segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cosplay de Branca de Neve no BRT


Os ambulantes são peças de destaque no transporte público do Rio de Janeiro, em especial os trens da Supervia e os ônibus articulados do sistema BRT. Uma grande peculiaridade do povo brasileiro é sua grande criatividade(modéstia a parte, eu me incluo nesse grupo), e isso é bem latente nos ambulantes de nossos transportes de massa, que se superam a cada dia com sua inventividade e muitas novidades. Na Supervia, os mais famosos são o "Gordão" e o "Tem". Mas hoje eu vi no BRT Transcarioca uma dupla que merece menção honrosa. Um casal de jovens entrou no veículo articulado para distribuir panfletos e divulgar sua casa da festas, a "ImaginaArte", localizada em Taquara/Jacarepaguá, e... o grande diferencial desta dupla era a garota, que estava nada mais nada menos que fazendo um COSPLAY, de uma personagem que dispensa apresentações, a Branca de Neve. Não acreditei no que vi, pela ousadia e criatividade eles merecem ser divulgados, se eu utilizasse dispositivos móveis com certeza teria tirado fotos e gravado vídeos da cena inusitada. E, é claro, vou usar como fonte de inspiração para a terceira fase da minha historinha "A Novela de Phantasy Star".

Site: Imagina Arte - Cultivando a Arte de Brincar- http://www.imaginaarte.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário