domingo, 10 de maio de 2015

19- O MISTERIOSO GUERREIRO

Pensaram que Lemadan entrou em ação. Mas foi outro homem quem atacou Darum...

Em Aiedo...

Chaz Ashley: "Estranho. O Darum não é fraco pra tombar tão facilmente assim!"
(Chaz ouve alguns passos)
Chaz: "Quem é?"
Lemadan: "Sejá honrado em conhecer o guerreiro mais forte de Throebs, Lemadan!"
Chaz: "Le-le-lema-ma-ma-da-dan? A Alys já me contou de você."
Lemadan: "Garoto, não sei se rio da sua cara ou choro de pena de você."
Chaz: "Como ousa?"
Lemadan: "O que vai fazer?"
Chaz: "Tsu!"
(Chaz lança uma fraca rajada de luz em Lemadan)
Lemadan: "Ahahahahahahaha! É só isso que consegue fazer. Senti muitas cócegas, ahahahahahaha!"
Chaz: "Foi você quem fez isso com Darum?"
Lemadan: "Do que está falando?"
(Chaz aponta para Darum desmaiado)

Não muito longe dali..."

Ana Melissa: "O que você fará. Pedirá algum resgate ao Darum?"
Dr. Nicolas: "Estou pensando nessa possibilidade. Mas se ela fugiu de casa, há algo errado entre os dois."
Melissa: "E então?"
Nicolas: "Posso chantagear a Teim."
Melissa: "Que barulho foi esse?"
Nicolas: "Não ouvi nada!"
Melissa: "Vamos ver logo o que é!"

Na casa de Amy, em Oputa...

Dra. Amy Sage: "Obrigado por comparecerem. É um assunto sério."
Rudolf Steiner: "Fico honrado pelo convite."
Shir Gold: "Acho que já sei o que é..."
Amy: "Sim, Shir, acho que você já percebeu, né?"
Shir: "Meu sexto sentido não falha nunca!"

Em Aiedo...

Lemadan: "Não fui eu não, cheguei agora!"
Chaz: "Mas então... quem foi?"
Lemadan: "Não sei. Mas como não quero perder a viagem..."
(um bumerangue é arremessado em direção à Lemadan)
Lemadan: "Você?"
Alys: "Sempre quis te conhecer pessoalmente. Ainda não realizei o sonho de travar uma luta com você. E parece que chegou o momento!"
Chaz: "Alys! Não!"
Lemadan: "Ela é como uma mãe para você, não é menino?"
Chaz: "E o que você tem a ver com isso?"
Lemadan: "Considere-se orfão."
Alys: "Hmpf..."
(o celular de transformação de Lemadan começa a tocar)
Lemadan: "Droga! Alô! Quem é?"
Alys: "Deu cano na sua garota pra bater nos outros, é?"
Chaz: "Boa, Alys!"
Alys: "Não pedi sua opinião!"
(Alys dá um beliscão em Chaz)
Chaz: "IAU!"

Não muito longe dali...

Melissa: "Mano... rápido..."
Nicolas: "O que foi isso?"
Melissa: "Que força! Se eu não tivesse invocado o Golem para nos proteger..."
Nicolas: "Estou tremendo de medo!"
Melissa: "Eu também!"
Nicolas: "Viu quem é?"
Melissa: "Mais ou menos..."

Em Oputa...

Amy: "Bem... é isso mesmo, estou perdidamente apaixonada pelo Rolf."
Shir: "Logo você que sempre sonhou em formar uma família e não ter problemas com isso..."
Rudo: "Mas a Amy não é desencanada como você nisso..."
Shir: "Não precisa dizer algo que já sei. Quem tem algo a dizer para nós é a Amy, não você."
Rudo: "Está zangada por que?"
Shir: "Por quê? Vejo minha amiga sofrendo e você ainda pergunta por que? Vai tomar naquele lugar, vai!"
Rudo: "Seja educada uma vez na vida, sua quenga!"
Shir: "Antes quenga do que encalhado!"
Rudo: "Respeite os mais velhos!"
Shir: "Vai pra..."
Amy: "Por favor, parem!"
Rudo: "Desculpe..."
Shir: "Prometo que isso não vai se repetir. É que estamos muito tensos pela nossa preocupação com você."
Amy: "Eu entendo. E muito obrigada."
Rudo: "Então continue, amiga!"

Em Aiedo...

Lemadan: "Vocês tiveram sorte, mas da próxima vez, caso se metam eu meu caminho, eu os derrotarei em nome de Throebs!"
Alys: "O Throebs é teu namorado, é?"
Lemadan: "Se não fosse pelo chamado urgente da mana, eu juro que..."
Alys: "Jura o quê, seu falastrão? Eu falo porque posso, mas você está doído porque vacilou com sua garota!"
Lemadan: "Vai te catar, vai!"
(Lemadan deixa o local cheio de raiva)
Chaz: "Alys..."
Alys: "O que foi?"
Chaz: "Você deixou a Rika sozinha em casa?"
Alys: "Claro que não, seu tapado! Só vim aqui porque a Mito veio fazer uma visita à ela, e aproveitei a ocasião e vim para cá!"
Chaz: "E você nem se preocupou em passar o dia com a visita lá?"
Alys: "Seu malcriado, ela queria falar era com a Rika, eu lá só iria atrapalhar!"
Chaz: "Você não vai..."
Alys: "Vou sim! Volta aqui que você merece apanhar, seu bobo!"
Chaz: "Socorro!"

Nota:

Tsu, Githu e Nathu, conforme testado em um faq do gamefaqs e somado à existência da magia Tandle, e posteriormente das técnicas, Zonde, Gizonde e Gisazonde; são técnicas de luz, ao contrário das citadas posteriormente, esses sim são poderes baseados no elemento trovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário