quinta-feira, 30 de abril de 2015

18- A IDENTIDADE DE SINJOPA

Sinjopa mostra sua verdadeira identidade para Rudo e Amy.

Rudolf Steiner: "Dos homens próximos à nós que conheço, só resta o Rolf. Não é ele não, né?"
Dra. Amy Sage(sufocada): "O Rolf... é a minha vida. Me perdoe, Rudo!"
Rudo: "Não acredit..."
Sinjopa: "Obrigado por tudo, amigos, mas não precisam se preocupar mais comigo."
Rudo: "Você? Então era você?"

Em Zema...

Darum: "Será que a Teim está nesta cidade?"

Em Oputa...

Fantástico Jaspion: "Desculpem a farsa, mas eu precisava saber mais sobre Zio, e fiz isso unindo o útil ao agradável."
Rudo: "Hmpf..."
Jaspion: "Você está passando mal?"
Amy: "........"
Rudo: "É melhor deixá-la em paz."
Jaspion: "Tudo bem."
Amy: "Buááááááááá..."
Rudo: "Amy..."
Jaspion: "O que ela tem?"
Rudo: "........"
Jaspion: "Que tal assistirmos ao noticiário do almoço para nos distrairmos."
Rudo: "Tudo bem, vou ligar a TV."

Em um restaurante de Zema...

Darum: "Vou ver noticiário da TV aqui..."
(Darum assiste à notícia do acidente perto de Aiedo)
Darum: "Só pode ser a Teim!"
(Darum deixa o local correndo e pede para um de seus capangas o levar de jatinho até Aiedo)

Em Oputa...

Jaspion: "Você conhece essa tal de Demi?"
Rudo: "De vista. Parece ser uma menina legal!"
Jaspion: "Ueba!"
Rudo: "Falando nisso, bem que você poderia bater a porta antes de entrar."
Jaspion: "Desculpe a minha falta de educação, não sabia que vocês estavam num momento íntimo."
Rudo: "O que você está insinuando?"
Jaspion: "Er... desculpe..."

Em Aiedo, na casa de Alys...

Alys Brangwin: "Então Darum está vindo para cá!"
Rika: "O que você fará?"
Alys: "Ainda não posso lutar, vou ficar aqui com você e meu filho. Chaz, teste de fogo para você. Aceita?"
Chaz Ashley: "Sim, Alys. Uau!"
(Chaz é atingido de raspão por um soco de Alys)
Alys: "Quer mesmo. Você continua com movimentos tããão lentos..."
Chaz: "Sim, vou tentar deter Darum."
Alys: "Tudo bem. Pior do que o Macgaren você não deve se sair. Vai logo então!"
Chaz: "Tá bom, tá bom!"

Em Oputa...

Amy: "Desculpe, Jaspion, nem falei com você!"
Jaspion: "Não precisa se desculpar."
Rudo: "Se incomoda se nos der informações que você julga importantes de quando você esteve com Zio?
Jaspion: "Futuramente, não, mas também vou querer saber sobre seu passado e o que está havendo com a Amy, hein?"
Rudo: "Tudo bem, mas por que não pode falar nada agora?"
Jaspion: "Estou com pressa."
Rudo: "Não vai cometer nenhuma loucura de lutar com alguém nesse estado, né?"
Jaspion: "Não, estou com pressa porque preciso buscar o Daileon e meus veículos, mas em breve eu voltarei. E também preciso ver uma amiga minha que fiz aqui."
Rudo: "Quem é?"
Jaspion: "Desculpe, estou com muita pressa, quando eu voltar para Motávia a gente conversa melhor. Um abraço!"
(Jaspion deixa o local correndo)
Rudo: "Não era mais fácil ele já ter trazido o Daileon e deixado em algum ponto estratégico enquanto estava com Zio?"
Amy: "Ele deve ter seus motivos..."
Rudo: "Vamos almoçar?"
Amy: "Desculpe, quero almoçar sozinha. Mas passe em casa mais tarde."
Rudo: "Tudo bem. É para conversarmos sobre o Rolf. Certo?"
Amy: "Se fosse ontem eu te batia, mas tudo bem, quero desabafar. Se não se incomoda, vou chamar a Shir também.
Rudo: "Tudo bem, quanto mais amigos, melhor. Você vai precisar mais do que nunca de nossa ajuda."

Mais tarde, em Aiedo...

Dr. Nicolas: "Terminei."
(alguém bate a porta)
Nicolas: "Quem é?"
Ana Melissa: "Melissa."
Nicolas: "Já vou. Um minuto."

Não muito longe dali...

Chaz: "Você é Darum?"
Darum: "Sim, sou eu."
Chaz: "O que houve. Você parece bastante ferido. Quem fez isso?"
Darum: "Não te interessa!"
(Darum desmaia)

Não muito longe dali...

Nicolas: "O que foi?"
Melissa: "O mano me contou tudo."
Nicolas: "E aí?"
Melissa: "Darum está na cidade."
Nicolas: "Procurando pela Teim?"
Melissa: "Exato. Mas o mano foi de encontro a ele dar uma lição."
Nicolas: "Interessante..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário