sexta-feira, 13 de maio de 2016

60 - A VINGANÇA DE AMY

Amy mostra seu poder de sedução para seu ex, Hugh Thompson.

Shir Gold: "Marca-texto! Peraêêêê..."
Marca-Texto: "Pode falar, eu já estava indo."
Shir: "Pode levar nossa amiga para Zema? Desculpe o incômodo."
Dra. Amy Sage: "Eu é que peço desculpas. Obrigado por tudo, Shir, Leninha, e... er... Marca-Texto..."
Marca-Texto: "Xá comigo!"
Amy: "Tchauzinho, meninas!"

(em Monsen)

Fantástico Jaspion: "Acho que vou fazer uma visitinha à Anri e aos outros agora lá no Japão. Depois, estou pressentindo que o bicho vai pegar aqui em Motávia e não terei mais tempo. Estou com saudades do Tarzan."

(à noite, em Zema)

*dim-dom*
Hugh Thompson: "Quem será? Entre."
Amy(fria): "Boa noite."
Hugh: "Que surpresa, minha amiga? O que deseja?"
Amy(emburrada): "Precisamos colocar os pingos nos is. Só gostaria de te avisar uma coisa: não sou sua amiga."
Hugh(sério): "Se você veio aqui para me dar fora, vou te convidar a se retirar de minha casa."
(se olham por alguns minutos, onde nenhum dos dois pisca seus olhos)
Amy, Hugh: "Desculpe!"
Hugh: "Uau, parece até ensaiado."
Amy: "Eu peço desculpas por ter te tratado daquele jeito mais cedo. O meu rancor estava corroendo meu coração. Vou voltar a falar com você, mas isso não significa que teremos a mesma relação que tínhamos no passado."
Hugh: "Obrigado."
(Amy não esboça nenhum sorriso)
Hugh: "E é minha vez agora. Sei que as cicatrizes são irreparáveis, mas eu peço desculpas pelo ferimento que eu causei no fundo da sua alma."
Amy: "Abandonar a noiva no altar é algo que nenhuma mulher merece."
Hugh: "........"
Amy: "E você ainda me deixou na vontade quando eu estava louca para fazer amor com você. Doce ilusão..."
Hugh: "Eu fui um covarde. Um frouxo. Me desculpe."
(se olham fixamente por mais algum tempo de cara fechada)
Amy: "Mas eu te perdôo. Seja feliz com quem quer que seja, siga o seu caminho e encontre alguém com quem você possa se redimir."
Hugh: "Ok. Deseja mais alguma coisa?"
Amy: "Por favor, me dê um pouco d'água, Hugh Thompson."

(em Monsen)

Teim: "Vai sair?"
Naoto Tamura: "Sim. Vou ficar um pouco sozinho em Uzo. Preciso me preparar antes de começar meus ataques. Pelo que investiguei, já tenho dados suficientes para atacar meu primeiro alvo. Acho que vou de lá direto para o ataque."
Teim: "Não! É precipitado! Passe aqui primeiro, está quase pronto!"
Naoto: "Vou pensar... mas preciso ir para Uzo agora. Vou pegar o Daidalos e ir para lá agora."
Teim: "Não! Pode ser perigoso!"
Naoto: "........"
Teim: "Por favor! Tenho medo de ficar aqui sem você! Meu pai pode me achar e me levar de volta!"
Naoto: "Preciso estar com a minha mente totalmente em paz para a batalha que se iniciará. Preciso ter certeza que conseguirei manter a minha mente vazia."
Teim: "Buááááááá..."
(Naoto se transforma em Jiban, equipa o Daidalos, e vai embora)

(em Zema)

Amy(seca): "Obrigada."
Hugh: "Está ficando tarde, Amy. Não é melhor você ir para casa logo?"
Amy: "Não. Vou ficar aqui hoje, se não for incômodo."
Hugh: "?"
Amy: "Só não se esqueça de uma coisa: isso que eu vou fazer agora... eu não estou fazendo por você."
Hugh: "Amy? Você está louca? Não há mais nada entre nós. Você inclusive está gostando de outro..."
(Amy tira sua blusa e deixa seu sutiã à mostra)
Hugh: "Nã-não... o Rolf vai me matar..."
(Amy tira sua saia e se atira para cima de Hugh)
Amy: "Você hoje é minha marionete de luxo. Meu brinquedinho com quem vou me divertir."
Hugh: "É você mesma, Amy? Que bicho te mordeu?"
(Amy toma a iniciativa, beija Hugh e em seguida começa a tirar a roupa dele)
Hugh: "Não sou de ferro. Desse jeito nem eu resisto!"
Amy: "Sou toda sua esta noite! Pode fazer o que quiser comigo!"
(Hugh tira o que resta de sua roupa e em seguida tira as roupas íntimas de Amy)
Amy: "Você vai conhecer hoje o que perdeu. Vai virar homem."
Hugh: "Buáááááááá..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Shir: "Ei, Leninha, recebi um torpedo da Amy!"
Elenita: "Abre logo a mensagem, estou ansiosa!"
Shir: "Ela disse que realmente não vem pra casa hoje. Pediu pra gente cuidar bem do Anthony."
Elenita: "E aonde ela está?"
Shir(sorrindo): "Vai dormir com o Hugh."
Elenita: "Fiquei triste... ela gosta tanto do Rolf, por que está fazendo isso?"
Shir: "Se você estivesse com a gente na reunião saberia o porquê."
Elenita(com os olhos cheios d'água): "Não importa o que aconteceu, não gosto disso. Se Amy ama Rolf de verdade, deve superar qualquer coisa que tenha acontecido mais cedo."
Shir: "Hmpf... Amy sofreu tanto nos relacionamentos passados que finalmente aprendeu a ter atitude!"
Elenita: "Espero que ela não se arrependa da besteira que está fazendo... e, principalmente, que Rolf não descubra nada."
Shir: "Homem é tudo babaca, não se preocupe."
Elenita: "Minha última esperança é a falta de atitude do Hugh. Pelo que você descreveu dele, a pegada dele não é lá essas coisas."
Shir: "Desculpe, amiga, mas dessa vez eles vão até o fim. Amy foi para a casa de Hugh decidida com o que quer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário