quarta-feira, 16 de março de 2016

52 - O PESADELO DE MELISSA

Melissa tem um pesadelo onde ela e seu irmão lutam contra o Policial de Aço.

Shelley: "Eu só aceito o Rolf comigo, não aceito ele com mais nenhuma mulher que não seja eu. Sou capaz de matar ou morrer para que ele não vá mais para a cama com outra."
Fanatástico Jaspion: "Shelley... você está sendo muito possessiva!"
Shelley: "Falar é fácil, se coloca no meu lugar! Enquanto estou desabafando com você, com certeza ele está deitado com a garota dele!"
(Jaspion fica calado por alguns segundos, e em seguida vai preparar a cama de Shelley)

(na manhã seguinte)

Shelley: "Uaaaaaahhhh..."
Jaspion: "Acordou, Shelley? O café da manhã está pronto. Deixa que eu levo aí na sua cama!"

(no consultório de Amy)

Rolf Landale: "Hora da gente se arrumar e partir!"
Dra. Amy Sage: "Vamos tomar banho juntos?"
(Rolf olha para Amy com um olhar sacana, Amy faz cara de garota promíscua e começam a trocar um beijo de novela das 8)

(na casa de Rudo)

Rudolf Steiner: "Hora de ir, amor! Conner está esperando por nós!"
Anna Zirski: "Peraí só mais uns cinco minutinhos."
(Anna rola pra lá e pra cá na cama e tira mais um cochilo)

(na casa de Rolf)

Nei: "Kain? Por que está chorando?"
Kain Ji An: "Nada não."
Nei: "Vamos, está na hora! Enquanto eu retoco minha maquiagem você toma seu banho!"
Kain: "Ok!"

(na casa de Amy, em Oputa)

Elenita Maria: "Então a Amy não passa aqui de manhã... hora de meter a massa então!"
(Elenita aproveita que Anthony está na creche e faz seus serviços domésticos com o aparelho de som de Amy ligado em um volume bem alto)

(início do pesadelo)

Ana Melissa: "Mano! Socorro!"
Lemadan: "Não!"
Policial de Aço Jiban: "Espada Maximillian! Golpe Jiban!"
(Jiban aplica um dos golpes mais fortes de sua espada em Melissa e a acerta em cheio)
Melissa: "Mano... vou morrer... não deixe ele fugir vivo!"
(Melissa agoniza)
Lemadan: "Maldito! Sinta meu poder! Machado Meedle!"
(Lemadan arremessa pelo machado porém ele é parado pela pinça gigante anexa ao braço esquerdo de Jiban)
Jiban: "Poder Braquial!"
Lemadan: "O quê?"
(Jiban pega o Machado e o arremessa de volta contra Lemadan)
Lemadan: "Não!"
Jiban: "Agulha Giratória!"
(Jiban ativa sua furadeira anexa em seu braço direito e perfura o peito de Lemadan)
Lemadan: "Aaaaaaaaaaaa..."
Jiban: "Anexo à Cláusula Nº 2 - Conforme as circunstâncias, é permitido até mesmo executá-lo!"
(começa a sair bastante fumaça da armadura de Lemadan, que pega o seu machado e tenta arremessá-lo uma vez mais, porém, sem forças, ele o deixa cair no chão)
Lemadan: "Querida irmã... me perdoe!"
Jiban: "Auto-Canhão!"
(Jiban ativa sua arma suprema, acende seu visor e começa a carregar sua potência)
Jiban: "Canhão Perseguidor!"
(Jiban mira e puxa o gatilho)
Jiban: "Auto-canhão!"
Lemadan: "Adeus, Ana Melissa!"
Jiban: "Canhão Final!"
Lemadan: "Uaaaaaaaaa..."
*buuuuuuummmmm*
(Lemadan é destruído)
Melissa(histérica): "Maninho! Maninho! Maninho! Maninhooooooo!"

(fim do pesadelo)

Melissa(histérica): "Maninho! Maninho! Maninho! Maninhooooooo!"
Matias: "Ei, estou aqui do seu lado."
Melissa: "Ei, você está vivo? Deixa eu te beliscar!"
Matias: "Aaaaaaaaaaaiiii..."
Rolf: "O que houve, amigos?"
Amy(de mãos dadas com Rolf): "Que gritaria. Aconteceu alguma coisa, Mel?"
Melissa(respirando fundo e com o corpo todo suado): "Pesadelo..."
Rolf: "Como foi? Se incomoda em dizer?"
Melissa: "Sonhei que fui atacada e meu irmão foi morto pelo homem que atacou a mim e ao Dr. Nicolas alguns dias depois do seu casamento."
Amy: "Quem era?"
Melissa: "Um ciborgue azul... de nome... Jiban!"
Matias: "........"
(Melissa dá um abraço apertado em seu irmão e cai no choro)
Rolf: "O quê? Jiban os atacou também? Tomem cuidado, ele é muito perigoso!"
Amy: "Ele é terrível..."

(no Daileon)

Jaspion: "Já vai?"
Shelley: "Sim. Reunião do chefinho."
Jaspion: "Antes de ir, deixe eu te dar um conselho."
Shelley: "Fale."
Jaspion: "Não saia bebendo por aí, Motávia é um país com alta criminalidade e sempre pode aparecer alguém querendo te molestar."
Shelley: "Eu sempre bebo em um botequim no meu bairro, porém ontem eu estava fora de controle por Rolf ter voltado da lua-de-mel dele."
Jaspion: "Ok então. Boa sorte na reunião com sua turma!"

Nota:

O "rolando pra lá e pra cá" é referência a um programa de rádio das madrugadas cariocas, o Show do Mário Belisário da Rádio Tupi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário