domingo, 7 de fevereiro de 2016

46 - O DESPERTAR DA PAIXÃO

Amy finalmente cai nos braços do homem de sua vida, e o clima esquenta bastante.

Dr. Nicolau: "Amy, ele chegou!"
Dra. Amy Sage: "Sério?"
Nicolau: "Olha ele aí..."

(na entrada do Shopping Passeio)

Rudolf Steiner: "Pulguinhas chatas! Vão pro inferno!"
Wolf Lion: "Argh! Não sobrou nenhuma! Seu insensível! Acabou com minhas criancinhas!"
(Rudo aponta seu Canhão Laser contra Wolf)
Rudo: "Prepare-se! Agora não vou mais errar meus tiros!"
Shelley: "Tome isso! Nazonde!"
(Shelley atira uma poderosa descarga elétrica contra Juza)
Juza: "Ai! Que força!"
Shelley: "Nunca vou te perdoar! Você queria machucar meu amor! Você vai morrer agora!"
(Shelley faz o contorno de uma circunferência com sua espada de lacônia)
Shelley: "O Caminho da Vitória!"
Juza: *glup*
Shelley: "Corte fatal!"
(Shelley ataca Juza quatro vezes, 1 lateral, 1 horizontal e 2 diagonais)
Juza: "Não!"
(os golpes são contidos por outra pessoa)
Mago Negro Zio: "Hmpf..."
Shelley: "Mago Negro Zio!"
Juza: "Obrigado por salvar minha vida, ò grande e poderoso Zio!"
Zio: "Incompetente!"
(Zio dá um chute na cara de Juza e este cai no chão desacordado)

(no hospital de Amy)

Rolf Landale: "Amy? É você mesma, Amy?"
(Amy fica trêmula e sem conseguir pronunciar uma palavra sequer ao rever finalmente seu amado)
Rolf: "Amy! Você... está irreconhecível! Está ainda mais bonita que antes! Está linda! Adorei seu cabelo novo!"
Amy: "........"
Ana Melissa: "Boa noite, Rolf!"
Rolf: "Boa noit... ei, você aqui?"
Melissa: "Não se preocupe, hoje não vim brigar com vocês. Meu irmão se feriu lutando com Rudo e trouxe ele para se tratar aqui."
Rolf: "Tudo bem, sinta-se em casa conosco!"
(Rolf estende seu braço e Melissa aperta sua mão)
Amy(enciumada): "........"
Melissa: "Com licença, vou ler um pouco de revista e deixar vocês à vontade!"
Rolf: "Obrigado, Melissa!"
Amy: "........"
Rolf: "Amy..."
Amy: "........"
(Amy e Rolf se olham fixamente por alguns segundos. Amy permanece trêmula e muda)
Rolf: "Amy... não, não posso..."
(Amy fica com o corpo mole, se desequilibra e cai no colo de Rolf...)
Melissa: "Interessante..."
(Melissa pega seu celular e começa a filmar discretamente Rolf e Amy juntinhos um do outro)
Rolf: "Amy, gosto muito de você, mas... não podemos mais... sou um homem casado..."
Amy: "Rolf... esperei tanto por esse dia... "
(Rolf e Amy se olham fixamente por mais alguns segundos)
Amy: "Esperei dois anos para ficar novamente em seus braços... estou muito feliz..."
Rolf: "Estou sentindo... algo mágico... por você... estou enfeitiçado..."
(um sentimento incontrolável de paixão explode entre os dois, depois de dois anos adormecido no coração de Rolf)
Amy: "Te amo..."
(Rolf beija Amy e começa a fazer carícias ousadas nela)
Melissa: "U-lá-lá!"
(Rolf e Amy continuam a namorar esquecendo totalmente o pudor)
Melissa(envergonhada): "Nunca vi um casal tão apaixonado. Será que o Rolf casou com a mulher errada? Ou ele é que é galinha mesmo?"
Rolf: "Você incendeia meu coração!"
Amy: "O meu você já carbonizou faz tempo!"
(continuam trocando beijos e carícias)

(na entrada do Shopping Passeio)

Zio: "Chegou alguém do seu nível, pirralha!"
Shelley: "É Shelley!"
Zio: "Você tem plano de assistência funeral?"
Shelley: "E o que isso te interessa? Quem vai para o outro mundo é você!"
Zio: "Morra! Hewn!"
(Zio cria uma rajada de ventos contra Shelley)
Shelley: "Ah! Socorro!"
Zio: "Tome isso! Tandle!"
Shelley: "Ai!"
(Shelley é atingida por um trovão criado por Zio)
Zio: "Sua morte será lenta e dolorosa! Você vai morrer sofrendo com minha poderosa Onda Negra!"
Shelley: "É o que você pensa! Não vou me dar por vencida tão facilmente! Nathu!"
(Shelley acerta Zio com uma rajada de luz muito forte)
Zio: "Droga, me acertou bem! Vamos ver quem vai tombar e quem vai ficar de pé!"
Shelley: "Tome isso! Corte Cruz!"
(Shelley pega sua espada e acerta um golpe horizontal e um vertical em Zio)
Zio: "Não! Não vou morrer! Sinta agora minha Onda Negra! Morra!"
(Shelley, com auto-confiança exagerada, não consegue se esquivar do ataque, porém é salva por uma energia protetora no último instante)
Fantástico Jaspion: "Spadium Laser! Cosmic Barrier!"
(Jaspion criou uma barreira protetora contra ataques mágicos e a enviou na direção de Shelley)

(no hospital de Amy)

Rolf: "Quero mais! E mais! E mais!"
Amy: "Te amo! Te amo! Te amo!"
(os beijos quentes continuam)
Melissa: "Estou gravando tudo! Ehehehehehe!"
Nicolau: "Como minha menina está feliz!"

Nota:

Neste fanfic Zio é tão poderoso quanto Rune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário