segunda-feira, 13 de abril de 2015

Status atual do fanfic 13/04/2015

Fiz mais dois episódios do fanfic na última sexta, com isso totalizando 69 episódios, sendo 43(um bom número em minha opinião) nessa nova fase feita nos dois últimos meses. Estou com um bloqueio criativo e agora estou pensando em dar um tempo, até por que os 3 últimos episódios que fiz "destoam" um pouco do resto(67-69) e terei com isso tempo para decidir o rumo exato que minha historinha vai tomar, além de poder revisar os textos, esperar brotar mais ideias, reorganizar o enredo e fazer mais pesquisas. Tenho material para, com capítulos semanais, publicar "Aventuras em Motávia -  A Novela de Phantasy Star" até o feriadão de Tiradentes... de 2016! E isso porque ainda pretendo fazer algumas pequenas pausas(mal comparando, e como quando um desenho começa a repetir e atrasa a exibição dos capítulos seguintes). Pretendo fazer a primeira pausa após o episódio 26(em julho, tem EVO e Jogos Pan-Americanos, hehe). Pretendo fazer uma segunda pausa entre o episódio 27 e o 68, mas vou precisar dar uma relida em toda a novelinha para ver qual o episódio ideal para fazer essa pausa. E isso também ajuda para que as publicações no Nyah! Fanficion e no Spirit alcancem este espaço. Não posso spoilar o fic aqui, mas tenho ideias também de mini-sagas dentro do fanfic, que inclusive devem ser publicadas dentro dos referidos sites como fanfics à parte. Enfim, ideias, ideias, com minha imaginação fértil, muita zoação ainda está por vir, hahahahahahaha(risada maligna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário