quinta-feira, 23 de abril de 2015

17- APAIXONADA POR QUEM NÃO DEVO

Amy faz uma grande revelação para seu amigo Rudo.

(Amy começa a olhar fixamente para Rudo, e ele faz o mesmo com ela)
Dra. Amy Sage: "........."
Rudolf Steiner: "........"
(ambos aproximam seus rostos aos poucos, e finalmente trocam um beijo)
Amy: "Pare!"
Rudo: "Desculpe..."
Amy: "A culpa foi minha! Mas não podemos continuar isso em hipótese alguma!"
Rudo: "Eu sei."
Amy: "E me sinto no dever de te contar!"
Rudo: "O que é então?"
Amy: "Estou... apaixonada... pelo..."

Em Aiedo...

Teim: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
(um médico bate na porta da sala de Nicolas)
Dr. Nicolas: "Quem é?"
Médico: "Um de seus médicos."
Nicolas: "O que foi?"
Médico: "Gostaria de saber o porquê desta gritaria, está contecendo alguma coisa aí?"
Nicolas: "É que minha paciente está com pavor de realizar a cirurgia que precisa."
Médico: "Ah, entendi. Me desculpe."
Teim: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
Nicolas: "Foi você quem procurou..."

Em Oputa...

Amy(sem ar): "Eu..."
Rudo: "Eu sou seu amigo. Pode contar sem grilo, não conto para ninguém."
Amy: "Mas... muita gente... percebeu..."
Rudo: "Mas isso não importa, pode falar..."
Amy: "Eu estou... louca... pelo... homem... que eu... amo com todas as minhas forças!"
Rudo: "Isso está visível, mas quem é?"
Amy: "Eu... amo... o..."
(Amy perde a fala)
Rudo: "Acalme-se. E não se esforce, não seja a forçada a falar se não quiser."
(Rudo faz cafuné em Amy)
Rudo: "Vou pegar um pouco d'água para você, tá?"
Amy: "Snif... obrigada, mas não mereço tanto. Quando você souber da verdade..."
Rudo: "........"

Em Aiedo...

Teim: "BUÁÁÁÁÁÁÁÁ..."
Nicolas: "Pára de chorar!"
Teim: "Mas tá doendo! BUÁÁÁÁÁ..."
Nicolas: "Tudo bem, vou realizar a cirurgia. Depois eu vejo o que faço com você."
Teim: "O... obrigada."
Nicolas: "Fica fria, tá? Não vai acontecer nada de mau com você, tá?"
Teim: "Promete?"
Nicolas: "Se você se comportar..."
Teim: "........"

Em Arima...

Darum: "Droga!"
Traficante: "Em nenhum lugar da cidade encontramos pistas."
Darum: "Eu disse para não voltar sem algo útil!"
(Darum atira na cabeça de seu capanga, matando-o na hora)
Darum: "Então ela fugiu da cidade. Para onde ela pode ter ido?"

Em Oputa...

Amy: "Obrigada. Eu já lhe disse, tenho obrigação de te contar."
Rudo: "Não vou te forçar, mas... então me conte."
(Rudo acaricia o rosto de Amy)
Amy: "Eu estou apaixonada por quem eu não devo! Estou com um sentimento de culpa insuportável!"
Rudo: "Mas você não tem culpa, nós não mandamos em nossos corações!"
(Rudo dá um abraço apertado em Amy)
Amy: "Eu não sei mais o que faço para me livrar disso! Eu amo o..."
Rudo: "O'Conner?"
Amy: "Por que seria ele?"
Rudo: "Ele é mais velho que você, e talvez você não goste de homens mais velhos."
Amy: "Não me importo com isso, e não é ele não."
Rudo: "Kain?"
Amy: "Eu, hein? Aquele mané?"
Rudo: "Eu?"
Amy: "Não se procupe, não quero perder sua amizade."
Rudo: "Hugh?"
Amy: "Não guardo rancores pelo que ele fez comigo, mas não sinto mais absolutamente nada por ele."

Em Arima...

Darum: "Vou ter que sair da cidade. Espero que ela não esteja em Mile, não posso me arriscar em procurá-la por lá. Seria morte certa, e não quero morrer antes de ver minha filha como uma pessoa realizada."

Em Oputa...

Rudo: "É o Élson, o gari?"
Amy: "Não veria problema em namorar alguém mais humilde, porém ele não é o meu escolhido."
Rudo: "Shir?"
Amy: "Sou heterossexual!"
Rudo: "Sinjopa?"
Amy: "Não quero te bater, Rudo, fala sério, né?"
Rudo: "Nicolau?
Amy: "Ele é como um pai para mim!"
Rudo: "Dos homens próximos à nós que conheço, só resta o Rolf. Não é ele não, né?"
Amy(sufocada): "O Rolf... é a minha vida. Me perdoe, Rudo!"
Rudo: "Não acredit..."
Sinjopa: "Obrigado por tudo, amigos, mas não precisam se preocupar mais comigo."
Rudo: "Você? Então era você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário