sábado, 9 de maio de 2015

Cronograma de Episódios e Notas de Rodapé

Novidade nos episódios de "A Novela de Phantasy Star": notas finais com comentários e explicações sobre determinadas passagens de cada um dos episódios, em caso de necessidade. A princípio eu pretendia fazer como na Temporada Zero, um "making of" ao termino de cada temporada explicando tudo de uma vez, mas, para uniformizar o modelo de postagens dos episódios com o que é seguido no Nyah! Fanfiction e no Anime Spirit, decidi aqui usar o modelo de episódio por episódio. Os episódios de 1 a 18 já foram editados com suas respectivas notas de rodapé, quando necessário.

Outra novidade na qual estive trabalhando é estabelecer um cronograma de episódios, e, felizmente, escrevi uma quantidade boa para dar uma pausa alongada exatamente no ponto onde eu queria: os Jogos Olímpicos Rio 2016. Vamos ao cronograma, com o número dos episódios à direita do mês:

2015:

Janeiro- 5
Fevereiro- 4
Março- 4
Abril- 5(tive que publicar 6 para compensar os 4 que acabei publicando em janeiro)
Maio- 4
Junho- 4
Julho- 0
Agosto- 4
Setembro- 4
Outubro- 5
Novembro- 0
Dezembro- 5

2016:

Janeiro- 4
Fevereiro- 4
Março- 5
Abril- 0
Maio- 4
Junho- 4
Julho- 4
Agosto- 0

Sobram 13 semanas vagas entre a previsão de publicação do primeiro e do último episódio. Usarei 12 delas para colocar em dia a publicação dos dois sites de fanfic citados acima, e sobrará uma semana que não publicarei nada, esta será a semana da EVO 2015. E em julho de 2016, não vai ter episódio na semana da EVO, isto é uma das semanas do mês referido contará com a publicação de dois episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário