sexta-feira, 14 de abril de 2017

82 - ÓTIMAS NOTÍCIAS

Dia de boas novas para vários motavianos.

José Bernardo: "Já vai?"
Dra. Amy Sage: "Sim, preciso contar as novidades para o Conner."
Elenita Maria: "Não se preocupe, estarei bem aqui com o Zé."
Amy: "Beijinhos a todos os dois."
Bernardo: "Tchauzinho. Você é um amor!"

(mais tarde)

Governador O'Conner: "Enfim estamos juntos novamente!"
Rolf Landale: "Bem, já sabem de tudo, ou quase tudo, né?"
Dra. Amy Sage: "Eu coletei informações sobre o Policial de Aço Jiban."
Anna Zirski: "Estamos ansiosos pelas novidades."
Rudolf Steiner: "Espero que sejam novidades boas."
Rolf: "Da minha parte, não sao. A Nei abortou nosso filho e nosso casamento acabou."
Amy: "Rolf..."
Rudo: "Isso é grave."
Adena: "Espero que consiga superar esta fase dolorosa em sua vida."
O'Conner: "Aqui, Hugh, Kain e o Vovo dos Clones já começaram."
(e, durante o resto do dia, nossos heróis continuam trocando suas novidades)

(no Japão)

Shir Gold: "Já estou embarcando. Tomara que a viagem não tenha nenhum problema, estou com saudades do pessoal."

(no dia seguinte)

Shir: "Cheguei. Vou me apressar, quanto mais cedo eu entregar isso, melhor."

(mais tarde)

Shir: "Cheguei, chefinho!"
O'Conner: "Ótimo. Conseguiu o que precisávamos?"
Shir: "Tá na mão."
O'Conner: "Excelente! Vou entregar a Hugh e os outros imediatamente."
Adena: "Nem vai precisar, parece que eles estão saindo para descansar um pouco."
Shir: "Presentinho!"
Hugh Thompson: "Ótimo. Vou almoçar correndo hoje."
Kain Ji An: Estamos com você."
Vovô dos Clones: "A destruição do Policial de Aço Jiban é prioridade para nós."
Shir(sorriso colgate): "Eu vou comemorar pegando uns filés hoje. Até mais."

(em Oputa)

Rolf Landale: "Caramba! Só agora estou lendo a mensagem da Shelley! Tenho que ficar de olho naqueles fuxiqueiros..."

(em um bar de Piata)

Shelley(bebendo): "Meu herói traiu sua esposa com outra... por que não eu? Buááááááá..."

(em Aiedo, na Associação dos Caçadores)

Rickson: "Ei, Macgaren, estão me ligando?"
Macgaren: "Vai tretar hoje?"
Rickson: "Espero que não. Não tom com a mínima vontade. Espero que não tenha acontecido nada no Baratin."
Macgaren: "Se acontecer, talvez o Maldito Jaspion apareça lá, aí eu aproveito e acabo com ele! Hahahahahahaha!"
Rickson: "Cala a boca! Alô!"
Shir(na linha, com voz sexy): "Alô."
Rickson: "Alô, quem tá falando? Não estou reconhecendo a voz!"
Shir: "Sua amiga de todas as horas, você sabe."
Rickson: "Fala com sua voz normal!"
Shir: "Não tá me reconhecendo não, babaca? Sou a sua Shir Gold. Vamos sair esta noite, está desocupado?"
Rickson: "Estou sim, aonde vamos?"
Shir: "No Shopping Passeio. E depois... no Motel Palmeira. Topa?"
Rickson: "Shir... hoje é quarta-feira ainda, vamos deixar para sexta!"
Shir: "Sexta não dá, eu quero você pra hoje, seu borracha fraca!"
Rickson: "Shir, eu estou duro!"
Shir: "Vai negar fogo? Sabe muito bem que, de uma forma ou de outra, dinheiro não é problema para mim. Ou tá com vergonha de ir só por que eu vou pagar?"
Rickson: "Tá, tá, hoje à noite então."
Shir: "Gostei de ver. Como aperitivo, vou te mandar uma amostra grátis, assim que eu desligar o celular, dá uma olhada nas suas fotos."
Rickson: "Falou, Shir, tchau, até mais."
Shir: "Tchauzinho, gostosão."

(minutos depois)

Rickson: "Uau!"
(Rickson recebe em seu celular uma foto de Shir completamente nua, mandando um beijo para ele)

(mais tarde)

Rickson: "Boa noite."
Shir: "Gostou do aperitivo?"
Rickson: "Muito."
(Shir se esfrega em Rickson e começam a se beijar)

(no Hospital de Amy)

Dr. Nicolau: "Elenita, Jonas e Nei terão alta na semana que vem.
Amy: "Oba!"
Raquel: "Êêêê..."
Rolf: "Aleluia."
Amy: "Vamos aproveitar e botar o papo em dia, pessoal!"
Rolf: "Melhor impossível."
Renata: "Fofocando..."
Raquel: "Mana..."
Amy: "Liga não, vamos rir um pouco na cantina."
Rolf: "Eu pago."
(Rolf e Amy se beijam)
Renata: "Cavalheiro, hein?"
Raquel: "Mal-humorada..."

Nota:

O nome do hotel é um trocadilho com um famoso hotel da Zona Norte do Rio de Janeiro que, se lido de forma errada, tem um nome que remete ao futebol paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário