sábado, 26 de setembro de 2015

34- O SORRISO DE RUDO

Rudo volta a exibir um largo sorriso depois de um bom tempo. E o motivo é muito especial!

Alys Brangwin: "Jonas!"
Anna Zirski: "Rudo!"
Jonas: "Cheguei para salvar o dia, querida!"
Rudolf Steiner: "Anna, você agora está comigo. Está tudo bem daqui em diante!"
(Jonas pega Alys em seus braços e Rudo faz o mesmo com Anna, e ambos as carregam até a estação de Aiedo)
Anna(vermelha): "Rudo... me sinto tão bem em seus braços..."

(minutos depois, na estação de Aiedo)

Jonas: "Pronto!"
Rudo: "Chegamos, meninas!"
(a alguns metros de distância, uma ruiva de cabelos curtos balança a cabeça, põe a mão na cintura e bate os pés ironicamente)
Raquel: "A-ham!"
Jonas: "Raquel? Você estava por aqui?"
(Jonas coloca Alys carinhosamente de pé, e Rudo faz o mesmo com Anna; os casais tomam um pouco de distância um do outro)
Rudo, Anna: "Tchau, galera!"
Alys, Jonas: "Até!"
Raquel: "Jonas..."
Jonas: "Raquel... eu posso explicar, não é nada do que você está pensando!"
Raquel: "Amanhã no Baratin vamos ter que conversar!"
(Raquel vira as costas para Jonas, e, assim que ela sai de seu campo de visão, começa a chorar)

(alguns metros dali)

Anna: "Rudo, muito obrigada por tudo! Você foi meu herói hoje!"
Rudo(com um largo sorriso): "Anna, eu não me perdoaria se alguma coisa de ruim acontecesse com você!"
Anna: "Rudo, nunca te vi feliz desse jeito! É bem raro te ver sorrindo! Dava até para pensar que você não escova os dentes!"
Rudo: "Hahahaha, boa, Anna!"
Anna: "Rudo... como seu sorriso é lindo!"
Rudo: "Não é nada comparado ao seu! Te adoro ver radiante como agora!"
Anna(sem jeito): "O-obrigada!"
Rudo: "Quer comer alguma coisa?"
Anna: "Obrigada pelo convite, mas estou exausta! Vou para casa logo!"
Rudo: "Eu te levo!"

(alguns metros dali)

Alys: "Jonas, parece que você arrumou um problemão, hein?
Jonas: "Vai ficar tudo bem... eu espero."
Alys: "Não pense que passou a ter alguma chance comigo depois de hoje, eu sei que você quer sair comigo!"
Jonas: "Não, Alys, meu relacionamento com a Raquel é sério!"
Alys: "Vai enganar outro! Sexto sentido de mulher nunca falha!"
Jonas: "Alys... eu..."
Alys: "Melhor eu ir pra casa antes que você fale ou faça alguma besteira. Se beber não dirija, hein?"
Jonas: "Tudo bem... bonzinho só se ferra mesmo, que droga! Tchau!"
Alys: "Tchau, e... obrigada por tudo!"

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Acho que vou ficar por essa cidade, é bem tranquila!"

(em Aiedo, no Hospital)

Darum: "Tenho que dar um jeito de sair daqui! Se depender dos médicos tão cedo não terei alta!"

(na entrada da estação)

Alys: "Chaz? Atrasado como sempre!"
Chaz Ashley: "Alys! Que bom que está inteira!"
Alys: "Por causa de mais um atraso seu, amanhã teremos uma briga de casal no Baratin."
Chaz: "Hein?"
Alys: "Depois eu explico, seu raciocínio é lento como seus passos e você não vai entender nada agora mesmo..."
Chaz: "Vai passar na Associação?"
Alys: "Está louco? Vou é para casa descansar!"

(em Kueri, na porta da casa de Anna)

Rudo: "Anninha, chegamos!"
Anna: "Rudinho, não tenho palavras para te agradecer!"
(Rudo abre as portas do carro para Anna e gentilmente a retira dele)
Rudo: "Anna..."
Anna: "Rudo..."
(os dois se olham fixamente nos olhos um do outro, e em seguida trocam um longo beijo)
Rudo: "Te adoro, Anninha! Assim que você passar pela porta a saudade vai bater forte!"
Anna: "Eu te quero, Rudinho! Você não precisa sentir saudade!"
Rudo: "Anninha?"
Anna: "Ru... quer dormir na minha casa hoje?"
(Rudo responde a pergunta de Anna com um beijo ardente)
Anna: "Vamos entrar, querido!"
Rudo: "Há muito não me sentia tão feliz, amor!"
(e assim Anna deixa transparecer sua verdadeira personalidade: uma garota sensível e meiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário