seguinte...

Senhor: "Teresa..."
Teim: "O que foi?"
Senhor: "Estamos chegando em Aiedo!"
Teim: "Legal!"
Senhor: "Assim que chegarmos, vou calcular quanto você me deve."
Teim: "Ei, mas pensei que o senhor estava fazendo um favor. Eu... estou com pouco dinheiro aqui, preciso comprar alguma coisa para comer."
Senhor: "Então..."
Teim(com medo): "O que o senhor está pensando?"
Senhor: "Sinto dizer, linda senhorita, mas você vai ter que me pagar..."
Teim(tremendo de medo): "Pagar com o quê?"
Senhor: "Com o seu corpo!"
Teim: "Nããããoooo!"
(o senhor larga o volante e começa a passar a mão em Teim, o que deixa o veículo desgorvernado na estrada)

Não muito longe dali...

Demi: "Finalmente consegui comprar meu carro! Depois de tanto juntar minhas economias. É como um sonho realizado. Dirigir é bom demais! O que é isso?"
(Demi vê um carro totalmente desgovernado indo de encontro ao dela)
Demi: "O que é isso? Não! Socorro!"
(Demi se choca com o carro desgovernado)
Demi: "O que eu... fiz... para... merecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário