terça-feira, 15 de novembro de 2016

A Família Aumentou

4 anos e meio depois do meu retorno oficial ao mundo dos blogs(isto é, um pouco mais de um ciclo olímpico), mais uma vez em um dia de descanso, inauguro um blog que aumenta a família da Rede Synbios de Blogs(inventei esse nome agora), a sucessora da Rede Malas. Aos poucos fui voltando a falar, ainda que com uma abordagem diferente, de todos os assuntos que eu postava na minha era de blogueiro na década passada.
Faltava uma maneira de encaixar um dos temas principais da era anterior, e que eu ainda tinha dificuldade de abordar: TV(hoje em dia reforçado com o rádio). E ao mesmo tempo queria desinchar um pouco o "A Novela de Phantasy Star", ele estava se desvinculando muito da proposta incial e isso poderia atrapalhar a publicação da terceira temporada, que terá seus episódios publicados a partir da semana do Natal, como sempre. Mas, ainda pretendo continuar com os posts off nele, porém se resumindo a trabalhos independentes, que era a proposta inicial de mesclar com a historinha.
Com isso, volto a utilizar o que havia feito na década passada com relativo sucesso: o conceito de "rede de blogs". Separados e diferentes aqui, mas juntos e iguais aqui. Com esse conceito, há o formato de posts "em rede", quando ele é publicado em mais de um blog da Rede Synbios, se inspirando na medida do possível em cadeia de rádio e/ou televisão.
Com vocês, o blog "O Mundo Mágico do Entretenimento", que vai aborar TV, rádio, cinema, novelas, séries, internet, etc. Ainda hoje, o primeiro post. E muito em breve, ele vai ganhar uma capa "oficial" para manter a padronização com "A Novela" e "Shining Langrisser"! Para quem é bom entendedor, meia palavra basta. Sejam bem vindos!

link: http://mmdentretenimento.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário