quinta-feira, 22 de outubro de 2015

38 - A TRANSFORMAÇÃO DE AMY

A Dra. Amy muda radicalmente seu visual em busca de chamar a atenção de seu amado.

(em um salão de beleza de Aiedo)

Dra. Amy Sage: "Amanhã é o grande dia!"
Cabeleireiro 1: "Então você realmente vai fazer..."
Amy: "Sim, vou fazer uma surpresa para o rapaz de quem eu gosto."
Cabeleireiro 2: "Fique à vontade! Você vai se transformar em uma nova mulher com o aplique que vai colocar!"
Amy: "Então quer dizer que vou 'causar' com meu novo visual?"
Cabeleireiro 1: "Sim, nunca vi uma garota tão linda quanto você!"
Cabeleireiro 2: "Nossa colega que atendeu uma morena semana passada vai queimar a língua!"
Amy: "Se incomodam se disserem o nome dessa garota que foi atendida?"
Cabeleireiro 1: "Ana Melissa. É sua amiga?"
(o ego de Amy cresce exponencialmente ao ouvir a resposta de seu cabeleireiro)

(não muito longe dali, no Hipermercado Baratin)

Policial Nakata: "Bom dia!"
Alys Brangwin: "........"
Jonas: "......."
Raquel: "........"
Renata: "........"

(em Zema, na sede da CKB)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Fique à vontade! Pode se adiantar!"
Wolf Lion: "Hoje mesmo vou para Passeio! Ihihihihihihihi..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Elenita Maria(cantarolando): "Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego..."

(em Monsen)

Operário 1: "O trabalho é duro, mas vamos conseguir!"
Teim: "Temos que confiar no nosso potencial! Vamos todos conseguir!"

(em Passeio)

Presidente Throebs: "Parece que amanhã Rolf e sua esposa retornam à Motávia! Tenham muita atenção!"
Matias: "Sim, senhor!"
Ana Melissa: "Qualquer coisa de errado, entraremos em ação, Senhor Throebs!"

(em Aiedo)

Mito: "Não estou me sentindo bem! Sinto que daqui para frente a infelicidade tomará conta de Motávia! Espero que eu esteja errada, mas..."

(em Kueri, na casa de Kain)

Kain Ji An: "Tá tudo muito calmo ultimamente. Mas com Rolf e Nei voltando, as coisas tendem a mudar. E espero que a calmaria mude pra mim também, tenho ficado muito no zero a zero ultimamente..."

(não muito longe dali)

Anna Zirski: "Nossos amigos Rolf e Nei estão voltando. E eu vou rever Rudo. Amanhã será um dia e tanto..."

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Tudo ok com o Daileon e meus veículos. Posso precisar deles amanhã..."

(mais tarde, em Aiedo)

Cabeleireiro 1: "Terminou. E aí, gostou?"
Amy: "Uau! Amei!"
Cabeleireira 2: "Poderosa, hein?"
Amy: "Perdeu, Melissa! Nei, te cuida que estou chegando!"
(Amy está irreconhecível, com maquiagem forte e cabelos longos, se tornou praticamente uma nova mulher)

(no Hipermercado Baratin)

Alys: "O clima está muito pesado aqui..."
Chaz Ashley: "É uma pena..."
Alys: "Ei, olhe, quem é aquela ruiva que está chamando a atenção de todos?"
Chaz(babando): "Não sei... mas se a Rika estivesse aqui, eu já teria apanhado dela, ehehe..."
Alys: "Vou contar tudo pra ela, hahahahahaha!"
Chaz: "Não, não, e-eu estava brincando, Alys..."
Alys: "Voltando à ruivinha. Olha só em volta... caramba, daqui a pouco vai ter gente quebrando o pescoço aqui!"
Chaz: "Menos o Jonas."
Alys: "Parece que a briga foi realmente feia entre os pombinhos..."

(um pouco mais tarde, em Oputa, na casa de Amy)

*toc, toc*
Elenita: "Deve ser a Amy. Entre..."
(Amy entra em sua casa, e Elenita e Shir se surpreendem com o resultado)
Shir Gold: "Nossa, Amy! Você agora é uma nova mulher! Ficou linda!"
Elenita: "Parabéns, Amy!"
Amy: "Obrigada, amigas!"
Elenita: "Caramba, do jeito que você está chamando a atenção, dá até arrepios! Confesso que eu em seu lugar ficaria até com medo de andar pela rua sozinha..."
Amy: "Meu amor vai me proteger!"
Shir: "É isso aí, vejo que está bem confiante!"
Elenita: "É amanhã que seu namorado volta de viagem, né?"
Amy: "Infelizmente ele não é meu namorado... por enquanto, quero dizer."
Shir: "Fico feliz por você!"
Elenita: "Amy, hora de buscar seu filho na creche! Preciso me arrumar!"
Amy: "Por favor!"
Shir: "Vai lá e arrasa também, Amy!"
Amy: "Hahaha, vou descansar um pouco agora."

(em Aiedo, na Associação dos Caçadores)

Macgaren: "Então Rolf, o Herói de Motávia, chega de viagem amanhã? O Maldito Jaspion talvez apareça lá. Acho que vou dar uma passadinha em Passeio..."
Rickson: "Tenha cuidado se você for mesmo, hein?"

Notas:

1- Talvez a caminho da Amy de trabalho-repouso-transformação tenha ficado meio forçado no final, mas taí o resultado, uma nova mulher para balançar o coração de Rolf.
2- Sei que é um furo monumental colocar em um fanfic que se passa em 2006 a Leninha pra cantar uma música que de uma novela de 2012, a "Cheias de Charme", mas não resisti, gosto demais da musiquinha das Empreguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário