sábado, 9 de janeiro de 2016

42 - A PRIMEIRA NAMORADA DE ROLF

Uma companheira de longa data aparece depois de um bom tempo para dar suporte aos nossos heróis.

(na entrada do Shopping Passeio)

Monge Mascarado: "Hahahahaha! Não vai fugir da gente, Rolf!"
Rolf Landale: "Droga, logo agora!"
Juza: "O poderoso Zio pediu que eu te interceptasse aqui, este será seu cemitério!"
(vários monges mascarados aparecem e cercam Rolf e seus amigos)
Kain Ji An: "Ferrou."
Anna Zirski: "Não se preocupem! Inimigos em grupo é só deixar comigo! Só uma navalhada dos meus bumerangues acaba com eles!"
(as pessoas presentes ao shopping saem correndo de medo ao avistar a horda de monges mascarados prontos para a batalha)
Rudolf Steiner: "Kain, tome conta da Nei!"
(Rolf olha para Rudo de cara feia)
Rudo: "Camarada, não é hora para isso!"
Rolf: "Não é isso, é que o Kain é meio atrapalhado, espero que ele seja realmente capaz de proteger minha mulher! Preciso ficar aqui na linha de frente!"
Shir: "Droga! Malditos monges! A Amy precisa de você, Rolf!"
Nei: "Por que do Rolf?"
Rolf: "Por favor, querida, como disse o Rudo, não é hora para isso, o bem estar do grupo é mais importante!"
(uma bela garota de longos cabelos verdes aparece para ajudar Rolf e seus amigos)
?: "Vocês esqueceram de mim mas eu não esqueci de vocês, ou melhor, de você, meu amor!"
Juza: "O quê? Quem é você?"
Rolf: "Shelley..."
Shelley: "Estou super ocupada, mas consegui uma brecha para ajudar vocês. Deixe me apresentar para o cara que não me conhece."
Monge Mascarado: "Mais um defunto pra hoje!"
Shelley: "Me chamo Shelley, sou amiga de infância do Rolf, primeira namorada e futura esposa dele!"
Nei: "O quê? Como ousa?"
Juza: "Você não vai se casar com o Rolf, porque já que está aqui, vai morrer hoje!"
(Shelley saca sua espada)
Shelley: "É o que veremos! Não cresci junto do Rolf à toa!"
Juza: "Chegou a hora!"
Monge Mascarado: "Ok!"
(um dos monges mascarados toma a pílula experimental e começa a aumentar de tamanho)
Rudo: "O quê?"
Rolf: "Droga! Sujou! O que faremos agora?"
(nesse momento, Macgaren e Rickson chegam ao local)
Macgaren: "Aliança Religiosa, não é? Temos contas a acertar!"
Rickson: "Te darei cobertura, Macgaren!"
Shir: "E agora? Eles vão nos ajudar... ou vão nos atacar?"
Anna: "Ei, olhe, mais gente chegando!"
(um casal de irmãos chega ao Shopping Passeio)
Ana Melissa: "Chegamos na hora da festa, maninho!"
Lemadan: "Eu acho que hoje é um dia todos realizarem seu acerto de contas, querida irmã!"
Rolf: "Argh! O que eu faço! Não posso ficar aqui!"
Rudo: "Vá ao hospital! E deixe Nei em um local seguro antes disso!"
Kain: "`Pode contar comigo!"
(o Monge Mascarado Gigante cerca Rolf)
Rolf: "Como vou fazer algo desse jeito?"
Monge Mascarado: "Argh!"
(Jaspion chega ao local usando o Gigante Guerreiro Daileon, que aplica uma voadora no Monge Mascarado Gigante)
Fantástico Jaspion: "Cheguei na hora, amigos! Cuidem dos pequenininhos! Eu fico com o grandão!"
Macgaren: "Maldito Jaspion! Sempre estragando o dia!"

(na casa de Amy, em Oputa)

Elenita Maria: "Caramba, a programação da TV foi interrompida! Parece que tem uma confusão das grandes no Shopping Passeio!"

(em Passeio)

Governador O'Conner(no telefone): "Ligue a TV!"
Adena: "Nossos amigos terão uma noite difícil!"
O'Conner: "Ainda bem que Shelley foi ao encontro deles! Ela esteve por muito tempo treinando secretamente e agora é hora de mostrar seu valor!"
Adena: "Só tenho uma preocupação."
O'Conner: "Pode falar."
Adena: "Essa menina é perdidamente apaixonada por Rolf, ela é capaz de qualquer coisa para casar com ele um dia, para o bem ou para o mal."
O'Conner: "E o Rolf já é casado."
Adena: "Sem contar a Amy, que ultimamente está estranhíssima quando tem alguma coisa envolvendo o Rolf."
O'Conner: "Isso significa que temos um quadrilátero amoroso."
Adena: "Quadrilátero esse que pode desmantelar nossa equipe e por tudo a perder."
O'Conner: "O amor é capaz de mover montanhas... e também de derrubá-las."
Adena: "Todo cuidado é pouco, pois é muito tênue a linha que separa os sentimentos do amor e do ódio."
O'Conner: "Quatro crianças... quatro destinos... Motávia está nas mãos deles!"
Adena: "vamos torcer para que o desfecho seja harmônico, independente de quem seja a felizarda que fique com Rolf em definitivo."

(na entrada do Shopping Passeio)

Shir: "Pode ir, Rolf! Jaspion está cuidando do Monge Mascarado Gigante!"
Rolf: "Muito obrigado, pessoal! Não sei o que seria de mim sem vocês!"
Kain: "Estou indo para o carro com a Nei, ok?"
Rolf: "vão na frente! Logo, logo pego o carro e a gente vai junto deixar a Nei em casa!"
Rudo: "Vão logo! Não sei por quanto tempo vou conseguir conter Lemadan!"
Anna: "Está uma bagunça generalizada aqui! Todo mundo batendo em todo mundo!"
Shir: "Vá logo, Rolf!"
Lemadan: "Não vai fugir!"
Rudo: "Tome isso!"
(Lemadan ataca Rolf precipitadamente e é atingido por Rudo em cheio)
Lemadan: "Argh!"
Melissa: "Mano!"
Rudo: "Agora!"
Rolf: "Fui!"
(bagunça generalizada na área, todos brigando com todos)
Macgaren: "Malditos monges!"
Rickson: "Peguei mais um!"
Jaspion: "Libertar Raio Cósmico!"
Monge Mascarado Gigante: "Argh!"

(no hospital)

*glub, glub*
Amy: "Muito obrigada, Nicolau!"
Nicolau: "Quer mais água, Amy?"
Amy: "Aceito sim, muito obrigada."
*glub,glub*

Nota:

1- O conceito da Shelley, a namoradinha de Rolf da Aventura Texto dele, é ser o "sexto ranger" do grupo, já que é revelado nos games em que ela aparece, que ela é uma agente de Motávia assim como ele, mas infelizmente não é jogável no remake do Phantasy Star II do Playstation 2, apesar de aparecer nele. Lamentei o fato, fiquei frustrado por ela não ter o espaço que merecia, daí veio a ideia de colocá-la como uma personagem importante nesta historinha.
2- A primeira fala da Anna é uma referência ao ataque dela(e da Alys) no Phantasy Star, onde seu bumerangue atinge vários inimigos. Anna atinge vários inimigos de um grupo, e Alys atinge todos os oponentes da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário