sábado, 5 de setembro de 2015

31- ELE ESTÁ VOLTANDO

Shir conta uma grande novidade para a sua amiga Amy pelo telefone.

Alys Brangwin: "Droga! Viemos à toa aqui!"
Anna Zirski: "Então a Teim está acompanhada!"
Alys: "O que faremos?"
Anna: "Acho melhor desistirmos por enquanto, nenhum de nós três tem condições de lutar no momento."
Fantástico Jaspion: "Se entrarmos em combate com o guerreiro que está acompanhando Teim, nossa derrota é certa, infelizmente."
Anna: "Para onde vamos então?"
Jaspion: "Vou deixar vocês duas próximas da entrada da cidade mais próxima, e de lá vocês tomam seu rumo, ok?"
Alys: "Como já fomos medicadas, parece que não haverá problema."
Jaspion: "Só estou sem dinheiro. Vocês ainda tem dinheiro para táxi?"
Anna: "No meu bolso não tenho mais quase nada!"
Alys: "Deixei meus cartões todos com o Chaz e a Rika hoje, e de dinheiro vivo, ainda estou dura, se lembra?"
Jaspion: "E agora?"
Anna: "Só tenho uma mixaria aqui para ir de condução."
Alys: "O quê? Você não está pensando nisso, não está?"
Anna: "Estou."
Jaspion: "No que vocês estão falando?"
Alys: "Quer saber mesmo? Você gosta de coisas que não prestam?"
Jaspion: "Preciso saber mais sobre Motávia. Sim, pode falar."
Anna: "Teremos que ir para casa embarcando nos trens da Ultravia."
Jaspion: "Ultravia?"
Alys: "É um péssimo serviço de transporte público aqui em Motávia. Trens super-lotados, atrasos, avarias... espero que você nunca precise deles."
Anna: "Só de pensar dá vontade de chorar."
Alys: "Mas parece que não temos escolha."
Jaspion: "É uma pena que não vou poder livrar vocês dessa, meninas. Que barra..."
Alys: "Bem, quem tá na chuva é pra se molhar. Vamos logo então."
Jaspion: "Vamos para o Daileon, meninas!"
Anna: "Ok!"

(no Aiedo Shopping)

Chaz Ashley: "E aí, amigo, tudo bem?"
Gryz: "Como vai, Chaz? Passeando com a namorada também?"
Chaz: "Com ela e com meu irmãozinho."
Luana: "Qual o nome dele?"
Rika: "Julius."
Luana: "Que lindinho!"
Chaz: "De folga hoje?"
Gryz: "Sim, hoje só descanso para mim e para a Luana. Mas estamos nos preparando firme e forte para mais uma transmissão domingo."
Chaz: "Qual jogo vocês irão transmitir?"
Gryz: "Ladea X Torinthians."
Chaz: "Vocês só passam jogo do Torinthians, é?"
Luana: "Quem faz as escalas é a chefia. Apenas cumprimos ordens."
Gryz: "Se eu não fosse tão fanático por futebol, eu..."
Rika: "Vocês não acham isso suspeito?"
Gryz: "Um dia prometo investigar melhor a Motávia TV, mas por ora deixa quieto."
Luana: "Gryz..."
Gryz: "Sei, Luana, sei que é perigoso, mas um dia pretendo vingar a morte dos meus pais e do Vovô Dorin. Se alguém da Motávia TV estiver por trás disso, terei que encarar o problema de frente."
Chaz: "Conte com minha ajuda quando chegar a hora, grande amigo!"
Rika: "Ei, o Julius e a Pana estão se dando bem!"
Luana: "Será que daqui a alguns anos..."
Chaz: "Quanta maldade, eles são crianças..."
Gryz: "É cedo que se começa, ora bolas..."
Todos: "Ahahahahahahahahahahahaha..."

(em Monsen)

Teim: "O titio pediu para eu ficar aqui no subsolo. Parece que aqui será a base. Vou descansar um pouco e ler o jornal."

(não muito longe dali)

Mãe do Tallas: "Pronto, já está tudo no caminhão da mudança! Hora de partir!"
Tallas: "Buááááá!"
Mãe do Tallas: "Calma, filho, você vai adorar a nova casa! Hoje mesmo estaremos lá!"

(em Oputa)

Dra. Amy Sage(no celular): "É isso mesmo? O Rolfinho já está voltando da lua-de-mel?"
Shir Gold(no celular): "Isso mesmo, amiga!" Hora de um trato no visual se quiser ganhar ele, hein?"
Anthony: "Buááááááááá..."
Amy: "Que barulho foi esse, Shir?"
Shir: "Na-nada não!"
*tu-tu-tu*
Amy: "Hein? A ligação caiu? Que pena... espero que realmente não esteja acontecendo nada em casa!"
Shir: "A Amy tentou me convencer, mas eu não dou jeito para ser mãe. Mas tudo bem, já tenho uma carta na minha manga. Vou voltar a curtir minhas aventuras e ela vai poder continuar sua jornada em busca de ter o amor do Rolfinho."

(em Monsen)

Jaspion: "Chegamos! Daqui vou tomar meu rumo! Boa viagem!"
Anna: " Muito obrigado, Jaspion! Cuide-se!"
Alys: "Melhora desse braço logo, hein!"

(em um salão de beleza de Aiedo)

Cabeleireira: "Você está linda! É a mulher mais linda de Motávia!"
Ana Melissa: "Obrigada!"
Manicure: "Vai namorar muito hoje à noite?"
Melissa: "Não. Sou solteira."
Cabeleireira: "Sério?"
Melissa: "Acredite se quiser. Não é uma prioridade na minha vida. E...
Manicure: "E..."
Melissa: "Meu irmão é extremamente ciumento!"
Manicure: "Que pena..."
Cabeleireira: "Manda ele se catar!"
Melissa: "Deu quanto tudo?"
Cabeleireira: "Para você que é freguesa é mais barato: tudinho por 300 mesetas!"

Nota:

O nome já denuncia: Ultravia é uma sátira da Supervia, a concessionária de trens urbanos do Rio de Janeiro. Aguardem muitas confusões muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário