sexta-feira, 22 de maio de 2015

21- CONFISSÕES DE UMA DOUTORA(Parte 2)

Amy é convencida a tomar uma decisão sadia.

Rudolf Steiner: "Se incomoda em nos dizer algo que ele falou para você?"
Shir Gold: "Não fique embaraçada, é para que possamos te ajudar..."
Dra. Amy Sage: "Tudo bem. Ele disse..."
(Amy respira fundo)
Rudo: "Bem, se você se incomoda, melhor a gente ir embora."
Shir: "Já ouvimos bastante de você por hoje."
Amy: "Não, esperem! Só estou suspirando ao pensar no Rolf!"
Rudo: "Vou dar uma volta na rua e daqui a pouqinho eu volto!"
Shir: "Vou brincar um pouquinho com o Anthony. Posso?"
Amy: "É claro!"

Em Aiedo, minutos mais tarde...

Alys Brangwin: "O quê?"
Dr. Nicolas: "Se não quiser acreditar, não precisa."
Chaz Ashley: "Mas quem fez isso? E porque levou Teim e Demi?"
Nicolas: "Não sei."
Alys: "Se estiver mentindo, vai se arrepender, hein?"
Nicolas: "Não tenho medo de você!"
Alys: "........"
(Alys arremessa um de seus bumerangues rente ao cabelo de Nicolas)
Alys: "Considere este ataque como um aviso. Se você não falou a verdade, pode se considerar um cadáver."
Chaz: "Acho bom!"
*paf*
Chaz: "Ai!"
Alys: "Não me lembro de ter pedido nenhum comentário seu!"
Chaz: "Mas também não precisa me fazer passar vergonha na frente dos outros!"
Alys: "Ninguém manda você ser tão lerdo!"
Nicolas: "Peço que se retirem deste consultório e vão fazer suas briguinhas de família em outro lugar.
Chaz: "Com licença..."
Alys: "........"
Nicolas: "(Além de tudo é mal-educada!)"

Em Oputa...

Shir: "O Anthony é um anjinho dormindo!"
Amy(orgulhosa): "Ele é minha vida!"
Shir: "E o Rolf também, né?"
Amy: "........"
Shir: "Desculpe..."
Amy: "E você sabia que será uma excelente mãe no futuro?"
Shir: "Você sabe que não quero me casar, curtir a vida é que é bom!"
Amy: "O mundo dá voltas, hein?"
Shir: "Olha quem fala..."
Amy: "Se você quer me fazer chorar, fala logo, Shir!"
Shir: "Desculpe."
Rudo: "Voltei."
Amy: "Bem-vindo de novo, Rudo. Aonde foi que eu parei mesmo?"

No Hipermercado Baratin, em Aiedo...

Jonas: "Sabia, amor? A partir de segunda um novo segurança vai trabalhar aqui."
Raquel: "E você vai embora? Não fala isso nem de brincadeira!"
Jonas: "Claro que não, sua boba. É que está ficando mais perigoso aqui em Motávia, e precisamos de mais gente para dar conta do recado aqui."
Raquel: "Será que minha irmã vai desencalhar?"

Em Oputa...

Rudo: "E então, o que o Rolf disse para você que pode nos contar?"
Shir: "Conta, conta, conta!"
Amy: "Ele disse que, se a Nei não tivesse aparecido antes na vida dele, eu seria a escolhida dele!"
Shir(boquiaberta): "Você sabe o que isso significa, né?"
Rudo: "Será que... Rolf confundiu os sentimentos que sente por Nei desde quando ele a adotou, pensando ser uma paixão?"
Amy: "Eu... quero o Rolf feliz. Não é minha intenção roubá-lo da Nei, isso traria muita infelicidade para todos."
Shir: "Mas se você gosta de verdade dele, deveria ao menos lutar."
Rudo: "Rolf terá a missão mais difícil de sua vida, se tiver que escolher entre uma de vocês duas. Espero que ele tome a decisão certa, que faça ele e sua escolhida felizes!"
Shir: "Amiga, estarei sempre do seu lado, não importa o que aconteça. Nem que o preço seja a inimizade da Nei."
Amy: "Obrigada, mas... não sei."
Shir: "Mas pelo que estou vendo, você será muito infeliz se não se relacionar com o Rolf! Larga um pouco esse teu trabalho e vai relaxar um pouco!"
Amy: "Não posso!"
Shir: "Pode sim, tire umas férias e deixe tudo com o Dr. Nicolau!"
Amy: "E meu filho?"
Shir: "Pode deixar comigo! Não foi você quem disse hoje mesmo que eu serei uma excelente mãe."
Amy: "Bem..."
Rudo: "Esperem um pouquinho!"
Amy: "O que foi?"
Rudo: "Estive pensando. Já que o casamento de você com Hugh seria em setembro de 2004, e o Anthony nasceu em junho de 2005..."
Shir: "Seja mais claro, você está insinuando que o filho de minha amiga é quem?"
Rudo: "Do Rolf!"
Shir: "O que diz, Amy?"
Amy: "Não sei ao certo. Poucos dias antes, estava caidinha pelo jogador de futebol Antônio Brito, e também cheguei aos finalmentes com ele."
Shir: "E com Hugh."
Amy: "Prefiro não entrar em detalhes, mas tenho certeza absoluta que Hugh não é o pai de Anthony."
Rudo: "Tudo indica que o pai de Anthony é ou o Antônio Brito, ou..."
Shir: "... o Rolf!"
Amy: "Não, Shir, nem pense que vou usar meu filho para pedir uma pensão, ou tentar segurar o Rolf comigo caso eu me envolva com ele!"
Shir: "Você é uma boba mesmo! Deixe de ser tão boazinha!"
Amy: "Não quero ser grossa com você, Shir, mas o Anthony é meu filho e eu o amo muito, isso é o que importa para mim. Prefiro deixar como está."
Rudo: "A Amy está certa, Shir!"
Shir: "No fundo, tenho que concordar com você."
Rudo: "Foi esse jeitinho da Amy que conquistou o Rolf na ocasião."
Shir: "Está com ciúmes?"
Rudo: "Vai começar?"
Amy: "Você também está certa em um ponto, Shir."
Shir: "Qual?"
Amy: "Aceito sua sugestão. Vou tirar umas férias em breve, e deixarei você cuidando do Anthony, OK?"
Shir: "É assim que se fala! Pode confiar comigo!"
Amy: "Muito obrigada pelo sacrifício! Sei como você deve se sentir ao ter que abdicar de suas baladas."
Shir: "Só faço minha obrigação como amiga!"
Rudo: "Fico feliz que nós tenhamos nos entendido. Serei imparcial em relação ao Rolf, mas não é por isso que vou deixar de te desejar boa sorte, Amy!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário