sábado, 8 de abril de 2017

81 - DIVÓRCIO

Um dos casamentos mais celebrados na história motaviana chega ao seu fim.

Rolf Landale: "E aí, vai me matar ou não?"
Kain Ji An: "Grrrrrrrrrrrrrr..."

(no quarto de Elenita)

José Bernardo: "Quem te machucou desse jeito? Me fala que eu o destruirei agora."
Elenita Maria: "Nem pensar... ele vai te matar."
Dra. Amy Sage: "Por favor, amigo, nem pense nisso. Você vai morrer e ela vai ficar muito triste por te perder."
Bernardo: "Não me subestime."
Amy: "Fique calmo. Vamos mudar de assunto?"
Bernardo: "Não quer..."
Elenita: "Se você me ama... atenda o pedido de minha amiga."
Bernardo: "Tudo bem."

(perto dali)

Rolf: "........"
Kain: "........"
(Kain abaixa as armas e as devolve para Rolf)
Rolf: "?"
Kain: "Precisamos de você para destruir a sucata. Agradeça a ele por continuar vivo."
Rolf: "Kain..."
Kain: "Infelizmente estou muito atarefado, a gente se encontra lá na sala do Conner. Fui."
Rolf: "Vou falar com ela..."

(em Tonoe)

Gryz: "Que polêmica!"
Luana: "Não queria estar na pele da Nei."
Gryz: "Não se preocupe, nunca irei te trair."
Luana: "Meu amor..."
(se beijam)

(em Passeio)

Amy: "Qual seu nome?"
Bernardo: "Me chamo de José Bernardo, mas pode me chamar de Bernardo, ou, se preferir, de Zé."
Amy: "Zé, que legal."
Bernardo: "No momento faço faculdade de robótica no exterior, só vejo a Leninha nas minhas férias, mas a gente conversa todo dia no MSN."
(Elenita sorri)
Amy: "Vão casar quando?"
Bernardo: "Errrr... casar?"
Elenita: "Ele tá correndo de mim."
Bernardo: "Não... não é isso..."
Amy: "Hahahahahahaha. Tudo tem seu tempo, não precisa se desesperar, Leninha."
Elenita: "Não estou desesperada."
Amy: "Falando sério agora, já que você faz robótica, gostaria de tirar umas dúvidas."
Elenita: "Uma conhecida é expert nisso."
Bernardo: "Podem perguntar à vontade."

(em Mile)

Guilhotina: "Hahahahahahahahahaha!"
Cristina Faria: "Hihihihihihihihi!"
Salada Mista: "Huehuehuehue."

(em Passeio)

Rolf: "Nei... está bem?"
Nei: "........"
Rolf: "Fale alguma coisa. Vamos resolver nossas diferenças de uma vez por todas."
Nei: "Acabou."
Rolf: "Chegou a temida hora."
Nei: "Vou pedir o divórcio."

(no quarto de Elenita)

Amy: "Você é muito astuto, juntamos várias peças do nosso quebra-cabeça. Obrigada por tudo, na primeira oportunidade, irei avisar O'Conner."
Elenita: "Tenho orgulho do meu menino."
Bernardo: "Pelas informações que você me deram, parece que essa Teim tem culpa no cartório. Ela está ajudando o Policial Jiban."
Elenita: "Mas devemos tomar cuidado."
Amy: "Darum vai nos atrapalhar se souber."
Bernardo: "Entendo o temor de vocês, não sabemos as atualizações que ele instalou. Infelizmente sou impotente contra ele, não posso te vingar por enquanto, meu amor."
Elenita: "Liga não."

(no quarto de Nei)

Rolf: "Eu sei que não tenho perdão. Eu pensei que nosso filho iria ressuscitar a nosso amor, mas, estava errado."
Nei: "Por que não pediu logo a separação se não me amava mais."
Rolf: "Eu nunca deixei de gostar de você, mas... o que sinto pela Amy é algo fulminante, totalmente fora do meu controle."
Nei: "Você matou meu filho. Essa sua paixão matou ele. E quase me leva junto."
Rolf: "É uma ferida que nunca vai cicatrizar."
(Rolf abaixa a cabeça)
Nei: "Espero que você não faça com ela o que fez comigo."
Rolf: "Não precisa se preocupar."
Nei: "Algo mais a acrescentar? Sua presença aqui me incomoda."
Rolf: "Temo que nossa separação alimente falsas esperanças na Shelley. Ela tem uma mente imprevisível."
Nei: "Quem colhe planta. E sai daqui logo senão eu vou cuspir em você."
Rolf: "Com licença."

(no quarto de Elenita)

Amy: "Vai ficar aqui até quando."
Bernardo: "Até meu amor receber alta."
Amy: "Qualquer coisa, é só pedir, ok?"
Bernardo: "Já vai?"
Amy: "Sim, preciso contar as novidades para o Conner."
Elenita: "Não se preocupe, estarei bem aqui com o Zé."
Amy: "Beijinhos a todos os dois."
Bernardo: "Tchauzinho. Você é um amor!"

Nota:

Huehue é uma risada considerada característica dos internautas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário