domingo, 4 de setembro de 2016

Estatísticas Olímpicas Rio 2016

1- Shining Langrisser: pretendo chegar em 20000 acessos até o final dos Jogos Paralímpicos. Com a pauta de games e esportes recheada do jeito que está, acredito que não será difícil. Também estamos bem próximos da marca de 300 posts, acho que até o fim do mês a gente chega lá. Estamos até o momento com 290 postagens e 18640 acessos.
2- Postagem mais visitada(entre os que não apelei para colocar fotos de mulheres bonitas como chamariz): "Post Extra - Operação Games nas Olimpíadas", publicado ao final dos Jogos Olímpicos Londres 2012, o que mostra que foi acertadíssima a decisão de fazer um blog mesclando games, esportes olímpicos e futebol. Aos poucos a mídia de massa vai aderindo a isso, como pode ser visto nos sites canais esportivos de TV por assinatura, como Sportv, ESPN Brasil, Bandsports e Esporte Interativo.
3- A Novela de Phantasy Star: 3420 acessos e 140 postagens. A meta depende de dois fatores: de quando eu vou retomar as postagens de episódios inéditos(ainda tenho 22 episódios para postar) e, depois, se vou continuar ou não escrevendo episódios, e dependendo da resposta, que rumo o blog vai tomar. Como a pauta do Shining Langrisser está grande, talvez os episódios inéditos só retornem em 2017.
4- Postagem mais visitada: "(episódio nº)66- ANA ELISA", o que mostra que a historinha foi evoluindo de qualidade para quem teve a paciência de acompanhar os capítulos até o fim, a publicação foi melhorando e acho que criei uma expectativa boa, o que me motiva a segurar por um pouco mais de tempo os episódios inéditos. Infelizmente já adianto que na última leva de episódios um bloqueio criativo me atingiu e a trama não está tão legal, mas para quem aturou 66 episódios, ainda vale a pena acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário