segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Chrystiane Lopes, a Power Ranger Brasileira


Essa notícia foi publicada durante o período das Olimpíadas, e em função disso só fiquei sabendo hoje ao ver uma postagem do Ranger Amarelo Brasileiro de Power Rangers Tempestade Ninja no Blog do Daileon. Grande novidade na temporada de PR que vai estrear ano que vem, no início de 2017, a Power Rangers Ninja Steel: teremos uma atriz brasileira no elenco, ela se chama Chrystiane Lopes e interpretará a Ranger Rosa. A notícia saiu nos principais sites de celebridade por ela ter interpretado uma personagem em Malhação na Temporada de 2013(para quem sempre fez analogias entre Malhação, Power Rangers e Super Sentai, olha aí elas atingindo um novo nível) Será a primeira atriz brasileira a fazer um ranger(já tivemos dois atores em ocasiões anteriores), é a beleza e o talento da mulher brasileira como sempre atravessando fronteiras. Mas a parte divertida do post vem agora: o nome da personagem que ela vai interpretar, por uma enorme ironia do destino e para "alegria" dos Mancheteiros de plantão, é Sarah! Isso mesmo, a personagem dela será xará da personagem de Super Sentai mais querida entre os fãs brasileiros, 30 anos depois... fiquei curioso para saber os pitacos dos tokufãs depois dessa.

Bônus do post. O nome do vilão de Power Rangers Ninja Steel se chama "Galvanax". Pode isso, Arnaldo?
Mais links:

Twitter: https://twitter.com/chrysti_ane

Atualização do post 23/09:

1- Essa é nada mais, nada menos do que a série dos Power Rangers em que vai aparecer a versão sabanizada do Incrível Ninja Jiraiya, para "alegria" dos mancheteiros. Vai "destruir" a infância de muita gente que passou dos 30, mas em compensação devem vir pra cá bonecos bem legais do Ninja Olimpíada junto com a coleção dos Power Rangers Ninja Steel.
2- Se o Jiraiya sabanizado tiver um romance com a Sarah, será a trollagem máxima da Saban com os tokufãs brasileiros. E confesso que, se eu assistisse Power Rangers, caso esse personagem realmente aparecesse eu mesmo arregaçaria as mangas para fazer fanfic focados nesse casal que é o meu mais novo ship. Eu e minha imaginação fértil que não conhece limites, eu viajo muito na maionese, se bem que pra quem acompanha a novela de Phantasy Star isso não é novidade, ah, ah, ah, ah...
3- Chrystiane Lopes deve aparecer e fazer sucesso em muitos eventos de anime/geeks em geral no Brasil em um futuro próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário