sábado, 18 de março de 2017

77 - ADULTÉRIO FATAL

O caso extra-conjugal de Rolf traz consequências desastrosas.

Enfermeira: "É da CKB? Gostaria de falar com Wolf Lion, o fuxiqueiro."
Wolf Lion: "É ele."
Enfermeira: "Tenho uma bomba para te mostrar. Abra seu e-mail imediatamente."
Wolf: "É pra já!"

(minutos depois)

Wolf: "Hahahahahahahahahaha! Gostou, Jay?"
Jay Nights: "Vamos comemorar!"
Wolf: "Vamos chapar?"
Jay: "Sim! Que tal irmos naquele botequim perto do Baratin? "
Wolf: "Já vou me arrumar agorinha!"
Wolf, Jay: "Ahahahahahahahahahaha!"

(em Oputa, na casa de Amy)

Rolf Landale: "Ai, que cansaço. Vou dar comida pros bichanos, tomar um banho e dormir. Estou desabando aqui."
Kimi: "Miaaaauuuu!"
Ski: "Au, au, au!"

(em Aiedo)

Wolf: "Eu quero uma Skol!"
Jay: "Eu quero uma Antarctica!"
Garçom: "Sim, senhores!"

(não muito longe dali, no mesmo bar)

*glub, glub*
Shelley: "Hein... tem um maricas ao lado do Wolf Lion. Quem é ele? O que ele está tramando? Preciso avisar ao meu amor!"

(em Passeio)

Dra. Amy Sage(feliz): "Estou a cada dia mais apaixonada! Não consigo controlar meus sentimentos!"
Elenita Maria: "Vão... casar?"
Amy: "Preciso esperar um pouco. A atual dele está grávida, nem pensar em juntar minhas trouxinhas com ele enquanto isso. Mas depois..."
Elenita: "Mas depois..."
Amy: "Ele me prometeu: depois que ela tiver o filho e estiver recuperada, ele vai pedir o divórcio, e enfim seremos felizes para sempre!"
Elenita: "Você merece... amiga..."
Amy: "Meu futuro será o máximo!"
(Amy dá um abraço em Elenita)

(em Oputa)

Rolf: "Zzzzzzzzzzzzzzz..."

(em Aiedo)

Shelley: "Droga! O celular dele não atende! Vou deixar um SMS, é o jeito."

(não muito longe dali)

Wolf: "Amanhã vamos fazer Motávia tremer!"
Jay: "É assim que se fala, parceiro!"

(no Japão)

Shir Gold: "Amanhã sem falta pego o que quero! Preciso voltar para Motávia ainda esta semana!"

(no dia seguinte)

Rolf: "Uaaaaaaaaaahhhhh..."
(Rolf vê a nova mensagem em seu celular e a abre)
Rolf: "Amigo do Wolf Lion? Ih, sujou..."

(na rua)

Rolf: "Por que todos estão me encarando? O que aconteceu?"
*paf*
(uma transeunte atinge Rolf com o jornal que acabara de comprar)
Mulher: "Galinha!"
Rolf: "Eu... o quê? Não acredito!"
(Rolf pega o Jornal e vê na capa de "A Gazeta de Motávia")
Rolf: "O quê? Uma foto minha saindo do banheiro com a Amy? Não acredito... estava sendo espiado!"

(em Passeio)

Nei: "Aaaaaaaaaaaaahhhhhhh... estou passando muito mal! Socorro!"

(no Hospital)

Dr. Nicolau: "Estão tacando pedras no hospital."
Amy: "Wolf Lion... por que você quer ser feliz trazendo a infelicidade aos seus semelhantes... buááááááá... ai!"
(Amy é atingida por uma pedrada)
Amy: "Não... o que eu faço?"

(no quarto de Elenita)

Elenita Maria: "Não... estávamos sendo espiados... por que a Amy nunca consegue ser feliz? Por quê?"
Enfermeira: "Bom dia!"
Elenita: "É você que vai assumir hoje?"
Enfermeira: "A colega que estava no dia anterior com você pediu demissão. De repente, sem avisar ninguém."
Elenita: "Buáááááááá..."

(em Oputa)

Rolf: "Preciso chegar logo em casa! Preciso ter uma conversa séria com a Nei! Ela nunca vai me perdoar!"
(pedras são arremessadas contra Rolf)
Rolf: "Droga! Se continuar assim não consigo chegar vivo em casa!"
Mulher: "Cafajeste!"
Rolf: "Ai!"

Nota:

Adultério Fatal é o título que o fanfic receberia originalmente, inclusive foi publicado incialmente com esse nome em um fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário