sábado, 4 de junho de 2016

63 - A BONEQUINHA

Rolf presenteia Amy com um inusitado souvenir.

Dra. Amy Sage: "Você nunca vai me perdoar. Eu coloquei todo nosso amor a perder. Buáááááá..."
Rolf Landale: "Por que eu não iria te perdoar? Você é tudo para mim."
(Rolf rouba um beijo de Amy)
Amy: Eu... eu..."

(em Tonoe)

Gryz: "Ai, ai, domingo tem mais um jogo. Mas desta vez é tranquilo, nada de Torinthians."
Luana: "E como sempre estaremos juntinhos."
(se beijam)
Pana: "Mano, vem brincar comigo."
Gryz: "Tá, mana, tá. Quer brincar de que?
Pana: "Heróis de Motávia."
Luana: "Haha, esperta como sempre. Pegou logo o boneco do irmão."
Gryz: "Eu sou o preferido dela. Eh, eh..."

(em Oputa)

(Rolf faz cafuné em Amy)
Amy: "Eu... dormi com o Hugh ontem. Pode me espancar."
(Amy abaixa a cabeça e não consegue olhar na cara de Rolf. Ele respira fundo e fica imóvel por alguns segundos)
Amy: "Eu não mereço seu amor. Coloquei tudo a perder por causa de minha imaturidade. Meu sonho virou pó... buáááááááá..."
(Rolf segura firmemente Amy, a faz olhar para ele nos seus olhos à força, enxuga carinhosamente as lágrimas dela e em seguida beija sua testa)
Rolf: "Nada pode destruir nosso amor."
(Rolf e Amy trocam um longo beijo recheado de paixão)

(em Zema)

Hugh Thompson: "Não adianta, a relação entre eu e Amy jamais voltará a ser a mesma coisa..."

(em Kueri)

Alys Brangwin: "Obrigado por contar tudo. Esse nosso intercâmbio é sempre muito importante para a galera se manter atualizada."
Rudolf Steiner: "Quando precisar da gente, é só avisar."
Anna Zirski: "Tem compromisso hoje? Passem o dia conosco!"
Chaz: "Ueba!"

(em Oputa)

Amy(vermelha): "Rolf... não precisa... obrigada..."
Rolf: "Tome. Para você. Não precisa ficar com vergonha do que fez, todo mundo erra. Aceite meu presente."
(Rolf coloca suavemente seu presente nas frágeis mãos de Amy)
Amy(vermelha): "Posso abrir?"
Rolf: "Claro! Se não abrir vou ficar chateado, hein?"
(Amy abre o presente com bastante afobação e acaba rasgando todo o embrulho)
Amy(assustada): "Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Que piada de mau gosto é essa?"
*paf*
(Amy dá um tapa na mão de Rolf)
Amy: "O que é isso? Por que você me deu um boneco desse monstro?"
(Amy ganha de presente de Rolf uma miniatura da ex-rival de Jiban, a Cyborg Jiban Killer Mad Garb, mais conhecida como Madogarbo)
Rolf: "Hahahahaha, você assustada é muito lindinha!"
Amy: "Sem graça."
Rolf: Passado o susto, deixa eu te explicar a razão desse presente. Você se lembra do que assistimos na reunião, não se lembra?"
Amy(séria): "Sim, Rolf."
Rolf: "Então... você se lembra que essa monstra matou Jiban em uma batalha, certo?"
Amy: "Certo, patrão."
Rolf: "Agora quero que preste atenção. Coloque a bonequinha em um lugar que você possa vê-la todos os dias quando acordar. E, quando olhar para a Garbo, lembrar que, assim como ela, eu, Rolf Landale, também matarei Jiban. E esse homem que vai matar Jiban estará sempre ao seu lado para te proteger."
Amy: "Convencido."
(Amy fica louca de tesão, se joga em cima de Rolf e começa a beijá-lo com a intensidade de uma gata no cio)

(no quintal da casa de Amy)

Elenita: "Será que é melhor a gente entrar?"
Shir: "Vamos entrar de fininho..."
(Elenita e Amy entram na casa de Amy e escutam beijos, gritos e gemidos)
Elenita: "Melhor a gente dar uma volta na rua."
Shir: "Vamos tomar um sorvete."

(em Passeio)

Nei(vermelha): "Kain..."
Kain: "Rolf deu as costas para você... mas comigo você será sempre o que há de mais importante no mundo."
(se beijam)

(na casa de Amy, em Oputa)

Amy: "O calor do seu corpo é melhor que qualquer aquecedor..."
Rolf: "E suas curvas... nem parecem de uma mulher comum... parecem uma escultura de uma deusa..."
(se beijam)

(horas depois)

Amy: "Quer que eu prepare um almoço gostoso para você?"
Rolf: "Não precisa, a gente lancha lá no Centro. Vamos fazer uma visitinha lá daqui a pouco."
Amy: "Tudo bem."
Rolf: "Você não vai lá faz tempo, né? Precisa ver como está... muito bonito!"
Amy: "E devemos fazer com que ele continue rendendo frutos, dando uma nova chance, uma nova vida..."
Rolf: "Partilhamos do mesmo pensamento. E isso faz com que nosso amor aumente a cada segundo."

Nota:

Na Aventura Texto de Rolf é revelado que ele originalmente é bem convencido e arrogante, e sua postura só muda após o herói levar uma surra de O'Conner. Optei por ele aqui ter alguns momentos de recaída e ter alguns ataques de estrelismo de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário