sábado, 18 de junho de 2016

65 - DANÇANDO ATÈ O CHÃO

Festança na casa de Amy ao lado de suas grandes amigas.

(em Kueri)

Kain Ji An: "Corno idiota..."

(no dia seguinte, em Uzo)

Policial de Aço Jiban: "........"

(mais tarde, no Shopping Passeio)

Governador O'Conner: "Chegou a esperada hora!"
Adena: "......."
O'Conner: "Fiquei enrolando por anos, mas é hora de tirarmos o atraso."
Adena: "Você é... tão... gentil!"
O'Conner: "Quero viver ao seu lado para sempre! Te amo!
Adena: "Te amo!"
(se beijam)
Adena(apaixonada): "Pensei que esse dia nunca chegaria, mas... valeu a pena esperar pelo seu amor!"

(mais tarde, em um motel de Passeio)

Adena: "Te amo!"
O'Conner: "Te amo!"
(se beijam)

(em um motel de Aiedo)

Anna Zirski: "Te amo!"
Rudolf Steiner: "Te amo!"
(se beijam)

(no dia seguinte, na casa de Amy, em Oputa)

Shir Gold: "Oi, Amy. Como hoje é minha despedida, trouxe mais um presente para você se lembrar de mim quando eu estiver longe de você."
Dra. Amy Sage: "Oba! Que lindo!"
Elenita Maria: "E eu já até escolhi um nome para ele!"
(Shir presenteia Amy com um cachorro vira-lata, porte médio, preto e branco, com focinho grande e extremamente carinhoso)
?: Au, au, au, au..."
Amy(olhos brilhando): "Obaaaaaaaaa..."
(Amy abraça o cachorro e recebe vários beijos em troca)
Amy: "Muito obrigada, Shir!"
Shir: "Não há de quê, amiga? Mas, e aí, Leninha, qual nome você escolheu para o bichano?"
Elenita: "Ski."
Amy: "Que nome lindo! Valeu!"
Shir: "Não gostei, mas valeu a intenção."
Elenita: "E aí, vamos começar o churrascão? Já baixei os pagodinhos e pancadões que vamos cantar e dançar."
Shir: "Isso mesmo, vamos dançar muito!"
Amy: "Vou preparar tudo!"

(em Uzo)

Jiban: "Não posso em nenhuma hipótese deixar que meu dever seja atrapalhado por sentimentos humanos... você me entende, Ayumi? Espero que sim..."
(Jiban pega o Propulsor Daidalos e parte de Uzo)

(em Marueira)

Ana Melissa: "Tá muito bom aqui, não é, maninho?"
Matias: "E agora é a hora da melhor música. Lembra de quando você dançou ela com a Lili?"
(lágrimas caem dos olhos de Melissa)
Melissa: "Lembro sim. Snif..."
Arildo Neves: "O meu lugar,
é sorriso é paz e prazer,
o seu nome é doce dizer,
Marueeeira, lá, laiá.
Marueeeira, lá, laiá."
Melissa: "Essa música renova minhas energias para lugar."
Matias: "Vamos defender nosso chefe e encontrar nossa irmã."
(se abraçam)

(em Passeio)

Nei: "Como é bom estar do ladinho de você de novo, amor! Pensei que esse momento nunca mais se repetiria."
Rolf: "Estou muito atarefado, mas sempre que possível guardarei um tempo para a gente passar junto, tudo bem?"
(se beijam)

(em Oputa)

Elenita: "É isso aí, vamos dançar até o chão!"
Shir: "Dançando, dançando, dançando na boquinha da garrafa!"
Amy: "Ai, tô com vergonha..."
Shir: "Sua boba, não tem homem nenhum olhando aqui."
Elenita: "A gente te ensina na hora. É muito fácil."
Amy: "Acho que estou ficando com dor de barriga..."
Elenita: "Não corre!"
Shir: "Peguei!"
Elenita: "Hahahahaha."
Amy(envergonhada): "Tá bom..."

(mais tarde)

Amy: "Caramba, como a gente se divertiu!"
Shir: "È minha despedida, a folga da Leninha, e para você é sua despedida de solteira!"
Amy(vermelha): "Ai, ai, ai... se meu pai descobre o que eu fiz hoje..."
Elenita: "Infelizmente está na hora, vamos para o Aeroporto de Passeio então, está quase na hora do vôo da Shir."
Shir: "E de lá você vai direto para casa, né?"
Elenita: "Sim, está ficando tarde, e hoje é domingo, o trem acaba cedo."
Amy: "Vou sentir falta... espero que a viagem seja produtiva."
Shir: "Não se preocupe, prometo que trarei de Tóquio algo que nos ajude em nossa batalha!"
Elenita: "Vamos tomar banho, trocar de roupa e zarpar então."
Amy: "Isso mesmo, amigas!"

Notas:

1- O cãozinho da Amy foi baseado no meu cachorro de estimação preferido e que infelizmente se foi em 2013. Tirando o novo nome(Ski- escolha aleatória, o da vida real se chamava Scooby), a descrição dele era exatamente a mesma do animalzinho da médica.
2- Descer na boquinha da garrafa dispensa comentários, quem chegou aqui já deve ter notado que a Leninha é uma personagem troll, me refiro a ela como "minha trollzinha", já que ela gosta dos tipos de música que geralmente o integrante de uma tribo nerd não gosta(funk, pagode e sertanejo).
3- A música cantada pelo Arildo Neves é uma paródia de "O meu lugar", famosa canção do mundo do samba em homenagem ao bairro de Madureira, RJ. O seu nome também é um trocadilho.
4- Arildo Cruz não tem nada a ver com o Arildo Mestre Ryu Ricardo infelizmente, brinquei com o nome de Arlindo Cruz, fazendo uma pequena alteração no prenome, e, no sobrenome, troquei o sobrenome da última pelo da penúltima estação do Ramal Santa Cruz da Supervia(Santa Cruz -> Tancredo Neves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário