sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

40 - O POLICIAL DE AÇO

Amy é atacada por dois homens, porém é salva em cima da hora. E não é pelo seu amado...

(na estação de trem de Passeio)

Homem 1: "Moça, me ajude! Me leve até o hospital! Minha esposa vai dar à luz! Estou com dificuldades de me locomover!"
Dra. Amy Sage: "Venha comigo, senhor!"
(Amy ajuda o homem alto, forte e barbudo, com roupas rasgadas, e eles caminham por alguns metros, até chegarem próximos de um beco)
Homem 2: "É agora..."

(no cinema do Shopping Passeio)

*smack*
(muitos beijos são trocados durante a sessão de cinema)
Rolf Landale: "Vem cá, amor!"
Nei: "Me sinto tão confortável juntinha de você..."
(se beijam de novo)
Rudolf Steiner: "Anninha..."
Anna Zirski: "Me belisca, amor!"
(se beijam também)

(em um beco de Passeio)

Amy: "Ahhhhh! Me solta! Socorro!"
(Amy é agarrada por um motaviano nativo de grande porte físico que a leva para o fundo do beco. Ele é escoltado pelo barbudo de roupa rasgada)
Homem 1: "Hahahahahahahaha! Minha comidinha de hoje!"
Amy: "Socorr..."
*paf*
Homem 2: "Cala a boca, vadia!"
(o motaviano nativo dá um tapa na boca de Amy. Ela fica com os olhos cheios d'água)
Amy: "Me largaaaaaa..."
(Amy tenta se soltar, mas a cada tentativa o motaviano a aperta com força e olha para ela em tom ameaçador)
Homem 2: "Fica quietinha aí se não quiser apanhar!"
Homem 1: "Gostosa!"

(em Oputa)

Elenita Maria: "Vou fazer a janta do Anthony! Está na hora..."

(em Passeio)

Amy: "Buááááááááá..."
Homem 2: "Depois é a minha vez, hein!"
Homem 1: "Diliça!"
(o motaviano fica de guarda enquanto o barbudo começa a alisar todo o corpo de Amy)
Amy: "Alguém me ajuda! Roooolf! Querido!"
Homem 1: "Não adianta! Aqui é deserto! Ninguém vai te ajudar!"
Homem 2: "Hahahahahahahahahahahahah, hoje a noite vai ser longa!"
(o barbudo começa a alisar os cabelos de Amy)
Amy: "Que nojo!"

(na entrada do Shopping Passeio)

Juza: "Tenho uma surpresinha para Rolf hoje, hehehehehehe..."

(no beco escuro)

Amy: "Nãããão..."
(o barbudo tira lentamente o vestido de Amy rindo de sua cara, em seguida o motaviano não resiste e tira a calcinha dela como um animal)
Homem 2: "Guloso!"
Homem 1: "Vamos começar!"
Amy(cochichando para si mesma): "É inútil! Rolf, me perdoa, me perdoa, me perdoa, me perdoa..."
(assim que os dois se preparam para se despir, são atingidos em seus pés por vários disparos de uma pistola laser)
Policial de Aço Jiban: "Maximillian Gun!"
Homem 1: "Filho da..."
Homem 2: "Meu pé! Está queimando! Ele vai ver só! Deixe ele comigo!"
(o barbudo começa a acariciar e beijar Amy à força)
Homem 2: "Pensa que vai conter só com esses tirinhos, lata velha! Vou mandar você e a menina para o inferno!"
(Jiban converte a Maximillian de pistola para espada)
Homem 2: "Tome isso!"
(o motaviano atira com seu revólver, mas o policial parece não sentir as balas e continua avançando)
Homem 2: "Vai se ferrar! Eu vou te matar!"
(Jiban, com sua mão esquerda, pega a arma do motaviano e joga longe, e com a mão direita aplica um golpe de espada que arranca a genitália do meliante)
Homem 2: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..."
Homem 1: "O quê?"
(Jiban dá um golpe mortal com a Espada Maximillian, atravessando o coração do motaviano, que tem morte instantânea)
Homem 1: "Socorro!"
Jiban: "Maximillian Gun!"
(Jiban acerta 5 tiros no peito do barbudo, que cai no chão sentindo várias dores. Amy aproveita e veste suas roupas)
Homem 1: "Aaaaaaa! Não quero morrer!"
(Jiban pega seu distintivo e exibe-o para o barbudo)
Jiban: "Sou o Policial de Aço Jiban do Serviço Autônomo de Segurança! Essas são as Cláusulas da Lei Jiban:"
Jiban: "Cláusula nº 1 - O Policial de Aço Jiban tem o direito de prender qualquer criminoso, em qualquer circunstância, sem um mandado de prisão!"
(o homem treme de medo)
Jiban: "Cláusula nº 2 - O Policial de Aço Jiban, quando considera alguém como culpado, pode submetê-lo a uma pena pelo seu próprio julgamento!"
Amy: "Que horror... isso é abuso de poder!"
Jiban: "Anexo à Cláusula nº 2 - Conforme as circunstâncias, é permitido até mesmo executá-lo!"
Homem 1: "Garota, por favor, me salve!"
Amy(sem hesitar): "Senhor policial! Por favor, pare! Eu lhe imploro! Não há nada mais sagrado nesse mundo do que a vida humana! Deixe que a justiça cuide deste criminoso, ele já sofrerá bastante na cadeia!"
Homem 1: "Não!"
(Jiban ignora os pedidos de Amy para poupar a vida do criminoso, que é executado com um golpe da Espada Maximillian que atravessa o seu crânio de forma certeira)
Amy: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!"
(Amy tem uma crise de choro com as cenas de violência que acabou de presenciar em um dia que ela queria que fosse apenas de felicidade)
Jiban: "Te salvei mais uma vez..."
Amy: "Então foi você, naquele dia... há dois anos atrás... snif..."
Jiban: "E mais uma vez você ficou com pena de quem quase te violou!"
Amy: "Eu sou humana acima de tudo! Você, você... você é um demônio!"
Jiban: "Sou realmente um demônio! Sou um demônio que luta pela justiça!"
Amy: "Justiça? Que justiça é essa que traz morte e destruição às pessoas?"

Nota:

1- Pode-se dizer que finalmente o fanfic começou para valer a partir deste episódio.
2- Para quem não sabe, Jiban repete o mantra "sou um demônio" nos dois últimos episódios de sua série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário