quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

44 - A REDENÇÃO DO GIGANTE GUERREIRO


Jaspion desta vez o dever de casa contra o Monge Mascarado Gigante.

(alguns metros do Hospital de Amy, em Passeio)

Ana Melissa: "Se eu for na clínica do Nicolas ele vai ficar dando em cima de mim. Espero que o Sr. Throebs e você me perdoem."
Matias: "Vai mesmo me levar pra lá?"
Melissa: "A Dra. Amy é muito bondosa, você não vai morrer se for uma vez na vida no hospital dela. É mais perto e ela vai nos acolher."
Matias: "Quem entende as mulheres? Nem a minha irmã eu consigo compreender..."

(na entrada do Shopping Passeio)

Fantástico Jaspion: "Daileon Kick!"
Monge Mascarado Gigante: "Argh!"
Jaspion: "Daileon Punch!"
Monge: "Não!"
Shelley: "Você veio aqui para tentar machucar meu amor, não foi?"
Juza: "Ia dar um susto nele, mas você atrapalhou tudo, menina insolente!"
Shelley: "Saiba que machucar o Rolfinho é o maior pecado que um homem pode cometer, e você será condenado agora! Prepare-se!"
Juza: "Quem vai morrer aqui é você, pirralha! Tome isso! Corrosão!"
(Shelley se esquiva com extrema facilidade do ataque de Juza)
Wolf Lion: "Cheguei atrasado! Droga! Mas o que temos aqui... eu ouvi tudo hein, minha jovem!"
Shelley: "O quê? Wolf Lion, o maior fuxiqueiro de Motávia!"
Juza: "Idiota! Veio me atrapalhar logo agora? Quer morrer também?"
Wolf: "Cheguei para flagrar a chegada de Rolf de sua lua-de-mel. Me atrasei, mas não perdi minha viagem, vejo que encontrei aqui uma amante dele."
Shelley: "Não sou uma reles amante! Eu o perdi momentaneamente, mas eu sou a mulher que mais ama ele no mundo! Serei futuramente esposa e mãe dos filhos do Herói de Motávia!"
Juza: "Você está falando demais! Tome isso, Forceflash!"
(Shelley, apesar de meio distraída, consegue se esquivar do feixe de luz de Juza)
Rudolf Steiner: "Deixe que eu cuido do fofoqueiro, amiga! Ele está te atazanando, é? Já mandei Lemadan para o hospital e agora estou com vontade de mandar mais um para a enfermaria."
Wolf: "Ah, é assim, é? Mutação!"
(Wolf se transforma em um ser metade lobo, metade leão)
Rickson: "A luta está boa, hein, gatinha?"
Shir Gold: "Quando a gente terminar, que tal um motelzinho?"
Rickson: "Deixa pra próxima!"
Shir: "Vai negar fogo? Não vai dar conta de mim não?"
Anna Zirski: "Tome isso! E mais isso!"
Macgaren: "Droga! Fui atingido!"

(em Oputa, na casa de Amy)

Elenita Maria: "Caramba, o pau tá comendo! Espero que nossos amigos saiam vitoriosos! E que o Daileon desta vez não destrua nada..."

(em Passeio, na casa de Rolf)

Nei: "Espero que o Rolf não demore! E que não aconteça nada com ele..."
Kain Ji An: "Vai tudo terminar bem. Comigo ao seu lado fica melhor ainda!"
Nei: "Engraçadinho!"
*paf*
(Nei dá um tapa em Kain)
Kain: "Ai!"

(na casa do Governador)

Governador O'Conner: "Tô quase pegando... mas por enquanto é hora de focar nas crianças. Elas estão tendo um dia duro no Shopping Passeio!"

(em um hospital de Aiedo)

Darum: "Hmpf... aqueles malucos... melhor pra mim que eles se matem, quando eu voltar, menos gente para atrapalhar meus negócios."

(na casa de Adena, em Passeio)

Adena(suspirando): "Será que o governador finalmente vai se declarar para mim amanhã?"

(no hospital de Amy)

Dr. Nicolau: "Tem gente entrando! Acorde que pode ser ele!"
Dra. Amy Sage: "Ai, deixa eu ajeitar meu cabelo e retocar minha maquiagem."
Nicolau: "Boa noite!"
Ana Melissa: "Boa noite!
Nicolau: "Vo-você?"
Matias: "Mana... obrigado..."
(Matias desmaia)
Melissa: "Mati!"
Nicolau: "Vamos atendê-lo agora! Depois conversamos! Ou melhor, nossa amiga está vindo papear com você!"
Amy: "Ai, ai, o Rolf já cheg... você?"
(arregala os olhos)
Melissa: "Oi..."
(as duas ficam paralisadas olhando uma para a outra por alguns instantes)

(em Monsen)

Teim: "Chegou tarde hoje, tio. O que aconteceu com você?"

(na entrada do Shopping Passeio)

Jaspion: "Golpe Daion!"
Monge: "Não quero morreeeeeer!"
(o Monge Mascarado é atingido pelo golpe fatal de Daileon, cai no chão e explode)
*buuuummmmm*
(Jaspion começa a tossir)
Anna: "Que bom que o Jaspion fez tudo direitinho hoje!"
Macgaren: "Maldito Jaspion!"
Shir: "Estamos vencendo! Não vê que é hora de desistir?"
Rickson: "Tome isso!"
Shir: "Fui atingida!"
(Rickson atinge o tórax de Shir com sua corrente, em seguida usa a mesma para amarrá-la)
Shir: "Não!"
Anna: "Shir!"
Rickson: "Não se preocupe, não acertei pra machucar! Mas agora vem cá, mocinha!"
(Rickson usa a corrente para puxar Shir para perto dele, e em seguida rouba um beijo dela)
Shir: "Gostoso! Sabia que não ia me decepcionar!"
Anna: "Shir? Mas que loucura é essa? Em uma hora dessas..."
Macgaren: "Maldito Rickson!"

Nota:

1- O apelido carinhoso pelo qual Melissa se refere ao Matias veio à minha cabeça quando me lembrei de um dos protagonistas do clássico desenho do Capitão Planeta.
2- Macgaren decide ampliar o clássico "Maldito Jaspion!" na interação com outros guerreiros também, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário