segunda-feira, 1 de maio de 2017

84 - CONSOLIDAÇÃO DOS CASAIS

Noite feliz para dois casais motavianos.

Dra. Amy Sage: "Peraí, estão me ligando! Vou atender! Deve ser ele!"
Shir Gold: "Amiga, você venceu!"
Elenita Maria: "Mais um motivo para nossa festa! Oba!"
(Amy começa a gritar, beijar e abraçar todos, um por um)
Amy: "Eu venci! Eu venci! Eu venci!"
Renata: "Afffff..."

(em Tonoe)

Gryz: "Domingo é o dia do grande clássico de Aiedo.
Luana: "Precisamos nos preparar.
Gryz: "Estou com um mau pressentimento, amor."
Luana: "Gryz... não fale isso, por favor..."

(em Passeio)

Nei: "Buááááááááá... é tão safado que se esqueceu do meu aniversário. Que presente de grego, ele não teve um pingo de consideração..."

(no Lariat da Rocha)

Rolf Landale: "Cheguei!"
Amy: "Meu amor!"
(Amy se levanta e rouba um beijo de Rolf instantaneamente)
Raquel: "Parabéns, amiga."
Jonas: "Agora que já estão todos aqui, posso revelar a surpresa de hoje."
Shir: "Qual?"
José Bernardo: "Estamos curiosos."
Jonas: "Estão todos prestando atenção?"
Renata: "Não, o Rolf e a Amy não estão nem aí para a Hora do Brasil."

(em Monsen)

Naoto Tamura: "Nesse domingo sinto que vou ter que agir."
Teim: "Tome cuidado, titio."

(em Passeio)

Rolf: "Mais?"
Amy: "Daqui a pouco, o Jonas quer falar com a gente."
Rolf(vermelho): "Desculpe te atrasar, Jonas. Pode prosseguir."
Amy(vermelha): "O que será?"
(Amy pisca o olho para Raquel)
Jonas: "Raquel..."

(em Zema)

Wolf Lion: "Então o casamento de Rolf acabou de vez?"
Jay Nights: "Sim, nossas fontes já apuraram e confirmaram a informação)
(as pulguinhas de Wolf Lion começam a pular)
Wolf: "Ahahahahahahahahahahahahaha."
Jay: "Kakakakakakakakakaka."

(em Passeio)

Raquel(olhos brilhando): "Fala, querido."
(Jonas pega um par de alianças e o mostra para todos)
Jonas: "Raquel, você quer casar comigo?"
Raquel: "Eu... eu..."
(Jonas se prepara para colocar uma das alianças em um dos dedos de Raquel)
Raquel: "Eu... eu... quero... quero casar sim!"
(Jonas termina de colocar a aliança em Raquel, e em seguida ela desmaia)

(minutos depois)

Renata: "Acordou? Pensei que você é quem iria para o hospital dessa vez..."
Raquel(olhos brilhando): "Estou tão feliz!"
Rolf: "Não precisa ficar com inveja não, princesa."
(Rolf pega um par de alianças e mostra para Amy)
Amy: "Oi... me belisca... isso é um sonho!"
(Rolf coloca a aliança em Amy e em seguida trocam um beijo apaixonado. Raquel e Jonas fazem o mesmo)
Elenita: "Vamos vibrar, pessoal!"
(todos os componentes da mesa comemoram, vibram e aplaudem os pombinhos)

(em Zema)

Wolf: "Novidades, amigão!"
Jay: "Fala."
Wolf: "Rolf e sua menina assumiram compromisso."
Jay: "Interessante..."
Wolf: "E o casalzinho do mercado vai casar, mas eles não são tão importantes para a gente."
Jay: "Vou colocar uma notinha só para não deixar passar em branco."

(nos corredores da Motavia TV)

Marcos Vinicius Mendes: "Se preparara que domingo a gente pode entrar com plantão, hein?"
Lancelote Alves: "Estou ciente..."

(em Passeio)

Amy: "Leninha..."
Elenita: "Sim, já sei..."
Chaz Ashley: "Então você, Rolf, Jonas e Raquel vão juntos para o Motel Palmeira?"
Alys Brangwin: "Eles vão para quartos diferentes, seu lerdão."
(Alys dá um beliscão em Chaz)
Chaz: "Iau!"
Renata: "Que panacas..."
Rika: "Deixa pra lá."
Bernardo(sorrindo): "Vamos ficar só nós dois na casa da Amy."
Elenita(vermelha): "Zé..."
(se beijam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário