sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Nova América, o Shopping que tem Metrô



1- Enfim voltei ao Shopping Nova América, palco da mais recente edição do encontro anual do grupo do Facebook "Phantasy Star Brasil"(https://www.facebook.com/groups/psbrasil), em janeiro de 2014. depois de quase 5 anos, finalmente conheci a expansão gigante que ele ganhou em 2012.
2- Além dele ser o "Shopping Fênix", o "Shopping que tem uma estação de metrô dentro dele", ele também(assim como o Barra Shopping/NYCC) é o Shopping "Mini-Cidade".
3- Além da expansão nas lojas e nos estacionamentos, ganhou vários prédios empresariais e até um hotel Ibis(que, espero eu, não seja o pior hotel do mundo).
4- Tinha até uma dupla de gringas no shopping.
5- A expansão foi tão grandiosa que espero que a Ancar Ivanhoe não tenha dado um passo maior que a perna.
6- Quase fui nele ano passado para o encontro do grupo Phantasy Star Brasil, cheguei a tomar banho e me arrumar, mas desisti na última hora por ter que ir correndo para lá. Ironicamente passei a tarde daquele dia jogando Phantasy Star II.
7- Alguns locais não acompanharam o aumento da demanda e estão parecendo minúsculos agora. São eles:
- Rua do Rio
- Bradesco
- Itaú
- Correios(AC Nova América)
- Caixa
- Loterias(Unidade Tio Patinhas)
- Cinema Kinoplex
8- Ao pegar o trem parador no Maracanã de volta para casa, tinha um trio de músicos muito bacana tocando nele(nessa é hora é bom os seguranças da Supervia, os vaga-lumes, serem bem mais tranquilos que os do metrô). Era um trio formado por dois rapazes e uma menina linda, chamada Ani Soncini(que coincidentemente é quase xará da heroína da minha historinha :P) que foram o trio "O Prole". A parte mais legal foi quando um passageiro pegou seu Triângulo da mochila e começou a tocar junto com o trio no meio da apresentação, sendo quase um quarto membro dele(ou seria o "sexto ranger"?). Eles tem grupo no face.

Página "O Prole" no Facebook: https://www.facebook.com/O-Prole-1459327264373522
Facebook da lindíssima Ani Soncini: https://www.facebook.com/sonci.ani (parece que ela gosta de cosplay e esportes eletrônicos... ai, ai...)

Finalizando, se meu fanfic virar jogo um dia, inclusive tenho a ideia de chamar um grupo tipo o deles para fazer a trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário