sábado, 4 de fevereiro de 2017

70- BURBURINHO

A batalha do Policial de Aço repercute em todo o país.

(em Passeio)

Presidente Throebs: "Cadê Lemadan e Melissa? Estão demorando demais. Nem avisam nada... se continuarem assim desse jeito, irei puni-los."
*triiiimmm*
Throebs: "O telefone! Deve ser ele!"
(alguns minutos depois)
Throebs: "Estão ficando amiguinhos demais de Rolf. Não estou gostando disso..."
(Throebs bate com o telefone no gancho)

(em Oputa)

Dra. Amy Sage: "O Rolf não atende mais minhas ligações. Estou muito preocupada! Eu não sei se vou aguentar aqui, vou tomar um calmante! Rolfinho, não vejo a hora de te rever!"
Anthony: "Zzzzzzzzzzzzzz..."

(em Passeio)

Rolf Landale: "Desculpe, princesa, mas agora não posso atender mesmo. É vida ou morte para nossa amiga!"

(em Zema)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Wolf Lion, atenção a todos os passos que se darão daqui para frente. O banho de sangue já começou! Fique atento, e cuide-se."
Wolf Lion: "Minhas pulguinhas estão com muito medo! Nunca vi elas assim!"

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Acabou de começar..."
Hugh Thompson: "Senhor, amanhã mesmo eu e Kain vamos começar. Nosso plano deve ser posto em prática para ontem!"

(em Marueira)

Matias: "Mana, que bom que está melhor. Vamos ver nossa irmã agora então."
Ana Melissa: "Vai tudo acabar em festa, com certeza!"

(em Passeio)

Kain Ji An: "Nei, acabei de receber uma mensagem do Hugh, amanhã eu e ele vamos começar."
Nei: "Kain..."
Kain: "Infelizmente não posso falar detalhes, o que posso te dizer agora é que não vou poder mais ficar você a partir de amanhã, mas hoje prometo te proteger, custe o que custar."
(Kain acaricia Nei)
Nei: "Kain... não podemos... não podemos..."
Kain(balançando negativamente a cabeça): "Me desculpe, é que não consigo controlar o que sinto por você."
Nei(chorando): "Você merece a felicidade, você encontrará seu verdeiro amor um dia, tenho certeza!"
(se abraçam chorando bastante)

(em Arima)

Darum: "Será que o incidente de hoje tem algo a ver com minha filha?"

(em Mile)

Guilhotina: "Não se preocupe, amor, nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui!"
Cristina Faria: "Ele não vai nos atrapalhar!"
Salada Mista: "Assim como eu, parece que o Policial de Aço também se rendeu ao 'Outro Lado'."
Cristina: "Salada... você tem família?"
Salada: "........"
Guilhotina: "........"
Salada: "Minha família são vocês."
Guilhotina(sorriso malvado): "Somos mais que uma família, somos irmãos."
Cristina: "Te amo!"
Salada: "Um por todos, todos por um!"
(Guilhotina e Cristina se beijam, enquanto Salada ergue seu braço)

(em Passeio)

Rolf: "Rudo! Anna!"
Rudolf Steiner(de mãos dadas com Anna): "Tudo em ordem, agora é só esperar o médico."
Anna Zirski(se segurando para não chorar): "Ela não merecia..."

(em Aiedo)

Alys Brangwin: "Eu falei! Não é para os caçadores se animarem com os 15 milhões, Jiban não é mais aquele, é outro totalmente diferente..."
Chaz Ashley(tremendo de medo): "Aiaiaiaiai..."

(no Plantão da Motávia TV)

Marcos Vinicius Mendes: "Dedo no olho!"
Lancelote Alves: "Excalibur!"
Vinicius: "Dedo no olho!"
Lancelote: "Excalibur!"
(e assim sucessivamente)

(em Monsen)

Teim: "Que bom que chegou, titi..."
(começa a berrar desesperadamente)
Teim: "Mas o que aconteceu com você? O que fizeram com sua perna? Buáááááá..."
Policial de Aço Jiban: "Não é nada grave, Leson e nossos outros amigos me salvaram na hora, amanhã estarei bem."
Teim: "Vamos começar a operação para reimplante do membro imediatamente!"
(Jiban desmaia)

(em Passeio)

Melissa: "Chegamos, mano!"
Matias: "Onde está a nossa irmã."
Rudo: "Acalmem-se, ela está na mesa de cirurgia, vamos aguardar."
Matias: "Se acalmar como? Ela está morrendo e eu aqui sem fazer nada! Vai dar opinião para a sua mãe."
(Matias tenta agredir Rudo mas Rolf o segura)
Rolf: "Calma, amigo! Sua reação só vai piorar as coisas."
Anna: "Vamos aguardar e torcer."
Melissa(chorando): "Tô passando mal!"

Nota:

Esse episódio marca o meu retorno no desenvolvimento do fanfic depois de 8 meses e meio. É quase que o início de uma "nova temporada", e para pegar ritmo, comecei com um episódio no que eu mais faço na historinha: embromação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário