sexta-feira, 29 de abril de 2016

58 - NO LIMITE DA PACIÊNCIA

As desavenças entre nossos heróis ultrapassam todos os limites da paciência de O'Conner.

Hugh Thompson: "Meu relacionamento que tive no exterior não deu certo."
Shir Gold: "Seu namorado te deu um pé na bunda?"
Shelley: "Namorado?"
Anna Zirski: "Hugh é bissexual."
Hugh: "Não quero falar sobre isso, quero recomeçar minha vida aqui. E que os espinhos das flores de primaveras de outrora desapareçam."
Dra. Amy Sage: "........"

(na sala de Throebs)

Ana Melissa: "Buááááááá..."
Matias: "Eu sabia que o remorso ia bater, você no fundo tem um coração muito mole."
Melissa: "Buáááááááááááá..."
Matias: "Não fique assim..."
(Matias abraça Melissa e começa a fazer cafuné nela)
Melissa: "Buááááááá..."
Matias: "Chore bastante, mana, afogue todas as lágrimas que derramar."
Melissa: "Mano... será que isso tudo que está acontecendo... tem realmente sentido? Estamos... no caminho certo?"
Matias: "Sim, a democracia que Rolf e amigos desejam é uma utopia. Estamos no caminho certo."
Melissa: "Maninho... de repente... começou a bater uma saudade..."
Matias: "Saudade de quem?"
Melissa: "A nossa irmã desaparecida. Será que ela está viva? Aonde será que ela está?"
Matias: "Ah, é verdade. Como seria bom se nós 3 estivéssemos novamente juntos. Eu, você e Ana Elisa éramos unha e carne."
Melissa: "Aquela loirinha sapequinha... deve estar um mulherão hoje em dia..."
Matias: "Um dia nós três estaremos reunidos realmente. Eu juro, Melissa."
(se abraçam; Matias enxuga as lágrimas de Melissa)

(na sala de O'Conner)

Rolf Landale: "Shelley, muito obrigado por tomar conta do Centro, mas agora é comigo."
Shelley: "O que foi? Não confia mais em mim?"
Governador O'Conner: "Por favor, parem! Tá ficando chato, só briga o dia todo."
Rolf: "Preciso que eu mesmo supervisione o Centro. Os menores atendidos nele correm risco real de serem atacados por Jiban. É perigoso para você."
Shelley: "Rolf, está duvidando de minha capacidade?"
Rolf: "Por favor, não subestime Jiban. Entre todos nós, só eu tenho condições de derrotá-lo."
Shelley: "Ah, é, bonzão? Se esqueceu dos anos que treinamos juntos, gatão?"
(Nei tem outra crise de ciúmes. Amy tenta disfarçar e finge que está indiferente à Shelley)
O'Conner: "Calem-se, calem-se, vocês me deixam louco!"
Adena: "Conner, por favor dê um ultimato às nossas crianças!"
(Kain olha para Rolf sentindo bastante inveja dele)
O'Conner: "Shelley, por favor, Rolf está fazendo isso porque ele se preocupa muito com você!"
(Nei olha para Conner com cara feia; ele a ignora)
O'Conner: "O Centro de Ressocialização Landale é um sonho nosso que conseguimos realizar há pouco tempo atrás. E agora que ele corre perigo, precisamos protegê-lo."
Rolf: "Retirar menores do crime e reinseri-los no sociedade, com estudos, prática esportiva e posterior inserção no mercado de trabalho."
Amy: "Meu herói..."
Shelley: "Fica quieta, porra!"
Kain Ji An: "Ainda bem que Wolf Lion não tem ninguém infiltrado aqui... eu espero..."
Nei: "Eu vou junto com você. Quero te ajudar em todos os momentos!"
Rolf: "Você fica em casa. Sua saúde está fragilizada e você e nosso bebê precisam repousar."
Nei: "Se você não deixar eu ir com você, eu te expulso de casa... ai..."
(Nei começa a sentir enjôos)
Amy: "Não... tudo bem?"
Rudolf Steiner: "Você fica, só vai atraplhar. Anna já entrou em contato com o Dr. Nicolau."
Rolf: "Então é isso. Vou dividir meu tempo entre o Centro, e as investigações em Jiban e Teim."
(Nei desmaia)
Rolf: "Droga! Força, amor!"
Kain: "Olha o que você fez! Você não merece a Nei!"
(Kain tenta agredir Rolf mas é parado por Shelley)
Shelley: "Quem você pensa que é para encostar no Rolf?"
O'Conner: "Afffff..."
Adena: "É hoje..."
Rudo(com os braços cruzados): "Já estou com dúvidas entre qual dos dois é mais perigoso: o Policial de Aço Jiban ou o poder de sedução de Rolf."
Rolf: "Desculpa, Amy, mas não vou poder ir com você na delegacia. Vou ter que ir no hospital com a Nei. Fui!"

(em Torinco)

Fantástico Jaspion: "Caramba, esse Rolf é bom mesmo hein? Mas ainda sou melhor que ele. Vou ver se arrumo uma menina para o fim de semana para e sair e cantar para ela 'Eu juro, eu juro, não vou falhaaaaar...'"

(em Oputa)

Elenita Maria: "Que chato! O Rolf não vai mais ficar do ladinho da Amy hoje... desculpe, garotão, mas você vem comigo. Minha amiga não vai sozinha na delegacia!"

(na Associação dos Caçadores)

Alys Brangwin: "Todos estão em alvoroço com o prêmio de 15 milhões."
Chaz: "Mal sabem que podem perder a vida em um piscar de olhos..."

(em Monsen)

Teim: "Está tudo correndo rápido, tio Naoto. Acredito que até domingo a gente termina."
Naoto Tamura: "Òtimo."

(em Passeio)

Amy: "Buáááááááá..."
(Amy soluça de tanto chorar)
Shir: "Não chore. Estou aqui com você. Vamos juntas para a delegacia."
Amy: "Não consigo... mais... viver... com o Rolf... longe... de mim..."
(Shir abraça Amy)
Shelley: "Hmpf..."
Shir: "Vamos, amiga. Está na hora."

Notas:

1- Meio desnecessário citar, mas depois dos Trapalhões no episódio anterior, desta vez foi incluída uma referência ao Quico do Chaves.
2- "Eu juro, não vou falhar" é um verso de duplo sentido presente na abertura em português do Jaspion(assim como o "Daileon colossal", é a versão brasileira oficial, sem ligação oficial com os flashes toscos da década passada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário