domingo, 31 de maio de 2015

22- O RETORNO DE UMA ALIADA

Anna Zirski retorna à Motávia e revê seus velhos amigos.

Dra. Amy Sage: "Aceito sua sugestão. Vou tirar umas férias em breve, e deixarei você cuidando do Anthony, OK?"
Shir Gold: "É assim que se fala! Pode confiar comigo!"
Amy: "Muito obrigada pelo sacrifício! Sei como você deve se sentir ao ter que abdicar de suas baladas."
Shir: "Só faço minha obrigação como amiga!"
Rudolf Steiner: "Fico feliz que nós tenhamos nos entendido. Serei imparcial em relação ao Rolf, mas não é por isso que vou deixar de te desejar boa sorte, Amy!"
Amy: "Mais uma vez, obrigada a todos vocês!"
Shir: "Obrigada a você, por me dar a oportunidade de te ajudar neste momento delicado em sua vida."
Amy(radiante): "Adoro vocês, meus amigos!"
Shir, Rudo: "Nós também adoramos você!"

(no domingo, o assunto em toda Motávia foi o ocorrido com Darum, até a rodada do futebol de domingo foi prejudicada tamanha foi a repercussão dos acontecimentos)

Manhã de segunda, 31/7, em Aiedo...

Médico: "Darum está lúcido, deseja entrar para vê-lo?"
Alys Brangwin: "Sim, quero fazer algumas perguntas."

Em Passeio, na reunião entre os integrantes do Grupo de Resistência...

Governador O'Conner: "Eu acho que foi o Jaspion, e vocês?"
Rudolf Steiner: "Concordo, ele saiu com bastante pressa."
Kain Ji An: "Mas ele ainda estava machucado. Será que foi ele mesmo?"
Shir Gold: "Melhor não subestimá-lo. Ele ainda não mostrou seu real poder aqui em Motávia."
O'Conner: "Mas se realmente aconteceu o que a gente pensa, vocês terão que lutar com ele."
Rudo: "Infelizmente, será inevitável. Quem além dele sequestraria sem motivo duas gatinhas como a Teim e a Demi?"
Kain: "Pensando bem, ele não perde uma oportunidade mesmo."
O'Conner: "E ele ainda pode nos chantagear, se quisermos as informações sobre Zio que ele conseguiu."
Shir: "Não vejam isso como um problema. Deixem isso comigo."
(O'Conner, Rudo e Kain olham um para o outro por alguns segundos)
Rudo: É o que estamos pensando?"
Shir: "O que acha? Desde que vocês colaborem..."
Kain: "Com o quê?"
Shir: "Ué, alguém precisa cuidar do filho da Amy na minha ausência, não é?"
O'Conner: "Se for isso, não há problema, eu falo com a Adena. Ela não têm filhos, aposto que gostaria muito de passar uns dias com uma criança."
Shir: "Falando nisso, quando é que vai acabar o chove-não-molha de vocês dois?"
Rudo: "Olha o respeito com nosso chefe, Shir!"
O'Conner: "Tudo bem, no fundo ela está certa."
Adena: "Com licença."
O'Conner(vermelho): "Er..."
Adena: "Só vim avisar que temos uma visita ilustre."
Kain: "Quem será?"

Em Aiedo...

Alys: "Bom dia!"
Darum: "Sua miserável! Onde está minha filha?"
Alys: "Não sei."
Darum: "E você fala isso dessa forma, seca pra caramba!"
Alys: "Ué, mas o que posso fazer?"
Darum: "Encontre a minha filha!"
Alys: "E se eu não quiser?"
Darum: "Mando fechar todo o comércio de Arima e atacar Mile sem medir consequências, OK?"
Alys: "De que forma?"
Darum: "Com meu celul... ué, cadê meu celular?"
Alys: "Perdeu."
Darum: "Devolva meu celular, sua vaca!"
Alys: "Só quando eu quiser."
Darum: "Sem brincadeiras. Por favor, esqueça que eu sou traficante ao menos neste momento."
Alys: "........."
Darum: "Eu só tenho a ela neste mundo, por isso a protejo tanto."
Alys: "Então por que ela fugiu de casa?"
Darum: "Ela é uma menina muito rebelde."
Alys: "Mau-caráter. Quer me enganar, é? Vou beber uma água e já volto."
Darum: "Ela me paga quando voltar."

Em Passeio...

Anna Zirski: "Desculpem o atraso!"
Rudo: "Anna velha de guerra!"
O'Conner: "Sinta-se em casa como sempre!"
Kain: "Está mais bonita do que da última vez que vi, hein?"
Shir: "O seu gosto musical ainda é pior que o da Amy?"
Adena: "Com licença, vou voltar para a biblioteca."
Anna: "Fiquei sabendo que Motávia está bastante turbulenta nos últimos dias pela Adena. Resolvi que era hora de voltar."
O'Conner: "Sua ajuda será de grande valia como sempre."
Anna: "Soube que o Rolf e a Nei se casaram. Estão na lua-de-mel ainda?"
O'Conner: "Sim, e nem avisaram quando retornarão."
Shir: "Está com dor de cotovelo?"
Anna: "Eu? Rolf pra mim é passado, hoje o vejo como um grande amigo."
Shir: "A Amy não quis, você quer?"
Anna: "Oba! O novo DVD do Rebelde! Mas, falando nisso, cadê ela?"
Todos: "........"
Anna: "Por que ninguém me responde? Aconteceu alguma coisa?"
Rudo: "Bem... ela tirou alguns dias para descansar."
Anna: "Estranho. Logo ela que gosta tanto de trabalhar..."
Shir: "E estou cuidando do filho dela, o Anthony."
Anna: "Estafa, é? Cedo ou tarde iria acontecer."
Kain: "Bem, deixa pra lá, Anna!"
Anna: "OK! E eu já vou!"
O'Conner: "Já?"
Anna: "Preciso falar com uma pessoa lá na Associação dos Caçadores!"
Todos: "Tchau!"

Em Aiedo...

Alys: "Voltei!"
Darum: "Já?"
Alys: "Me responda uma coisa... quem te espancou, afinal?"
Darum: "Por que você acha que tenho que te responder?"
Alys(com sorriso malvado): "Se quiser rever sua filha algum dia, precisa colaborar comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário