sábado, 17 de dezembro de 2016

67 - A CRUELDADE DO POLICIAL

Jiban mostra para Elenita o resultado de seu treinamento diário para abandonar seus sentimentos.

(Episódio violento = inadequado para menores de 16 anos)



Elenita Maria:  "Meu nome não é Ana Elisa! É Elenita Maria, ouviu? Elenita!"
Policial de Aço Jiban: "Ainda por cima usa identidade falsa. Sem dúvida é um lobo em pele de cordeiro..."
Elenita: "Olha quem fala de nome falso... hipócrita..."
(Jiban saca a Agulha Giratória e o Poder Braquial)
Jiban(agressivo): "Se não colaborar, vou fazer você se arrepender de ter nascido, vadia!"
Elenita: "Ah, é assim? Também sei me defender, tá?"
(Elenita retira de sua bolsa seus equipamentos e a roupa de combate: arco e flecha para ataque, top e short pretos para o corpo e visor - usado no ollho direito para ajudar sua mira -  que sempre leva consigo)
Elenita: "Tome isso!"
(Elenita atira várias flechas, mas Jiban se esquiva de todas)
Jiban: "Cláusula nº 4 - O Policial de Aço Jiban tem total liberdade para agir em legítima defesa e aniquilar qualquer elemento que se oponha a ele."
Elenita(furiosa): "Estou sempre de bom humor, mas quando enchem meu saco, sai de baixo. Não levo desaforo para casa!"
(Elenita desamarra seu cabelo)
(Jiban atira várias vezes com a Maximillian Gun, mas Elenita se esquiva facilmente de todos os tiros)
Elenita: "Minha vez! Tome isso! Flecha Congelante!"
(Elenita mira contra os pés de Jiban, mas ele também se esquiva)
Elenita: "Já sei! Tiro Quádruplo!"
(Jiban se esquiva da primeira flecha, mas é atingido pelas outras três que vem em sequência)
Elenita: "Tiro Triplo!"
(Elenita acerta mais uma sequência de três flechadas em Jiban)
Elenita: "Não vai mais escapar! Vou acabar com você! Flecha Congelante!"
(Elenita tenta novamente congelar os pés de Jiban, mas ele se esquiva com um grande salto, e aproveita para contra-atacar)
Jiban: "Espada Maximillian! Choque Relâmpago Jiban!"
(Elenita não consegue se esquivar a tempo e é atingida em cheio pelo golpe frontal da espada do Policial de Aço, que tem sua força intensificada com o impulso do salto de Jiban)
Elenita: "IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"
(Elenita tomba e começa a perder bastante sangue; seus equipamentos são severamente danificados)
Jiban: "Piranha! Vai se arrepender de ter levantado a mão contra mim!"
(Elenita não consegue se levantar devido à dor em todo seu corpo e começa a tremer de medo)
Jiban: "Poder Braquial!"
(Jiban começa a apertar o pescoço de Elenita com o Poder Braquial até ela começar a chorar)
Elenita: "Buááááááááá..."
Jiban: "Agulha Giratória!"
(Jiban perfura as palmas de cada uma das mãos de Elenita, e só para quando ela implora para o Policial de Aço cessar o ataque)
Elenita(histérica): "Paaaaaaaaaaaara! Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Paaaaaaaaaaaaaara!"
Jiban: "Isso é para você aprender a me respeitar!"
(Jiban, com sua pesada mão, dá um tapão na cara e outro na boca de Elenita; ela não tem mais forças nem para chorar)
Elenita: "........"
(Jiban arrasta Elenita violentamente pelos cabelos, como se fosse um homem das cavernas, e a leva de volta para perto de seus pertences)
Jiban: "Deixe me ver o que tem de útil em sua bolsa."
(Jiban acha um espelho de bolso e traz ele para perto de Elenita)
Jiban: "Está vendo seus cabelos? Bonitos, não? Adorei... pena que você vai se despedir deles agora!"
(Jiban puxa e segura firmemente os cabelos de Elenita, e os corta friamente com a Maximillian, destruindo a autoestima da bela loirinha)
Jiban: "Espada Maximillian! Golpe Jiban!"
Elenita(com os olhos encharcados de lágrimas): "........"
Jiban: "Adorei seu rostinho lindo perto de mim! Que pena que ele vai ficar marcadinho..."
(Elenita arregala seus olhos ao ouvir a ameça de Jiban, em seguida ele pega a Maximillian e faz um corte profundo no rosto de Elenita, um pouco abaixo do olho direito dela)
Elenita: "Ji..."
(Elenita perde suas forças e quase cai no chão de novo, porém Jiban a puxa bruscamente para perto dele mais uma vez)
Jiban: "Não vou reestrear o Auto-Canhão hoje. Maximillian Stick!"
(Jiban puxa o cabo da Maximillian e a transforma em cassetete, e em seguida começa a aplicar vários golpes na cabeça e nas costas de Elenita)
Elenita: "So...co..."
(Elenita cai de bruços no chão)
Jiban: "Choque Relâmpago!"
(Jiban converte a Maximillian em pistola e encosta em Elenita para aplicar vários choques de alta voltagem nela)
Elenita: "......."
(Elenita desmaia)
Jiban: "Droga, acho que exagerei... a Ana Elisa desmaiou."
?(voz feminina): "O quê? Você disse Ana Elisa?"
?(voz masculina): "O que você fez com a menina, seu ferro-velho?"
Jiban: "Vieram salvá-la? Então vocês tem mesmo ligações... eu estava certo o tempo todo."
Matias: "Seu covarde! Como você pôde agredir uma mulher desse jeito!"
(Matias olha para o corpo cheio de ferimentos de Elenita)
Ana Melissa: "Mano, ela é mesmo Ana Elisa. Ela tem um cordão idêntico ao meu!"
(Melissa pega o cordão de Elenita, coloca do lado do seu e mostra para Matias. São idênticos, a única diferença é que um deles tem a letra "E" e outro a letra "M")
Matias: "Droga... onde ela estava esse tempo todo?"
Melissa: "Demoramos tanto para achar a Lili... não quero perder ela assim!"
Jiban(visor aceso): "Não sejam dissimulados. Não tentem me comover, eu abandonei todos os meus sentimentos! Sou um demônio que luta pela justiça!"
Matias(furioso): "Lugar de demônio não é aqui, é no inferno!"
Melissa(furiosa): "Que é para onde eu e o mano vamos te levar... bem mais adequado para você, seu traste!"
Jiban: "Parece que eu me enganei quando disse que não precisaria do Auto-Canhão hoje!"
Matias: "Transformação!"
(Matias pega seu celular de transformação, vira Lemadan e acende seu visor)
Lemadan: "Mel, entre em contato com a Amy. Leve a Lili para um local seguro. Deixe que eu cuido de Jiban."
Melissa: "Certo. Precisamos salvar Lili a qualquer custo."

(em Oputa)

Dra. Amy Sage: "Droga. A Leninha disse que ia me ligar quando chegasse em casa! Estou preocupada!"
*triiiiiiiim*
Amy: "Alô!"
Melissa: "Amy! Aqui é Melissa! Venha com uma equipe de médicos seus urgentemente para cá! Minha irmã está à beira da morte! Aqui eu te explico melhor!"
Amy: "Irmã... espera aí... mas será... não pode ser... droga... não posso ir..."

(em Passeio)

*trrrrriiimmm*
Rolf Landale: "Alô!"
Amy: "Oi! É Amy! Por favor! vá direto para Marueira! Suspeita de ataque de Jiban!"
Rolf: "Entendido!"
Nei: "Não acredito que..."
Rolf: "Desculpe, o dever me chama!"
Nei: "Buáááááááá...!

Notas:

0- Acho que exagerei, foi mal, hehehe. Eu chamo esse episódio de "episódio proibido" por causa disso. Quando revisei o primeiro lote de episódios pela primeira vez, antes de começar a escrever o segundo lote, fiz algumas mudanças para deixar o fanfic mais leve, mas como a audiência permaneceu baixa o tempo todo, com o tempo fui me soltando aos poucos e a curva de violência dele foi mudando, ainda que algumas partes eu optei por manter amenas, como a dos choques. Quando escrevi este episódio tive a intenção de fazer o leitor ficar com raiva do Jiban, mas talvez o tiro saia pela culatra.

1- Esse é o episódio mais violento da novelinha. Está para o fanfic como "A Morte do Jiban" está para a Série do Policial de Aço, porém com ele do lado oposto desta vez.
2- Escolhi o nome Ana Elisa por ser um nome que rima com Ana Melissa e que também começa com "E", assim como Elenita.
2A- Esse nome também me veio à cabeça porque no ano anterior ao que escrevi este episódio uma jovem com esse nome apareceu na mídia, foi no polêmico "caso Laura".

3- O visor que Ana Elisa/Elenita Maria usa é similar ao que os Saiyajins usam para checar o nível de poder de seus oponentes no Dragon Ball Z. Apesar de não aparecer, ela foi desenvolvida antes do Rashid do Street Fighter V.
4- Os ataques de Elenita são baseados nos ataques especiais dos arqueiros no meu game preferido, Shining Force III.
5- Há uma referência ao Guerreiro Dimensional Spielvan, pois, assim como herói do Planeta Clean, aqui o herói também tem 2 meninas ao seu lado. A diferença é que na série a menina que aparece depois é que é inicialmente do mal, já aqui no fic a menina é quem aparece como boazinha primeiro.
6- Há também uma referência ao Policial do Espaço Sheider: ao contrário de Matias, Elenita luta muito bem destransformada, assim como Sheider em sua forma civil era bem inferior nas batalhas em relação à sua parceira Annie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário