sábado, 16 de maio de 2015

20- CONFISSÕES DE UMA DOUTORA(Parte 1)

Amy tem uma conversa bastante séria com Shir e Rudo.

Em Aiedo...

Lemadan: "Cheguei... mas o que foi isso?"
(Lemadan se espanta ao ver Nicolas e Melissa se queixando de dores)
Ana Melissa: "Mano..."
Dr. Nicolas: "Lemadan..."
Lemadan: "Quem fez isso com vocês?"
Melissa: "Não conseguei ver nitidamente. Ele já chegou nos atacando!"
Nicolas: "Só sei que foi alguém bem poderoso!"
Lemadan: "Ele vai me pagar caro por isso! Não perdôo quem machuca a minha irmã!"

Em Oputa...

Dra. Amy Sage: "Eu me apaixonei pelo Rolf há quase dois anos trás. Desde então não deixo de pensar nele um dia sequer!"
Rudo: "Como foi?"
Amy: "Eu e ele..."
Shir: "Você e ele o quê?"
Amy: "Fizemos amor!"
Rudo(com os olhos arregalados): "O quêêêêêê?"

Em Aiedo...

Chaz Ashley: "Cansou?"
Alys Brangwin: "Quando chegarmos em casa você vai ver. É que agora precisamos levar o Darum para o hospital mais próximo."
Chaz: "Não é melhor deixá-lo morrer aqui?"
Alys: "Depois a gente vê o que faz com ele."
Chaz: "Bah, você é durona mas não tão durona assim."
Alys: "Está insinuando que eu tenho um coração mole?"
Chaz: "Não estou insinuando, tenho certeza."
Alys: "Cale a boca!"
Chaz: "Se o Rune estivesse aqui..."
Alys: "Vou contar até três..."
Chaz: "E o Darum? Como fica?"
Alys: "Hmpf..."

Não muito longe dali...

Médico 1: "Emergência! A Teim sumiu!"
Médico 2: "E a Demi também!"
Nicolas: "Hein?"
Melissa: "Droga, ele só queria nos distrair enquanto levava as duas!"
Nicolas: "Para onde ele deve ter ido?"
Melissa: "Não sei."
Lemadan: "Deixe pra lá, mana, sua saúde vem em primeiro lugar."
Nicolas: "Com todo o respeito, mas sua irmã ficou linda com esse novo corte de maria-chiquinha!"
Melissa(vermelha): "Gostou? Obrigada!"
Lemadan(enciumado): "........"
Médico 3: "Não conseguimos salvar o senhor que se acidentou com Amy."
Nicolas: "Droga! Menos um para nos pagar!"
Melissa: "A situação de vocês piorou, não é?"
Nicolas: "Tudo por causa das clínicas populares da egoísta da Amy! Mas ela um dia me paga!"

Em Oputa...

Amy: "Lembro como se fosse hoje, todos os dias, sem exceção, lembro de como ele me tocou... sua pele... seu cheiro..."
Rudo: "Mas por que fizeram isso?"
Amy: "Ele quis me consolar, já que eu estava inconsolável porque o Hugh havia me abandonado no altar, e..."
Shir: "E..."
Amy: "O Macgaren tentou me violar."
Rudo: "E ele conseguiu?"
Amy: "Não sei, eu desmaiei!"
Shir: "E o que viu ao acordar?"
Amy: "Ele estava bem ferido, provavelmente alguém me salvou dele."
Rudo: "Foi o Rolf?"
Rolf: "Ele diz que não, mas talvez tenha sido. Não deu para eu ver quem era."
Shir: "E você lembra alguma coisa que ele te disse durante a transa de vocês?"
Amy: "É claro! Aquele foi um dia inesquecível para mim!"

Em Aiedo...

Lemadan: "Acabei de tomar um esporro de Throebs pelo meu celular de transormação."
Nicolas: "Por quê?"
Lemadan: "Ele havia pedido para que eu e a mana ficássemos um tempinho fora de circulação após nossa luta contra Rolf e Rudo, e eu o desobedeci na ânsia de matar o Darum!"
Nicolas: "Não se preocupe, acabei de terminar o curativo em sua irmã."
Melissa: "Obrigada, Nicolas."
Nicolas: "Não há de quê, meu anjo. Infelizmente, nem todas as mulheres daqui são agradáveis como você."
Lemadan: "........"
Melissa(vermelha): "Está falando da Amy, não é?"
Nicolas: "Não gosto de ouvir nem o nome daquela mulher que se faz de santinha. Mas ela será desmascarada de vez, cedo ou tarde."
Lemadan: "Bem, vamos indo, maninha?"
Melissa: "Sim, vamos! Tchau!"
Nicolas: "Tchau!"

Em outra clínica, ainda em Aiedo...

Alys: "Obrigada!"
Médico: "Não há de que, estamos apenas cumprindo a nossa obrigação de salvar vidas."
Chaz: "O que vai fazer agora, Alys?"
Alys: "Assim que Darum se sentir melhor, irei interrogá-lo."
Chaz: "E quanto a Teim e Demi?"
Alys: "Se elas não estão aqui, só podem estar..."
Chaz: "Você vai lá?"
Alys: "Agora mesmo! E você vem comigo!"
Chaz: "Não precisa me puxar desse jeito!"
Alys: "É para você deixar de ser tão lerdo!"

Em Oputa...

Rudo: "Se incomoda em nos dizer algo que ele falou para você?"
Shir: "Não fique embaraçada, é para que possamos te ajudar..."

Nota:

O título deste episódio é inspirado na famosa série dos anos 90 chamada "Confissões de Adolescente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário