sábado, 1 de abril de 2017

79 - PARTINDO ANTES DE CHEGAR

Notícia triste para Rolf e Nei.

Alys Brangwin: "Chaz! Po***! Ca*****! P*** q** p****! Já falei pra você deixar de ser lerdo! Jonas foi ferido e corre risco de vida por sua causa!"
Chaz Ashley: "Tá bom mas não se irrite!"
Alys: "Tinha que ser o Chaz"
Chaz: "Ninguém tem paciência comigo!"
Alys: "Só não te dou uma porque..."
Chaz: "Pipipipipipipipipipipipi..."

(em Passeio)

Nei(ofegante): "Acho que... chegou a minha hora..."

(em Aiedo)

Raquel: "Buáááááááááá... desculpa por eu ter duvidado de seus sentimentos! Eu te amo, Jonas! Por favor, acorde! Não morra! Buáááááááá..."
(Jonas está ferido e desmaiado)
Alys: "Não se preocupe, o colete protegeu os pontos vitais dele. Vamos levá-lo logo para o hospital!"
Renata: "Que bom que ele não morreu..."
Chaz: "Precisamos correr, Alys!"
Raquel: "Buááááááááááááá..."
Policial Nakata: "Olá, pessoal! Parece que aconteceu bastante coisa aqui hoje!"
Alys: "E você ainda chega rindo? Seu atraso quase custou uma vida!"
(Alys dá um cascudo em Nakata. Em seguida, Raquel, Renata e Chaz fazem o mesmo)

(em Passeio)

Elenita Maria: "Amy..."
Dra. Amy Sage: "Não se preocupe, Leninha, está tudo bem comigo, não aconteceu nada de grave. Só espero que esteja tudo bem com o Rolfinho."

(em Tóquio, Japão, em um local desolado)

Shir Gold: "Consegui! achei o que eu queria! Hoje mesmo volto para Motávia e levo para meus amigos!"

(em Passeio)

Rolf Landale: "Nei! O que aconteceu com você? Acorde, fale alguma coisa! Vamos para o hospital agora!"

(no Hospital)

Enfermeira: "Está chegando uma visita especial em breve, senhorita Elenita."
(Elenita sorri)
Amy: "Aêêêê..."
(Elenita fica vermelha)

(na Motávia TV)

Marcus Vinicius Mendes: "Rolf é um mau exemplo para os motavianos! O verdadeiro Rolf Landale é uma pessoa completamente diferente que as pessoas imaginavam!"
Lancelote Alves: "A foto está chegando!"
(a foto de Rolf aparece na tela)
Vinicius: "Dedo no Olho!"
Lancelote: "Excalibur!"

(no Hospital)

Dr.Nicolau: "Mais pacientes chegando... hoje teremos bastante trabalho."
Alys: "Chegamos!"
Raquel(chorando): "Por favor, salvem Jonas. Ele é tudo para mim!"
Nicolau: "Não se preocupe, tudo vai ficar bem."

(minutos depois)

Nicolau: "Mais uma."
Rolf: "Doutor, voltei antes do que eu esperava. Atenda minha esposa o mais rápido possível, por favor."
Nicolau: "Ok."

(em Zema)

Kya: "Um brinde à nossa vitória."
*tlem*
Wolf: "Hahahahahahahaha!"
Jay: "Bem que você disse, Wolf! Motávia é um lugar muito divertido!"

(no Aeroporto de Passeio)

?(furioso): "Preciso rever logo a minha Leninha! Quem fez aquilo com ela vai me pagar caro!"

(em Passeio)

Kain Ji An: "Desculpem, amigos, mas precisamos fazer uma pausa no projeto! Rolf não pode sair ileso dessa!"
Hugh Thompson: "Kain, por favor não é hora para picuinhas pessoais!"
*soc*
(Kain dá um soco na cara de Hugh e sai correndo)
Vovô dos Clones: "Deixe ele ir, Hugh! Ainda nem paramos para almoçar, vamos aproveitar e fazer uma pausa."
Hugh: "Você tem razão. E, sinceramente, ele não conseguiria se concentrar estando do jeito que está, totalmente dominado pela ira."
Vovô: "Vai lavar sua boca, está cheia de sangue."
Hugh: "Fui."

(em Passeio)

Nicolau: "Rolf Landale!"
Rolf: "Aqui!"
Nicolau: "Nei está bem, apenas inspirando alguns cuidados, mas está bem!"
Rolf: "Ueba!"
Nicolau: "Mas..."
Rolf: "Mas o quê, doutor? Quer me matar de susto?"
Nicolau: "O bebê..."
Rolf: "Não, não diga isso, Nicolau! Tudo menos isso!"
Nicolau: "Infelizmente, Nei abortou a criança!"
Rolf(gritando): "Aaaaaaaaaahhhhhhhh! Nãããããããooooooooo!"
(Rolf se sente culpado e começa a chorar copiosamente)
Nicolau: "Amy..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário