sexta-feira, 20 de maio de 2016

61 - O REMORSO DE AMY

Amy se arrepende profundamente de ter agido impulsivamente com outro.

Shir Gold: "Homem é tudo babaca, não se preocupe."
Elenita Maria: "Minha última esperança é a falta de atitude do Hugh. Pelo que você descreveu dele, a pegada dele não é lá essas coisas."
Shir: "Desculpe, amiga, mas dessa vez eles vão até o fim. Amy foi para a casa de Hugh decidida com o que quer."

(em Kueri)

Rudolf Steiner: "Te amo!"
Anna Zirski: "Te quero!"
(se beijam)

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Está tarde. Não vou deixar você ir embora para casa sozinha. Eu te levo lá."
Adena(vermelha): "Muito obrigada."
(se olham por alguns instantes, mas não acontece nada)

(em Arima)

Darum: "Finalmente, de volta à minha casa! Hora de colocar ela em ordem e depois procurar a minha filha."

(em Passeio)

Kain Ji An: "Estou aqui! Estava muito preocupado com Nei e vim aqui ver como ela está."
Rolf Landale: "Obrigado pela preocupação, Kain! Pode ficar tranquilo que ela está bem. Pode ficar tranquilo."

(em Zema)

Hugh Thompson: "Zzzzzzzzzzzzzzzzzz..."
Dra. Amy Sage: "Buáááááá... o que foi que eu fiz? Estou com nojo de mim... estou me sentindo um lixo!"
(Amy se levanta, toma um banho, veste suas roupas e vai para a varanda da casa de Hugh apreciar as estrelas)
Amy: "Buááááááááááá..."

(na manhã seguinte)

Amy(agressiva): "Não encosta em mim!"
Hugh: "Mas... você não disse que tinha me perdoado?"
Amy: "O problema não é com você, é comigo. Deixe-me ir pra casa em paz."
Hugh: "Vamos conversar. Espere, esper..."
(Amy se retira da residência de Hugh e bate a porta na cara dele)

(em Passeio)

Nei: "Obrigada pela preocupação. Então ficaram a noite toda aqui no hospital..."
(Rolf se aproxima e dá um beijo em Nei)
Kain(com inveja): "Já que está tudo bem, hora de voltar para casa."
Rolf: "Espere, Kain!"
Kain: "Manda, chefe!"
Rolf: "Tenho muitos compromissos hoje. Pode levar a Nei em casa e ficar com ela?"
Nei: "Hein?"
Rolf: "Desculpe, preciso continuar investigando Jiban, entre outras coisas."
Nei(enciumada): "Eu sei muito bem o que você vai fazer! Por acaso aquela quenga da Amy agora se chama Jiban?"
Rolf: "Nei, olha como você fala comigo."
Kain: "Pô, Rolf, respeita tua esposa, cara, quer apanhar aqui?"
Rolf: "O que disse?"
Dr. Nicolau: "Por favor, meninos, parem!"
Kain: "Hmpf..."
Rolf: "Desculpem, todos vocês, mas... tempo é dinheiro..."
(Rolf vai embora do hospital correndo)
Nei: "Buááááááááá..."
Kain: "Não chore por causa daquele babaca, ele não te merece. Eu estou aqui do seu lado. Venha, vou te levar para casa."
Nei: "Obrigada por você existir... Kain..."
Kain: "Rolf... eu juro... se algo de mal acontecer à Nei... não me responsabilizo pelos meus atos!"

(no Hipermercado Baratin)

Jonas: "Cadê o Nakata? Ele não vem mais não? Precisamos dele... o Aniversário Baratin está chegando..."

(em Oputa, na casa de Amy)

Amy: "Cheguei. Cadê a Leninha?"
Shir: "Foi levar o Anthony na creche. Ei, acho que ela chegou."
Elenita: "Cheguei."
Shir: "Quase chegaram juntas, queridas!"
Elenita: "E aí, Amy, resolveu sem problema? Tudo na boa?"
(Amy olha para suas duas grandes amigas, e seus olhos enchem d'água)
Shir: "O que houve?"
Elenita: "Estamos aqui para te ajudar."
Amy: "Eu fiz uma coisa horrível."
Shir: "Matou alguém?"
Amy: "Claro que não."
Elenita: "Traiu seu namorado?"
Amy: "Buáááááááááááá..."
(as duas vão em direção a Amy e começam a consolá-la)

(em Passeio)

Rolf: "Espero que a princesa goste. Infelizmente tenho compromissos e não posso ficar com ela todo o tempo, mas como ela tem coração mole, acho que vai acabar tudo bem."
(Rolf sai de uma loja de brinquedos com um presente para sua amada)

Nota:

Aniversário Baratin é a versão motaviana do Aniversário Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário