sábado, 4 de março de 2017

75 - JAY NIGHTS

O amigo de Wolf Lion chegou.

Matias: "Vai dar tudo certo para você e para nós, grande amigo!"
Rolf Landale: "Obrigado. Agora deixe-me ir, tenho trabalho e já estou atrasado."
Matias: "Também estamos indo. Um abraço."
Rolf: "Tchau."
Ana Melissa: "Beijos."
(Melissa manda um beijo para Rolf e seu irmão demonstra ciúmes)

(minutos depois)

Rolf: "Cheguei."
Governador O'Conner: "Que mala entupida é essa?"
Rolf: "Problemas particulares."
Rudolf Steiner: "O que aprontou, hein, malandrinho?"
Rolf: "Problemas pessoais."
Anna: "Sei."
Rolf: "Deixa isso pra lá, pessoal, temos assuntos bem mais sérios para resolver."
Adena: "Como quiser."
Conner: "Bem, Kain, Hugh e o Vovô dos Clones já começaram."
Rolf: "E o que eles estão fazendo, afinal?"
Adena: "Desculpe, nem você pode saber."
Rolf: "Espero que esse projeto realmente nos ajude."
Rudo: "Também estou curioso."
Anna: "Vamos fazer algo mais importante agora."
(Anna se aproxima de Rudo e ambos trocam um beijo apaixonado)

(em Zema)

Kya Jura K-Eh Bishon: "Chegou!"
Wolf Lion: "Finalmente, grande amigo! Que saudades!
Jay Nights: "Demorei mas cheguei. Vamos a-ras-sar em Motávia, amigo!"
Kya: "Posso fazer uma pergunta?"
Wolf: "Claro, chefinho!"
Kya: "Vocês são só amigos mesmo?
Wolf, Jay: "Claro!"
Kya: "Sei... hahahahahahahahah!"
Wolf, Jay: "........"

(em Passeio)

Dra. Amy Sage: "Cheguei, amigona!"
(Elenita abre um largo sorriso)
Anthony: "He... he... he..."

(em Aiedo)

Jonas: "Carro-forte na área."
Policial Nakata: "........"

(em Passeio)

Conner: "Já vai, Rolf?"
Rolf: "Sim, acho que vou fazer uma visita à Elenita."
Rudo: "Vai sim, ela vai gostar."
Anna: "Se a gente tiver tempo, iremos mais tarde."
Rolf: Tchau."

(em Zema)

Wolf: "Pronto, agora você já sabe tudo sobre as pessoas mais influentes de Motávia."
Jay: "Uahahahahahahahahahahaha! Obrigado, Wolf. Muita diversão à vista, huhuhuhuhu."
Wolf: "Minhas pulginhas vão aí comemorar com você."
Jay: "E, assim não! Ai, ai, que coceira."
Wolf: "Uahahahahahahaha."
Kya: "Bwahahahahaha."
Jay: "Huhuhuhuhuhuhu."

(em Passeio)

Amy: "Que horror..."
Elenita Maria: "Eu quase... morri..."
Amy: "Isso não pode ficar assim! Com certeza Rolf irá destruí-lo."
Elenita: "O bem... sempre vence..."
Amy: "E Matias e Melissa? Cadê eles..."
Elenita: "Por favor... pare..."
Amy: "Hein?"
Elenita(cara de reprovação): "Não... gosto... deles..."
Amy(triste): "Por quê?"
Elenita: "Não... insista..."
Amy: "*snif* Não queria que fosse assim... *snif*"
(Amy cai no choro)

(em Zema)

Jay: "Então o nosso principal alvo se chama Rolf Landale."
Wolf: "Ele mesmo, o Herói de Motávia."
Jay: "Vai sofrer nas nossas mãos!"
(se abraçam e começam a gargalhar)

(em Passeio)

Elenita: "Quero ver... você... feliz..."
Amy: "Eu estou desesperada porque eu o amo..."
Anthony: "Zzzzzzzzzzzz..."
(a porta se abre)
Rolf: "Oi, pessoal... Amy?"
(Amy e Rolf começam a se olhar, segundos depois, Amy faz cara feia e vira o rosto)
Rolf: "Oi, Leninha, tudo bem?"
Elenita: "Tudo..."
Amy: "Com licenç...
(Amy esboça sair do quarto, mas desiste ao ver a Enfermeira de Elenita entrando no quarto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário