sábado, 25 de fevereiro de 2017

73 - ANIVERSÁRIOS À VISTA

Não é só o Hipermercado Baratin que está com seu aniversário se aproximando.



Teim: "Já te contaram que aqui em Motávia nos temos um grande evento do varejo no ano Aniversário Baratin?"
Naoto Tamura: "Aniversário Baratin?"
Teim(sorrindo): "Isso mesmo. Motávia inteira vai para Aiedo."
Naoto: "Interessante... pode ser útil..."
Teim: "Sabia que gostar... olho vivo que já deve estar chegando, hein, titio!"
Naoto: "Não sabe a data?"
Teim: "Infelizmente não."
Naoto: "Talvez divulguem alguma coisa para mim quando eu voltar para lá."
Teim: "Se prepara, hein? Vai trabalhar como nunca."
Naoto: "Bah, deve ser fichinha."
Teim: "Vou comprar algumas coisas no bairro. Até daqui a pouco."
Naoto: "Tchau."

(em Passeio)

Rolf Landale: "Te amo."
Nei: "Minha paixão."
(se beijam)
Nei: "Amor..."
Rolf: "Fala, querida!"
Nei: "Você sabe o dia que tem semana que vem, né?"
Rolf: "Claro que sei."
Nei: "Vai me dar o quê?"
Rolf: "Você é esperta, vai saber antes de eu comprar."
Nei: "Mais uma primavera."
Rolf: "E mês que vem..."
Nei: "Eu sei, amor. É sua vez."
(se beijam)

(em Aiedo)

Alys Brangwin(olhos brilhando): "Eu tenho certeza que é dia 20 de outubro!"
Nei: "Sério?"
Chaz Ashley: "Se suas contas estiverem certo, Motávia vai parar neste dia!"
Alys(olhos brilhando): "Ai ai ai... o dia mais esperado do ano para mim."
Chaz: "O tão esperado Aniversário Baratin."
(Alys começa a cantar)
Rika: "Não acredito que..."
Chaz: "Não, você não vai fazer isso."
Julius: "Eu brincar o dia todo com você lá, mamãe!"
(Alys começa a dançar e cantar)
Alys: "Aniversário Baratin, ninguém fica parado, tem novidades todo dia e promoção pra todo lado!"
Chaz: "Não."
Alys: "E quem chiar vai tomar navalhada!"
(Alys arremessa seu bumerangue para assustar sua família)"
Nei: "Tem grávida aqui, sua louca."
Julius: "Mamãe!"
Alys: "Calma, estava só brincando."
Chaz: "Brincadeira que poderia ter nos machucado."
Rika: "Ai, estou passando mal..."
Chaz: "Olha o que você fez!"
Alys: "Desculpe, me empolguei demais como sempre, quando chega essa época do ano."
Julius: "Olha o que ela fez! Olha o que ela fez!"
Alys: "Se falar mais uma vez essa frase vai tomar palmada no bumbum."
Chaz: "Aaaaaaaaiiiii..."
(Alys dá um beliscão em Chaz)
Chaz: "Por que fez isso? Eu estava quieto."
Alys(sorriso malvado): "Para manter a rotina."
Rika: "Chaz..."
Chaz: "Desculpe, já estou indo."
Alys: "Nós é que somos um bando de loucos."
(Alys volta a cantarolar)
Alys: "Aniversário Baratin..."
Julius: "... ninguém fica parado..."

(em Passeio, no dia seguinte)

Matias: "Caramba, quando será que vão liberar as visitas?"
Ana Melissa: "Estou ansiosa também."
Dr. Nicolau: "Senhor Matias!"
Matias: "Sim, senhor!"
Dr. Nicolau: "Elenita já está em condições de receber visitas a partir desta tarde. Estamos encaminhando-a para um quarto em instantes."
Melissa(sorrindo): "Viva!"
(Matias e Melissa se abraçam e trocam beijos na bochecha; Dr. Nicolau abre um um largo sorriso)

(em Aiedo)

Jonas: "Que bom que você veio. Estávamos preocupados. O que aconteceu com você ontem?"
Policial Nakata: "E estava com dor no joelho e não conseguiria ficar em pé aqui o dia todo, não se preocupe, estou melhor hoje."
Jonas: "Ótimo."
Nakata: "Fico feliz por se preocupar comigo."
Jonas: "Não há de quê. Falando nisso, você já ouviu falar no nosso maior evento, o Aniversário Baratin?"
Nakata: "Bem por alto. Por quê?"
Jonas: "Ele está chegando. Prepare-se que teremos muitas confusões aqui."
Nakata(sorriso): "Não se preocupe, pode deixar comigo que ninguém vai nos causar problemas aqui."
Jonas: "Que sorriso malvado é esse?"
Nakata: "Hã?"
Jonas: "Você assim me assusta!"
Nakata: "Se incomoda de deixarmos isso para lá?"
Jonas: "Tudo bem, se você quer assim, deixa quieto. Vamos colocar nosso papo em dia?"
Nakata: "Já não era sem tempo!"

(em Passeio)

*triiiimmmm*
Rolf: "Alô. Amy?"
Dra. Amy Sage: "Bom dia, a-mor da mi-nha vi-da!"
Rolf: "Que bicho mordeu você?"
Amy: "Me deixou sozinha aqui o dia todo aqui ontem, desse jeito eu vou te mandar para a..."
Rolf: "Amy, olhe como você fala comigo! O que está acontecendo?"

Notas:

1- "Olha o que ele fez" é referência ao Nhonho do Chaves.
2- "Bando de loucos" é referência ao Corinthians.
3- "Aniversário Baratin" é referência ao Aniversário Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário