terça-feira, 23 de maio de 2017

87 - PRIMEIRA LUTA

A primeira luta frente a frente entre Jiban e Rolf.

Shir Gold: "Sinta o poder da Shir dos Ventos! Tornado!"
(Jiban usa a ventania do Tornado a seu favor, equipa o Daidalos e, voando em alta velocidade, acerta o Golpe Jiban em Shir)
Shir: "Nããããoooo!"
Anna Zirski: "Shir!"
Rolf Landale: "Droga! Temos duas desmaiadas agora!"
Rudolf Steiner: "Não tenho como te ajudar, fui bastante ferido, eu e Anna vamos levar as meninas para o médico, ok?"
Rolf: "Agora virou pessoal. Era pra eu ter quebrado sua cara desde o início!"
Jiban: "Você fala demais. Vamos começar a luta!"
Rolf: "Vá pro inferno, seu porco assassino!"
José Bernardo: "Hora de sentar o traseiro e assistir de camarote."
(Rolf e Jiban começam a trocar golpes)

(na Motávia TV)

Lancelote Alves(cochichando): "80 pontos de audiência! Recorde histórico."
Marcos Vinicius Mendes: "E temos aqui um combate."

(em Aiedo)

Gryz: "Estão me chamando para narrar o combate. Desculpe o patrão, mas, nem pensar, é algo sério demais para ficarem brincando na TV como se fosse um evento esportivo comum."
Luana: "Será que vamos sofrer alguma represália?"
Gryz: "Espero que não, mas tenho que ficar preparado."

(na entrada do estádio)

Rolf: "Ninguém vai mais morrer em suas mãos. Nathu!"
(Rolf solta uma técnica poderosa de luz, mas Jiban se esquiva)
Rolf: "Nafoi!"
(Rolf solta três pilares de fogo, Jiban consegue escapar dos três)
Jiban: "Auto Canhão! Pistola Metralhadora!"
(Rolf desvia de todos os ataques)
Jiban: "Espada Maximillian!"
Rolf: "Espada de Lacônia!"
(voltam a trocar golpes)

(no Hospital de Amy, em Passeio)

Dr. Nicolau: "Hospital lotado hoje! Muita gente chegando, e não para de chegar mais."

(em Aiedo)

Rolf: "Tome isso!"
(Jiban se esquiva do golpe e contra-ataca acertando Rolf)
Rolf: "Não!"
(Jiban se aproveita e tenta perfurar Rolf com a Agulha Giratória, porém Rolf consegue escapar e acerta uma sequência de três golpes no Policial de Aço)
Jiban: "Droga!"
Rolf: "Não vou deixar que você transforme Motávia em um mar de sangue! Gizonde!"
Jiban: "Argh!"
(Jiban é atingido pela técnica com eletricidade de Rolf)
Bernardo: "O quê? Cerol Elétrico!"
(Bernardo ataca vários Monges Mascarados que planejavam um ataque surpresa com sua pipa com cerol carregada de eletricidade)
Bernardo: "Ufa! Vamos continuar com a programação normal agora."

(em Passeio)

Governador O'Conner: "Muito bom! Rolf está controlando bem a luta."
Adena: "Nesse ritmo ele vai vencer sem grandes problemas."

(em Aiedo)

Rolf: "Toma! Toma! Toma! Toma! Toma!"
(Rolf, dominado pela fúria, acerta uma sequência de vários golpes poderosos em Jiban)
Jiban: "Ugh..."
(Começa a sair bastante fumaça da armadura de Jiban e ele demonstra dificuldades de se manter de pé)
Rolf: "Quando estou dominado pelo ódio, sou indestrutível."
Bernardo: "Não, Rolf, não faça isso!"
Rolf: "Hein?"
Bernardo: "Nâo tente usar a técnica proibida. Você sabe melhor do que eu que ela drena a energia vital das pessoas que você ama. Amy saiu daqui passando muito mal, seu corpo pode não aguentar se você usar Megid!"
Rolf: "Megid? Como sabia? Como conhece Megid?"
Bernardo: "Já disse para não me subestimar."
Jiban: "Não baixe a guarda! Auto Canhão! Canhão Final!"
Rolf: "Escudo Real!"
(Rolf se deixa atingir pelo Canhão Final, mas sai ileso dele)
Jiban: "Não pode ser! De que mundo você veio! Você não é humano."
Rolf: "Sou descendente da heroína de Motávia, Alis Landale! Seu espírito vem até mim para me proteger de todo o mal deste mundo."
Jiban: "Droga, o que eu faço?"
Rolf: "Nazan!"
(Rolf solta uma rajada de vento contra Jiban, desta vez Jiban não consegue escapar e bate contra a parede)
Jiban: "Não posso morrer!"
(O visor de Jiban começa a piscar)
Teim(de Monsen): "Perigo, Jiban! Não continue lutando ou você será destruído!
Rolf: "Vai morrer agora!"
Bernardo: "Pare, Rolf! Recebi um telefonema dizendo que Amy teve uma queda de pressão. Só você pode deixá-la mais calma! Vá embora agora!"
Rolf: "Droga! Você deu sorte!"
Jiban: "Dá próxima vez será diferente! Spyras!"
(Jiban vai embora, e Rolf e Bernardo entram correndo no carro do Herói de Motávia)
Bernardo: "Desculpe, Rolf, mas sei o quanto a Amy é importante para você. Eu não conseguiria viver sem minha Leninha."
Rolf: "Não se preocupe, você agiu corretamente."
Bernardo: "Espero que ao menos Jiban demore a descobrir que o Escudo Real só pode ser usado uma vez por dia."
Rolf: "Até disso você sabe? Você sabe tudo mesmo, Bernardo..."
Bernardo: "Hehe..."
Rolf: "Só não fala muito alto que sempre pode ter alguém escutando."
Bernardo: "È aquele Wolf Lion, certo?"
Rolf: "Nem me fale..."

(na Motávia TV)

Vinicius: "90 pontos! Essa transmissão foi um sucesso!"
Lancelote: "Só faltou o narrador! Hahahahahahaha!"
Vinicius: "Não se preocupe, Gryz certamente será punido!"

Nota:

"Temos um combate" é referência ao "temos um jogo" do Everaldo Marques da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário