terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

74 - CASOS DE FAMÍLIA

Dia de muitos barracos em Passeio.

(em Passeio)

Dra. Amy Sage: "Bom dia, a-mor da mi-nha vi-da!"
Rolf Landale: "Que bicho mordeu você?"
Amy: "Me deixou sozinha aqui o dia todo aqui ontem, desse jeito eu vou te mandar para a..."
Rolf: "Amy, olhe como você fala comigo! O que está acontecendo?"
Amy: "Você me abandonou! Desligou até seu telefone para eu não conseguir falar. Você não vale nada!"
Rolf: "Amy, me deixe falar!"
Amy: "Buáááááááááá..."
Rolf: "Amy, não chore! Deixa de agir como menininha mimada e me dá uma chance!"
Amy(voz embargada): "Você não me ama! Buááááááá..."
Rolf: "Eu prometo, princesa! Eu preciso de tempo! Só um pouco de tempo para colocar as coisas em ordem e ser feliz do seu lado!"
Amy: "Mentira! Você é mentiroso!"
Rolf: "Amy, eu já estou fazendo demais aqui por você. Você não é minha esposa, eu em tese não devo satisfação nenhuma a você. Só estou te explicando porque te considero muito. Você é unica para mim!"
Amy: "Não me considera não. Por que não vem me ver então. Buááááááááá..."
Rolf: "Amy... vai dar tudo certo só mais um pouco!"
*blam*

(no Hospital da Dra. Amy)

Matias: "Finalmente, que saudade! Finalmente vamos falar com você."
Ana Melissa: "Bom dia, querida irmã. Finalmente nos reencontramos."
Elenita Maria(voz cansada): "Matias... Melissa..."
Matias: "Peraí que nós vamos te dar um abraço."
Melissa: "Estou indo também."
Elenita: "Por favor... peço que... se retirem..."

(em Aiedo)

Nakata: "Aham..."
Jonas: "Agora é só aguardar o grande dia."
Nakata: "Espero que nada ocorra até lá."
Jonas: "Eu também não."

(em Passeio)

Nei: "Você está falando com quem, Rolf?"
Rolf: "Estou falando com Conner sobre assuntos profissionais."
Nei: "Mentira! Eu escutei você falando 'Amy'. Como você pôde me desrespeitar desse jeito. Idiota! Buááááááááá..."
Rolf: "Ela está nos ajudando."
Nei: "Vai embora! Escutou? Vai embora de casa agora! Arruma suas coisas senão eu jogo tudo na calçada!"
Rolf: "Nei... pare com isso."
Nei: "Cala a boca! Corte Duplo!"
(Nei equipa suas garras laser e faz quatro cortes no peito de Rolf, dois com a garra direita e dois com a esquerda)
Rolf: "Argh! Por que fez isso?"
Nei: "Vai lá se tratar com sua queridinha! Você não quer ver ela? Só estou te facilitando para você ir se tratar mais rápido!"
Rolf: "Quanta dor... Nei, você é louca, eu... eu ainda sou o pai de seu filho!"
Nei: "Cala a boca e vaza logo! Não consigo nem olhar mais para a sua cara! Rua!"
Rolf: "Nei, para, uahhhhhhhh..."
(Nei começa a arremessar os pertences de Rolf em cima dele)

(no Hospital)

Matias: "O que foi, Ana Elisa? Por que está nos rejeitando?"
Melissa: "Demoramos tanto tempo para nos reencontrarmos... por quê?"
Elenita: "Vocês... venderam a alma para o diabo... não me chamem desse nome... ela morreu."
Matias: "Não, por favor, não vamos discutir sobre isso agora, nosso reencontro é mais importante."
Melissa: "Querida irmã..."
Elenita: "Não sou... sou irmã... vocês deixaram de existir... naquele dia..."
Matias: "Por favor, nos escute."
Melissa: "É tudo para um bem maior."
Elenita: "Por favor... saiam... senão eu peço para chamarem... a polícia..."
Melissa: "Ana Elisa...
Matias: "Não faça isso com a gente..."
Elenita: "Não voltem... nunca mais... aqui... por favor"
Matias: "Droga! Droga! Droga! Droga!"
Melissa: "Buááááááá..."
Elenita: "Sumam..."
(Matias e Melissa se retiram do quarto com lágrimas nos olhos)

(na casa de Rolf)

*blam*
Rolf: "E agora... briguei com as duas.,. o que eu faço? Para onde vou?"

(minutos depois)

Rolf: "Matias! Melissa!"
Matias, Melissa: "Rolf!"
Rolf: "O que aconteceu? Por que essa cara de choro?"
Melissa: "E você? Parece que brigou com sua gata..."
Rolf: "Não foi nada, depois passa."
Matias: "Vamos colocar o papo em dia."
Rolf: "Não quero falar nada."
Melissa: "Se não quer falar sobre você tudo bem. Mas nós precisamos falar sobre o que aconteceu no hospital. Por favor, nos escute."
Rolf: "Tudo bem. Se vocês vão se sentir mais confortáveis assim, terei prazer em escutá-los."

(minutos depois)

Rolf: "O quê? Elenita não gosta de vocês?"
Matias: "È isso mesmo."
Melissa: "É uma longa história. Quando chegar a hora você vai saber os detalhes."
Rolf: "Tudo vai acabar bem, é só um mal-entendido."
Melissa: "Espero que esteja certo."
Matias: "Vai dar tudo certo para você e para nós, grande amigo!"
Rolf: "Obrigado. Agora deixe-me ir, tenho trabalho e já estou atrasado."
Matias: "Também estamos indo. Um abraço."
Rolf: "Tchau."
Melissa: "Beijos."
(Melissa manda um beijo para Rolf e seu irmão demonstra ciúmes)

Nota:

O nome do episódio é referência a um polêmico programa da TV brasileira, o Casos de Família do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário