sábado, 23 de abril de 2016

Rapidinhas São Jorge 2015


1- Mais uma ideia maléfica minha aliada ao talento de nosso desenhista oficial dos nossos blogs, Marcos Pereira dos Santos: o casal Alladin e Jasmine da Disney versão Street Fighter V da Capcom: Rashid e Laura. Não, não é shippagem, mas fica como sugestão e fonte de inspiração caso alguém queira escrever um fanfic dos dois.
2- Andreia Horta, que interpreta a protagonista Joaquina/Rosa, a filha de Tiradentes em "Liberdade, Liberdade", a Novela das 11 da Globo, fez aulas de esgrima durante as gravações da trama: link Falando nisso, as gravações estão exigindo bastante dos atores e estão recorrendo até a dublês: link
3- Falando nisso, sem a companhia do Marcos Pereira Dos Santos, passei a tarde do último domingo(olha o pleonasmo) toda me distraindo no site de "Liberdade, Liberdade", até compartilhei uma reportagem dele no Facebook(o item 2 deste post). Só não gostei de uma coisa: mal você entra e ele já esfrega na cara do leitor um caminhão de spoilers. Tudo bem que noveleiro é apaixonado por spoiler, ao contrário do que acontece com outras tribos(ou geeks com Star Wars: O Despertar da Força que o digam, por exemplo), por mim tudo bem, não esquento, mas acho que não custava nada uma versão do GShow, ou menos uma primeira página do site com conteúdo livre de spoilers(spoiler free).
4- Nunca pensei que o bordão mais famoso do Galvão Bueno viraria nome de novela um dia. O nome da próxima novela das 7 da Globo será "HAJA CORAÇÃO" (amigo)! Se o Malas do Esporte e o Malas da TV ainda existissem eu iria zoar muito.
5- Tirei bloqueio "Proibido para menores de 18 anos" do blog seguindo sugestão de Daniel Nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário