quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

43 - QUEM ENTENDE AS MULHERES?

Ana Melissa toma uma decisão surpreendente após a batalha contra Rudo.

(no hospital da Dra. Amy, em Passeio)

*glub, glub*
Dra. Amy Sage: "Muito obrigada, Nicolau!"
Dr. Nicolau: "Quer mais água, Amy?"
Amy: "Aceito sim, muito obrigada."
*glub,glub*

(em outro lugar de Passeio, em uma conversa pelo telefone)

Governador O'Conner: "Falando no amor, essa palavra mágica, Adena..."
Adena: "Sim..."
O'Conner: "Pessoas mais maduras também tem o direito de amar."
Adena: "Concordo com o senhor."
O'Conner: "Já que concorda, me responde uma pergunta."
Adena: "Sim, senhor."
O'Conner: "Tem compromisso marcado para esse fim de semana?"
Adena: "Não. Por quê?"
O'Conner: "Amanhã quando tudo estiver mais calmo eu falo pessoalmente com você do que se trata, tudo bem?"
Adena(vermelha): "Tudo bem, meu chefe!"
O'Conner: "Não estamos no trabalho, pare de ficar me tratando de modo formal a todo momento!"
Adena: "Ok. Vamos voltar ao que estávamos falando anteriormente então?"
O'Conner: "Vamos! Estou preocupado com meus pupilos, especialmente Rolf e Shelley. Eles são como se fossem filhos para mim."
Adena: "Você ainda não teve nenhum filho, não é?"
O'Conner: "Não... por enquanto não, concorda?"
Adena(vermelha): "Eu também ainda não tenho filhos, e daqui a pouco... não poderei mais ter. (Mas o que é que estou falando...)"
O'Conner(vermelho): "Amanhã a gente conversa sobre isso também, tudo bem?"
Adena: "Tudo bem."

(na entrada do Shopping Passeio)

Shelley: "Quem é o próximo?"
Juza: "Vamos ver se você consegue resistir ao meu poder, menininha!"
Macgaren: "Está com medo de enfrentar alguém do seu tamanho, Juza?"
Shelley: "Não me subestime ou você morre junto com ele!"
Macgaren: "Ora, cale a boca, sua insolente!"
(Macgaren atira um raio de sua mão direita contra Shelley, mas ela se esquiva facilmente)
Anna Zirski: "Quer ajuda, amiga?"
Shelley: "Não precisa, cuide dos monges mascarados, estão chegando mais aí."
Anna: "Morram todos!"
Monges mascarados: "Aaaaaaaaaaaaa..."
Anna: "Muito fácil! Quero mais!"
Shir Gold: "Tomem isso!"
Monge Mascarado: "Aaaaaaaaaaaa!"
Juza: "Droga, não sobrou ninguém!"
Rickson: "Vai atacar quem, Macgaren? O Juza ou a menina?"
Macgaren: "O Juza e a menina de cabelo verde e longo já vão lutar. Vamos ficar com a de loirinha e a de cabelo verde e curto."
Rickson: "Certo!"
Shir: "Estamos preparadas!"
Anna: "Preparem o caixão!"

(alguns metros dali)

Rudolf Steiner: "Hoje você perdeu, Lemadan. Está fora de forma."
Lemadan: "Droga..."
Ana Melissa: "Mano, não se esforce!"
Rudo: "Eu avisei!"
(Rudo acerta mais um tiro no peito de Lemadan com seu poderoso Canhão Laser)
Lemadan: "Argh!"
Melissa: "Maninho..."
Lemadan: "Que vacilo, acho que vamos precisar recuar... ai, que dor! Tomei muitos tiros hoje, se não fosse minha armadura..."
(Melissa dá um beijo na bochecha de Lemadan e começa a fazer cafuné nele)
Melissa: "Sua integridade física é mais importante do que a derrota de Rolf e seus amigos nesta noite. Vamos embora."
Rudo: "Se forem embora eu poupo vocês dois."
Melissa: "Você venceu a batalha mas não a guerra. Nós voltaremos! O sistema ditatorial de Throebs é o melhor para Motávia. Vocês estão iludidos. Não pensem que a democracia vai melhorar o país."
Rudo: "Estou quase mudando de ideia..."
Melissa: "Vamos, mano. Hoje a gente perdeu. Mas a gente volta outro dia."
Lemadan(gemendo): "Ai, ai, ai..."

(na casa de Rolf, em Passeio)

Nei: "Chegamos."
Rolf Landale: "Posso confiar em você, Kain?"
Kain Ji An: "Sim, amigão. Não vai acontecer nada de mal à Nei."
Rolf: "Ja vou então, preciso descobrir o que aconteceu, em referência à ligação que recebi."
Nei: "Tenha cuidado, paixão."
Rolf: "Talvez eu passe a noite em claro. Descansem bem vocês dois."
Kain: "Tchau."
Nei: "Te amo."
Rolf: "Eu também te amo."
(Rolf e Nei trocam um rápido beijo antes do herói deixar novamente a sua casa)

(no hospital de Amy)

Nicolau: "Nossa, agora que eu percebi, você está lindíssima com seu novo visual! Todos seus pacientes vão se apaixonar por você!"
(Amy, após tomar um banho, volta a exibir o seu belo e sedutor novo visual)
Amy: "Hahaha, o que é isso... mas que bom que seja assim, eu estava em um estado deplorável até agora há pouco..."
Nicolau: "Vai para a delegacia agora?"
Amy: "Não, vou descansar aqui. Amanhã de manhã vou para lá. Passei por emoções muito fortes hoje."
Secretária: "Senhorita Amy, acabamos de receber uma ligação. Seu amigo Rolf está vindo para cá e chegará em poucos minutos!"
Amy: "Rolf?"
(Amy desmaia de emoção)
Nicolau: "Essa menina... parece que as emoções do dia ainda não acabaram para ela, hehehehe..."

(alguns metros dali)

Melissa: "Se eu for na clínica do Nicolas ele vai ficar dando em cima de mim. Espero que o Sr. Throebs e você me perdoem."
Matias: "Vai mesmo me levar pra lá?"
Melissa: "A Dra. Amy é muito bondosa, você não vai morrer se for uma vez na vida no hospital dela. É mais perto e ela vai nos acolher."
Matias: "Quem entende as mulheres? Nem a minha irmã eu consigo compreender..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário