sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Cecília Dassi, de Atriz a Psicóloga

De atriz a psicóloga: uma carreira de sucesso, que se transformou... em outra carreira de sucesso, muito legal! O nome dela é Cecília Dassi, sucesso em todo o Brasil desde a infância por seu talento esbanjado principalmente em novelas como atriz mirim, mas que também trabalhou em cinema e teatro até o início de sua vida adulta, decidiu trocar o sonhado mundo de fama e glamour pelo universo da psicologia. Longe da fama, mas é uma profissão que eu particularmente também acho linda, trabalhar com a beleza e a complexidade da alma humana é algo fascinante, inclusive, algo que poucos sabem, seu não tivesse feito a faculdade de informática, o curso que eu tinha vontade de fazer era psicologia. Só não tento retomar os estudos nessa direção porque minhas vocações apontam para bem longe disso, mas é uma profissão que continuo admirando dia-a-dia pelo resto da minha vida. Desejo todo sucesso a ela nesta nova e desafiante empreitada, uma carreira com muitos obstáculos, mas que com certeza culminará com a vitória! Ela foca seu trabalho na "potencialização de atores", com artistas e suas famílias, especialmente jovens. Vale uma espiada. Quem já era fã dela, vai virar mais ainda. Quem não era, com certeza vai virar. Eu já virei seguidor.

Links:

Perfil pessoal no Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100011188389791
O Face dela é constantemente atualizado. Infelizmente está lotado, mas ela é de boa, nele ela convida os internautas a seguirem seu perfil e acompanharem seus posts.

Reportagem no EGO, cite de Celebridades da Globo: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/03/cecilia-dassi-deixa-de-lado-carreira-de-atriz-pela-psicologia-apaixonada.html

Site oficial: http://www.ceciliadassi.com

Instagram: https://www.instagram.com/cecilia.dassi

Página profissional no Facebook: https://www.facebook.com/ceciliadassipsi

Twitter: https://twitter.com/ceciliadoficial

Wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cec%C3%ADlia_Dassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário